Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 15, 2017 6:28 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

@wojespn 4 hHá 4 horas

ESPN Sources: Terms of Jonathon Simmons' three-year Orlando deal: $6.3M, $6M and $5.7M -- with partial guarantee of $1M in final season.
Yahoo Sports

Sources: Bulls claim former Laker David Nwaba off
Shams Charania Retweeted
The Vertical‏Verified account @TheVertical

Sources: Former Laker Tarik Black agrees to join Rockets. @ShamsCharania report.
Shams Charania‏Verified account @ShamsCharania 52s53 seconds ago

Free agent Rajon Rondo has reached agreement on a one-year deal with the New Orleans Pelicans, league sources tell The Vertical.

Pensei que o Simmons ia ficar no Spurs.

Rondo e Boogie juntos de novo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 15, 2017 10:02 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

jaogui escreveu:
Lagoa escreveu:Tô amando essa zuêra, sério....pq esse filho da puta não podia passar impune, depois de tomar essa atitude.

Imaginem, se em 1997, Shaq tivesse trocado o Orlando pelo Bulls, depois de ser eliminado na final do leste em 1996. :lol:

Era o que eu queria....esse título do Durant tá lá, mas vai ser manchado para sempre!
Depois q ganhar uns 4 5 seguidos. Ngm vai ligar pra isso
Concordo também, mas isso se ganhar mais....se ganhar só esse, ta fudido pro resto da vida! rs
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 15, 2017 10:25 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

cdcccccc escreveu:
Wacko escreveu:Um bom GM + Draft de Caboclo não combina. Um bom GM não seleciona esse cara que segundo as novas contas está a 50 anos apenas de estar próximo de jogar na NBA.

Daqui 100 anos vai haver alguém lembrando desse Draft e zuando o Toronto e seu bom GM.
Nenhum GM "zera" o Draft. Todo executivo tem história de pick furada.

Se for pegar o histórico do Ujiri em Denver e Toronto, tem muito mais acertos que erros. Delon Wright, Siakam, Fournier, Faried...Todos esses jogadores entregaram mais do que o esperado onde foram selecionados. Sem falar dos que ele assinou fora do draft: Norman Powell, troca pelo Bebe...

O cara é um dos melhores GM's da liga, sem dúvida nenhuma. Pegou um time de merda, com Rudy Gay liderando, fodido de cap, e foi construindo um time bem sólido e ainda tem flexibilidade. Essa off-season dele foi fantástica.
Um GM que erra e acerta, também pode ser chamado um GM de altos e baixos. O fato do jogador entregar mais do que se esperava dele é mais mérito do jogador/treinador do que do GM.

Ele não é um péssimo GM, ele apenas é comum igual a maioria dos outros, não faz nada de especial, acerta umas e erra outras. Exatamente por isso o Toronto fica ali, linear, não sobe e nem desce.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 15, 2017 10:28 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Yahoo Sports

Sources: Bulls claim former Laker David Nwaba off

Chicago agora tá pegando refugo do Lakers que fez uma campanha medíocre.

FireGarPax
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 16, 2017 9:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Verified account
@BobbyMarks42 20s
21 seconds ago

More

The math is not adding up for the 65+ FA's on the board. Factor in a projected 45 spots to 1st/2nd rd. picks and roster spots are scarce.

Would also be cautious with the unsigned RFA's who are examining the 1 year qualifying offer. The market will not be better next summer.
Free agent Luc Mbah a Moute has reached an agreement with the Houston Rockets, league sources tell ESPN.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 17, 2017 7:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Wacko escreveu:
cdcccccc escreveu:
Wacko escreveu:Um bom GM + Draft de Caboclo não combina. Um bom GM não seleciona esse cara que segundo as novas contas está a 50 anos apenas de estar próximo de jogar na NBA.

Daqui 100 anos vai haver alguém lembrando desse Draft e zuando o Toronto e seu bom GM.
Nenhum GM "zera" o Draft. Todo executivo tem história de pick furada.

Se for pegar o histórico do Ujiri em Denver e Toronto, tem muito mais acertos que erros. Delon Wright, Siakam, Fournier, Faried...Todos esses jogadores entregaram mais do que o esperado onde foram selecionados. Sem falar dos que ele assinou fora do draft: Norman Powell, troca pelo Bebe...

O cara é um dos melhores GM's da liga, sem dúvida nenhuma. Pegou um time de merda, com Rudy Gay liderando, fodido de cap, e foi construindo um time bem sólido e ainda tem flexibilidade. Essa off-season dele foi fantástica.
Um GM que erra e acerta, também pode ser chamado um GM de altos e baixos. O fato do jogador entregar mais do que se esperava dele é mais mérito do jogador/treinador do que do GM.

Ele não é um péssimo GM, ele apenas é comum igual a maioria dos outros, não faz nada de especial, acerta umas e erra outras. Exatamente por isso o Toronto fica ali, linear, não sobe e nem desce.
Então não tem nenhum GM bom na liga, pq todo mundo ali acerta e erra. Até os Spurs, modelo de franquia, tem uns passos bem ruins.

E montar time não passa só pelo GM que tá ali agora. Quem draftou o Curry pro Warriors não foi o Myers, por exemplo. Ganha quem consegue draftar ou atrair as estrelas, e isso não depende só da competência do GM(ou vc já imaginou o LeBron levando seus talentos pro Canadá?).

Ujiri pegou um time horrível do Colangelo, pronto pra Tank e cheio de contrato bosta. .Virou o barco e fez um time top 4 sólido no leste, sem gastar nada além do normal, enquanto várias outras franquias que foram bem nesse período(Washington, Atlanta, Indiana...) não conseguiram a mesma estabilidade.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 17, 2017 8:22 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Eu sempre digo, no final das contas, tudo gira em torno do craque, se o craque vinga, ele trás tudo....staff, técnico, claro que a regra não é perfeita, mas não existe sucesso com um time mediano....só o Curinthia aqui no Brasil! uhuhuhuhuhuhu
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Jul 17, 2017 8:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

É que o conceito de sucesso varia para cada um né. O time ser top no leste há 4 anos, para quem só apanhava, já é uma bela evolução.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Jul 17, 2017 9:03 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Lagoa escreveu:Eu sempre digo, no final das contas, tudo gira em torno do craque, se o craque vinga, ele trás tudo....staff, técnico, claro que a regra não é perfeita, mas não existe sucesso com um time mediano....só o Curinthia aqui no Brasil! uhuhuhuhuhuhu
Isso é mais que reconhecido. Na história da NBA, ganha quem tem craque. E muitas vezes, adquirir o craque vai muito além da competência de quem gere a franquia.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Seg Jul 17, 2017 10:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

cdcccccc escreveu:
Então não tem nenhum GM bom na liga, pq todo mundo ali acerta e erra. Até os Spurs, modelo de franquia, tem uns passos bem ruins.

E montar time não passa só pelo GM que tá ali agora. Quem draftou o Curry pro Warriors não foi o Myers, por exemplo. Ganha quem consegue draftar ou atrair as estrelas, e isso não depende só da competência do GM(ou vc já imaginou o LeBron levando seus talentos pro Canadá?).

Ujiri pegou um time horrível do Colangelo, pronto pra Tank e cheio de contrato bosta. .Virou o barco e fez um time top 4 sólido no leste, sem gastar nada além do normal, enquanto várias outras franquias que foram bem nesse período(Washington, Atlanta, Indiana...) não conseguiram a mesma estabilidade.
Mais uma vez, eu não disse que ele é um GM ruim, disse que ele é um GM comum, ou seja, é mediano, erra e acerta como a maioria dos GM's dá liga. Até agora ele não fez nada pra mudar de patamar o Toronto. Melhora um ano, piorar no outro, é comum todo mundo faz.

No esporte não se celebra a mediocridade, ou seja, o mediano, se reconhece os vencedores, aqueles que ficam no meio passa batido e é absolutamente normal.

Pra mim, é isso vai de cada um, o bom GM é aquele que consegue atrair pra sua franquia o craque, o diferenciado. É aquele com o poder de gerenciar, convencer. E isso são raros mesmo. Olha os Cavs, tem um LB no quadro de roster e não consegue atrair nada. Olha o Bulls, teve o Jordan, que é o símbolo da franquia e não atrai nem os veio. Esses GM's são raros mesmo é quem os tem costuma ficar mais tempo entre os melhores e não apenas uma geração.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Jul 18, 2017 3:36 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Uma espiada em uniforme pro ano que vem:

Imagem
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jul 18, 2017 6:23 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Wacko escreveu: Mais uma vez, eu não disse que ele é um GM ruim, disse que ele é um GM comum, ou seja, é mediano, erra e acerta como a maioria dos GM's dá liga. Até agora ele não fez nada pra mudar de patamar o Toronto. Melhora um ano, piorar no outro, é comum todo mundo faz.

No esporte não se celebra a mediocridade, ou seja, o mediano, se reconhece os vencedores, aqueles que ficam no meio passa batido e é absolutamente normal.

Pra mim, é isso vai de cada um, o bom GM é aquele que consegue atrair pra sua franquia o craque, o diferenciado. É aquele com o poder de gerenciar, convencer. E isso são raros mesmo. Olha os Cavs, tem um LB no quadro de roster e não consegue atrair nada. Olha o Bulls, teve o Jordan, que é o símbolo da franquia e não atrai nem os veio. Esses GM's são raros mesmo é quem os tem costuma ficar mais tempo entre os melhores e não apenas uma geração.
*sigh

Ele não erra e acerta como a maioria dos GM's da liga. Ele acerta bem mais que a média. E Toronto mudou de patamar sim, quando ele pegou era um time de Lottery, hoje é terceira ou segunda força da conferência, se isso não é mudar de patamar...Sem falar que Toronto é bem mais consistente do que os outros times da conferência nos últimos anos: 48,49,56,51 vitórias no período do Ujiri, quantos altos e baixos. Só pra comparar: Atlanta(38, 60,48, 43) Indiana(56, 38, 45, 42) Washington(44, 46, 41, 49), entre outros.

Jordan caiu no colo do Bulls, LeBron no do Cavs a primeira vez, e a volta teve muito mais a ver com o Gilbert e o próprio LeBron do que GM. Superstars não vão parar no time só por causa do GM, tem uma série de fatores, e um bom GM só interfere em alguns deles, ainda assim dentro da realidade. Ujiri adoraria que houvesse um Harden no mercado para fazer que nem Houston e trocar, mas não tem. Boston acumula picks e jogadores com potencial de troca a anos pra conseguir uma estrela, e nada.

Ujiri, dentro da sua realidade, faz um ótimo trabalho. Teve sua taxa de erros, mas os acertos foram bem maiores. Não é o melhor GM da liga, mas está entre os melhores, sem dúvida.

E se for reconhecer só os vencedores, vamos dar mérito pra quem não merece. Quem rege a liga são as estrelas, tudo gira em torno. E como eu disse, atrair estrelas tá longe de ser algo plenamente ao alcance de qualquer GM, algumas vão parar por pura sorte. Claro que um gênio como o Morey consegue achar um Harden de vez em quando, mas ao mesmo tempo que ele teve a competência, ele teve uma boa dose de sorte(OKC quase trocou pra Washington ao invés de Houston, mas os caras recusaram trocar Bradley Beal pelo Harden). Não é porque Ujiri não trouxe uma estrela que ele não deixou de montar um time extremamente sólido e fez boas escolhas e apostas.

Times se constroem com boa dose de sorte, o Bob Myers teria trocado Klay Thompson por Kevin Love não fosse o Jerry West quase ter um troço e ameaçar se demitir. Spurs dispensou Danny Green antes de contratar de novo e por pouco não troca o Tony Parker em 2011.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 18, 2017 6:36 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

"Carmelo Anthony has made it clear to [the Knicks]: I want to go to Houston, I am not interested in talking to you about being reincorporated back into this New York roster," said Woj. "Houston is now prepared for the fact that these negotiations with the Knicks could run through August, September, into possibly the start of training camp." Cleveland has been rumored to have an interest in Anthony, but they can't really offer New York anything they're interested in, and Melo won't waive his no-trade clause to go to Portland, so it seems all but a certainty that Anthony is headed for a reunion with Mike D'Antoni in Houston.
WCF vai ser foda! Amém.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jul 18, 2017 10:14 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Ginobili voltando aos Spurs, enquanto houver um idiota que paga ele vai ficando.

Excelente jogador, provavelmente o melhor jogador sulamericano da história, mas está há 2 temporadas vivendo do que fez e não do que faz.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jul 18, 2017 10:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

cdcccccc escreveu:
*sigh

Ele não erra e acerta como a maioria dos GM's da liga. Ele acerta bem mais que a média. E Toronto mudou de patamar sim, quando ele pegou era um time de Lottery, hoje é terceira ou segunda força da conferência, se isso não é mudar de patamar...Sem falar que Toronto é bem mais consistente do que os outros times da conferência nos últimos anos: 48,49,56,51 vitórias no período do Ujiri, quantos altos e baixos. Só pra comparar: Atlanta(38, 60,48, 43) Indiana(56, 38, 45, 42) Washington(44, 46, 41, 49), entre outros.

Jordan caiu no colo do Bulls, LeBron no do Cavs a primeira vez, e a volta teve muito mais a ver com o Gilbert e o próprio LeBron do que GM. Superstars não vão parar no time só por causa do GM, tem uma série de fatores, e um bom GM só interfere em alguns deles, ainda assim dentro da realidade. Ujiri adoraria que houvesse um Harden no mercado para fazer que nem Houston e trocar, mas não tem. Boston acumula picks e jogadores com potencial de troca a anos pra conseguir uma estrela, e nada.

Ujiri, dentro da sua realidade, faz um ótimo trabalho. Teve sua taxa de erros, mas os acertos foram bem maiores. Não é o melhor GM da liga, mas está entre os melhores, sem dúvida.

E se for reconhecer só os vencedores, vamos dar mérito pra quem não merece. Quem rege a liga são as estrelas, tudo gira em torno. E como eu disse, atrair estrelas tá longe de ser algo plenamente ao alcance de qualquer GM, algumas vão parar por pura sorte. Claro que um gênio como o Morey consegue achar um Harden de vez em quando, mas ao mesmo tempo que ele teve a competência, ele teve uma boa dose de sorte(OKC quase trocou pra Washington ao invés de Houston, mas os caras recusaram trocar Bradley Beal pelo Harden). Não é porque Ujiri não trouxe uma estrela que ele não deixou de montar um time extremamente sólido e fez boas escolhas e apostas.

Times se constroem com boa dose de sorte, o Bob Myers teria trocado Klay Thompson por Kevin Love não fosse o Jerry West quase ter um troço e ameaçar se demitir. Spurs dispensou Danny Green antes de contratar de novo e por pouco não troca o Tony Parker em 2011.
Deixa pra lá, não concordamos, bem longe disso. Acho ele um GM comum igual aos outros, ele nunca fez nada de diferente da maioria. Toronto passou de pior pra menos pior, sem destaques.

Vou tentar resumir, um GM comum tem mais sorte que competência, um bom Draft, uma escolha razoável de roster, um técnico minimamente competente e você faz um Toronto.

O GM top, acima da média, pega esse Toronto e atrai companheiros pra dupla já citada, faz o elenco ficar melhor. É outra, o que sobrara dos Raptors depois de DeRozan é Kyle ? Vai ser como o Bulls sem Jordan ? O grande GM não é só aquele que monta o puta elenco é sim aquele que consegue manter a franquia no topo msm após o final de uma determinada geração.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jul 18, 2017 11:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Wacko escreveu:Ginobili voltando aos Spurs, enquanto houver um idiota que paga ele vai ficando.

Excelente jogador, provavelmente o melhor jogador sulamericano da história, mas está há 2 temporadas vivendo do que fez e não do que faz.
Vdd
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Jul 19, 2017 1:11 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Hayward no Celtics)

Wacko escreveu:
cdcccccc escreveu:
*sigh

Ele não erra e acerta como a maioria dos GM's da liga. Ele acerta bem mais que a média. E Toronto mudou de patamar sim, quando ele pegou era um time de Lottery, hoje é terceira ou segunda força da conferência, se isso não é mudar de patamar...Sem falar que Toronto é bem mais consistente do que os outros times da conferência nos últimos anos: 48,49,56,51 vitórias no período do Ujiri, quantos altos e baixos. Só pra comparar: Atlanta(38, 60,48, 43) Indiana(56, 38, 45, 42) Washington(44, 46, 41, 49), entre outros.

Jordan caiu no colo do Bulls, LeBron no do Cavs a primeira vez, e a volta teve muito mais a ver com o Gilbert e o próprio LeBron do que GM. Superstars não vão parar no time só por causa do GM, tem uma série de fatores, e um bom GM só interfere em alguns deles, ainda assim dentro da realidade. Ujiri adoraria que houvesse um Harden no mercado para fazer que nem Houston e trocar, mas não tem. Boston acumula picks e jogadores com potencial de troca a anos pra conseguir uma estrela, e nada.

Ujiri, dentro da sua realidade, faz um ótimo trabalho. Teve sua taxa de erros, mas os acertos foram bem maiores. Não é o melhor GM da liga, mas está entre os melhores, sem dúvida.

E se for reconhecer só os vencedores, vamos dar mérito pra quem não merece. Quem rege a liga são as estrelas, tudo gira em torno. E como eu disse, atrair estrelas tá longe de ser algo plenamente ao alcance de qualquer GM, algumas vão parar por pura sorte. Claro que um gênio como o Morey consegue achar um Harden de vez em quando, mas ao mesmo tempo que ele teve a competência, ele teve uma boa dose de sorte(OKC quase trocou pra Washington ao invés de Houston, mas os caras recusaram trocar Bradley Beal pelo Harden). Não é porque Ujiri não trouxe uma estrela que ele não deixou de montar um time extremamente sólido e fez boas escolhas e apostas.

Times se constroem com boa dose de sorte, o Bob Myers teria trocado Klay Thompson por Kevin Love não fosse o Jerry West quase ter um troço e ameaçar se demitir. Spurs dispensou Danny Green antes de contratar de novo e por pouco não troca o Tony Parker em 2011.
Deixa pra lá, não concordamos, bem longe disso. Acho ele um GM comum igual aos outros, ele nunca fez nada de diferente da maioria. Toronto passou de pior pra menos pior, sem destaques.

Vou tentar resumir, um GM comum tem mais sorte que competência, um bom Draft, uma escolha razoável de roster, um técnico minimamente competente e você faz um Toronto.

O GM top, acima da média, pega esse Toronto e atrai companheiros pra dupla já citada, faz o elenco ficar melhor. É outra, o que sobrara dos Raptors depois de DeRozan é Kyle ? Vai ser como o Bulls sem Jordan ? O grande GM não é só aquele que monta o puta elenco é sim aquele que consegue manter a franquia no topo msm após o final de uma determinada geração.
Então só devem existir uns 2 gms tops? Uns 10 na história da nba?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 19, 2017 6:39 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

custodio escreveu:
Wacko escreveu:Ginobili voltando aos Spurs, enquanto houver um idiota que paga ele vai ficando.

Excelente jogador, provavelmente o melhor jogador sulamericano da história, mas está há 2 temporadas vivendo do que fez e não do que faz.
Vdd

Manu bloqueando Harden. /img

:lol:

Mas entendo o Wacko. Backcourt do Spurs tem dois ídolos velhos e talvez esteja mesmo na hora de mudar isso.

Falando em Spurs, essa offseason deles tá meio discreta, mas na próxima é bem provável que eles tentem conseguir pelo menos 1 All Star.

E eu li que o dono do Rockets quer vender a franquia. Timming estranho, visto que eles agora estão com um time forte.

O pessoal até brincou dizendo que todo time que o CP3 joga acaba sendo vendido: Pelicans, Clippers e Rockets. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 19, 2017 8:43 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Animal o uniforme novo! A Adidas FUDEU os uniformes da NBA.

Aquele DRIFIT escroto....os uniformes mais sem graça da história. Tomara a Nike use aqueles panos que tem brilho....Unis do Sixers dos anos 00 era a coisa mais linda do universo, assim como do Miami.

Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jul 20, 2017 12:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18

Paul Pierce signs with Boston Celtics, then retires

Imagem

Maneiro isso. Todo mundo aposenta camisa em Boston, mas esse merece todas as homenagens por lá

Acho pierce foda, acho que pq ele era lakão qdo moleque :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB