Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 11, 2017 7:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

cdcccccc escreveu:
Lagoa escreveu:Pois é isso que eu estou dizendo. Tem 6 títulos porque draftou Jordan e ai tudo começou. Assim como o Cavs. De fato, a franquia não tem histórico de boa gestão, não tem histórico de fazer boas escolhas. Então, o que defendi é que a maior razão para o Bulls ter 6 títulos foi Jordan. Bulls toma decisões de time pequeno, alias sempre foi assim, até na era Jordan, a questão é que naquela época, a galera vinha jogar ali porque tinha o #23 no time. Como eu sempre digo, as franquias são legais, mas times como Bulls, Cavs, Knicks e cia, não merecem as merdas de donos que tem.

Isso tira os títulos do Bulls? Não, mas o meu ponto era de que Jordan era maior que o Bulls, assim como LeBron é maior que o Cavs. E veja, franquias como Celtics, Lakers e Spurs tem diversas chaves para serem franquias de sucesso.

Magic não é maior que o Lakers, nem Shaq. Na verdade eles foram para um Lakers que já era grande, gigante e multicampeão (o que não tira o mérito da história que eles fizeram na franquia). Sem Jordan e LeBron, Cavs e Bulls seriam um Pelicans... Lakers sem Magic ainda seriam multi campeão, Celtics sem Bird ainda seria multi campeão. Entende meu ponto?

Por isso o "Bulls é piada eterna"... porque se continuar nessa pegada, que sempre tiveram, será o time que lá na época do Jordan, venceu 6 títulos e FIM! Se Jordan tivesse sido draftado pelo Charlotte Hornets, seria o Hornets 6x campeão da NBA. rs
Lagoa, piada eterna é o Kings, que nunca foi porra nenhuma depois que foi pra Sacramento e teve UM bom time em 30 anos. Piada eterna é Brooklyn, franquia super cosmética cuja história em NJ simplesmente foram uns times com Jason Kidd numa das piores épocas da NBA. Minnesota é piada eterna, embora a franquia seja bem jovem. Clippers é o maior exemplo de piada eterna, a franquia é um fracasso até quando teve um timasso.

Bulls antes do Jordan teve um baita time com Norm Van Lier + Jerry Sloan, e um ano bom com Artis Gilmore. Logo depois veio tank pelo Jordan e Jordan. Não dá nem pra dizer que já tinham uma história estabelecida, a franquia era relativamente jovem.

Cavs realmente tem uma história fraquinha, mas comparado as franquias que eu citei, é até decente.
Sim sim, ai concordo, mas entende como o Bulls ta ali com esses lixos tirando toda história do Jordan? rsrs

Como eu disse....deve ser foda você nascer na cidade de Cleveland e para a vida inteira, torcer para um time MUITO LEGAL, mas que tem Dan Gilbert de DONO! É foda....não é presidente, que quando você não gosta sai logo....é DONO! Pra vida inteira esse fdp vai ser dono do time, vai tomar as decisões mais importantes...é por isso que eu AMO torcer por jogador. Porque eu adoro a franquia do Cavs, de verdade, e não torço apenas para o LeBron, torço 100000% para o time que ele joga. Foi assim com Jordan e depois com AI.....e porra, isso dá um alivio danado, porque não existe amor pelo Cavs que faça eu ficar "preso" ao lado de um lixo como o Dan Gilbert.

Eu nunca tive saco para "amores irracionais" hahahaha
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jul 11, 2017 8:15 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Wacko escreveu:Um bom GM + Draft de Caboclo não combina. Um bom GM não seleciona esse cara que segundo as novas contas está a 50 anos apenas de estar próximo de jogar na NBA.

Daqui 100 anos vai haver alguém lembrando desse Draft e zuando o Toronto e seu bom GM.
Nossa, uma pick zuada, que desastre, não? Desperdiçou a 1st pick... OH WAIT! Era a 20, grande bosta.

E mesmo assim, terminou na frente do intocável Bulls todos os anos.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jul 11, 2017 10:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Lagoa, agora entendi o que quis dizer em relação ao Bulls e concordo.
Raptor escreveu:
Nossa, uma pick zuada, que desastre, não? Desperdiçou a 1st pick... OH WAIT! Era a 20, grande bosta.

E mesmo assim, terminou na frente do intocável Bulls todos os anos.
Engraçado, você fala como se fosse um grande mérito ficar a frente do Bulls que só pensa em dinheiro e não em resultado. Ficar a frente do Bulls é como ganhar do Knicks, é quase obrigação.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jul 11, 2017 11:08 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Pois é, para ver como é triste a situação do seu time. Se o Toronto joga como nunca e sempre perde, imagina a porcaria do Bulls :lol:

Até o Caboclo seria starter aí :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 12, 2017 6:21 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

@WindhorstESPN

Kentavious Caldwell-Pope has agreed to a one-year, $18 million deal with the Lakers, sources tell ESPN.
@wojespn

Sources: Despite committing $18M for Caldwell-Pope, Lakers still trying to find a way to sign Rondo. Lakers have a $4.3M exception to use.

:wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 12, 2017 5:19 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

NBA games may be about to get faster.

The NBA board of governors approved a rule to decrease the number of timeouts per game from 18 to 14. It also OK'd a rule that would limit timeouts in the last two minutes of the game to two per team, down from three per team.

The goal is to improve the fan experience.

"These changes will help us fulfill our goal of improving game flow and pace of play," said Byron Spruell, NBA president, league operations. "Fewer stoppages and less time without action, especially at the end of a game, will further enhance the viewing experience for our fans."

Each team will get seven timeouts per game with no restrictions per half. Previously a "full" timeout was 90 seconds and a "20-second" timeout was 60 seconds. Both will be replaced with 75-second team timeouts.

In overtime, teams previously had three timeouts but that has been decreased to two.

http://www.espn.com/nba/story/_/id/1997 ... 4-per-game

Finalmente! :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Jul 12, 2017 5:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Ufa!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Jul 12, 2017 5:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Wacko escreveu:Um bom GM + Draft de Caboclo não combina. Um bom GM não seleciona esse cara que segundo as novas contas está a 50 anos apenas de estar próximo de jogar na NBA.

Daqui 100 anos vai haver alguém lembrando desse Draft e zuando o Toronto e seu bom GM.
Nenhum GM "zera" o Draft. Todo executivo tem história de pick furada.

Se for pegar o histórico do Ujiri em Denver e Toronto, tem muito mais acertos que erros. Delon Wright, Siakam, Fournier, Faried...Todos esses jogadores entregaram mais do que o esperado onde foram selecionados. Sem falar dos que ele assinou fora do draft: Norman Powell, troca pelo Bebe...

O cara é um dos melhores GM's da liga, sem dúvida nenhuma. Pegou um time de merda, com Rudy Gay liderando, fodido de cap, e foi construindo um time bem sólido e ainda tem flexibilidade. Essa off-season dele foi fantástica.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jul 12, 2017 8:55 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

cdcccccc escreveu:
Wacko escreveu:Um bom GM + Draft de Caboclo não combina. Um bom GM não seleciona esse cara que segundo as novas contas está a 50 anos apenas de estar próximo de jogar na NBA.

Daqui 100 anos vai haver alguém lembrando desse Draft e zuando o Toronto e seu bom GM.
Nenhum GM "zera" o Draft. Todo executivo tem história de pick furada.

Se for pegar o histórico do Ujiri em Denver e Toronto, tem muito mais acertos que erros. Delon Wright, Siakam, Fournier, Faried...Todos esses jogadores entregaram mais do que o esperado onde foram selecionados. Sem falar dos que ele assinou fora do draft: Norman Powell, troca pelo Bebe...

O cara é um dos melhores GM's da liga, sem dúvida nenhuma. Pegou um time de merda, com Rudy Gay liderando, fodido de cap, e foi construindo um time bem sólido e ainda tem flexibilidade. Essa off-season dele foi fantástica.
Se eu fosse o Wacko depois dessa... acho que sumiria :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 13, 2017 5:46 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)




:lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jul 13, 2017 7:47 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jul 13, 2017 8:42 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Peyton Manning the real MVP.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 13, 2017 9:14 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CHUPA KEVIN DURANT!!!!
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jul 13, 2017 11:48 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Mais um touchdown para o Peyton :lol:
Imagem
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jul 13, 2017 12:25 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

HAHAHAHAHUAHUAHUAHU KD putaço! ahhhahahhahahaha :texano:


mudanças de regra

Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jul 13, 2017 6:41 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Imagem

Imagem

Imagem


:valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jul 13, 2017 10:33 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Tô amando essa zuêra, sério....pq esse filho da puta não podia passar impune, depois de tomar essa atitude.

Imaginem, se em 1997, Shaq tivesse trocado o Orlando pelo Bulls, depois de ser eliminado na final do leste em 1996. :lol:

Era o que eu queria....esse título do Durant tá lá, mas vai ser manchado para sempre!
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Sáb Jul 15, 2017 12:43 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Lagoa escreveu:Tô amando essa zuêra, sério....pq esse filho da puta não podia passar impune, depois de tomar essa atitude.

Imaginem, se em 1997, Shaq tivesse trocado o Orlando pelo Bulls, depois de ser eliminado na final do leste em 1996. :lol:

Era o que eu queria....esse título do Durant tá lá, mas vai ser manchado para sempre!
Depois q ganhar uns 4 5 seguidos. Ngm vai ligar pra isso
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Sáb Jul 15, 2017 7:32 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

jaogui escreveu:
Lagoa escreveu:Tô amando essa zuêra, sério....pq esse filho da puta não podia passar impune, depois de tomar essa atitude.

Imaginem, se em 1997, Shaq tivesse trocado o Orlando pelo Bulls, depois de ser eliminado na final do leste em 1996. :lol:

Era o que eu queria....esse título do Durant tá lá, mas vai ser manchado para sempre!
Depois q ganhar uns 4 5 seguidos. Ngm vai ligar pra isso
Verdade...kkkk
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 15, 2017 6:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

^

Concordo.

Daqui alguns anos, tudo o que vai ser lembrado são as conquistas e não a forma como foram alcançadas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB