Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Dez 11, 2018 2:25 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Lagoa escreveu:
Ter Dez 11, 2018 10:47 am
Tô esperando o Cold dizer que o Lakers bateu o FORRTE HEAT! uhauahuah

Esse calendário do Lakers ta uma MAMATA! Mas eu dizia pra você que o time iria pros playoffs tranquilo. Na real, mais fácil do que eu achava, porque não esperava times bons como Houston entre outros lá em baixo na tabela. E esse momento do Wade e do LeBron foi muito legal....

É impressionante como o LeBron continua no auge, mesmo com quase 34 anos....bizarro. Wade com 34 já tava em outra pegada.

Ben ta bem mais agressivo pelo Sixers, mas o arremesso continua a envergonha-lo nível hard. De novo, nem pelos erros, mas pela atitude. Porque ontem o moleque foi 2-9 FT!!! Isso é bizonho! Sério, como que não SE MATA de treinar essa porra? Não faz sentido. Ainda se fosse um cara desengonçado...

Ele não dá um jumpshot... e ainda assim mete 18pts. Jimmy saiu machucado. Sixers aos trancos e barrancos consegue até que jogar um basquete competente.

Calendário do Lakers de fato ficou um pouco mais fácil depois do início pesado. Heat realmente não é um grande time, no máximo são esforçados, mas recentemente tinha até melhorado, batendo inclusive alguns times do Oeste.

O MVP pode até ir para o Giannis, mas nenhum outro jogador da liga é mais valioso para o seu time do que o Lebron. O cara tá liderando uma boa campanha com um elenco sem nenhum outro All Star, recheado de jovens na rotação e que teve problemas de suspensão e lesão.

Sobre o Sixers, sério que o time tá indo aos trancos e barrancos? Com 3 All Stars, era pra estar voando. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 11, 2018 3:53 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Sim, concordo, sabe porque não voa? Porque Bratt Brown é um lixo!!! Ele quer jogar correndo com Joel aberto ( o mesmo ta puto já dizendo que não gosta de jogar assim).

Mano, se Bratt tivesse bolas, mandava um foda-se pra NBA atual e jogava lento, meia quadra, com defesa forte. Mas ele prefere que o time joga correndo e aberto chutando.

Em campanha, Sixers é o terceiro melhor time da NBA, o problema é q o time ainda não tem culhões.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 11, 2018 3:57 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Cold, sobre LeBron, eu digo isso há quantos anos??? Isso você não coloca na sua assinatura né viado? Hahahah

LeBron James é o jogador mais valioso e importante da liga nos ultimos 8/10 anos, os ultimos 4 anos então, mais ainda.

Curry, Durant, não teriam metade do impacto que ele tem em termos de vitória.

Cavs ano passado venceu 50 jogos, UM A MENOS do que o mesmo time só que com Irving! É bizonho. Se bobear, Lakers vai chegar a 50w porque James é simplesmente escroto, constante...todo MVP deveria ser pra ele sempre. rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Dez 11, 2018 8:09 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Lagoa escreveu:
Ter Dez 11, 2018 3:57 pm
Se bobear, Lakers vai chegar a 50w porque James é simplesmente escroto, constante...todo MVP deveria ser pra ele sempre. rs

Lakers atualmente tá no pace para vencer 52 jogos na regular season.

Tirando aquele começo ruim em que fez 2-6, estaria num pace para 58 vitórias!

Sendo que na season passada ganhou 35(bem verdade que o time de 17/18 sofreu muito com lesões e tal, mas mesmo assim o salto é impressionante).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Dez 12, 2018 10:05 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Los Angeles é do Toronto :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 12, 2018 11:32 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Amigos, PAREM de dar quote, nessa skin véia fica HORRÍVEL de ler....mega confuso! rs

Ow Cold, esse papo de "tirando isso ou aquilo" é mó paia vai? Porra, se fosse assim, o final da temporada passada, Sixers estava no Pace de fazer 82-0 uhauahauahuahauha.

Pra mim, Lakers tem time pra chegar nos playoffs tranquilo, mas mano, tá um Cavs 2.0, na hora que apertar vai ser LeBron resolvendo...problema é que quando afunila fode. Warriors vai ser campeão com uma mão nas costas, a não ser que tenha contusão....ai a parada vai ficar beeeem aberta. Tem muito time com condições atualmente. Esse "apagão" dos times fortes foi até que legal pra dar emoção. Pensem, tirando Warriors, HOJE, tem muito time que pode ser campeão.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Dez 12, 2018 4:29 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

@LaurieRoberts

UPDATE: City official tells me Suns owner Robert Sarver is threatening to take Suns to Seattle or Las Vegas via @azcentral

Suns é outra franquia merda que não sabe direito o que faz.

Sarver podia mover para Seattle e depois vender para outra pessoa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 12, 2018 5:55 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Mas ai é cobertor curto....Sonics faz falta e talz, mas pô, tirar o Suns de Phoenix é tão ou mais zuado.

Suns é time clássico, não podem mudar assim....Oklahoma deveria ter mantido o nome e as cores do Sonics.....pq a cidade é maneira, mas o Thunder é zuado perto do Sonics, tudo, logo, cores, nome....
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Dez 12, 2018 11:10 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Aquele último uniforme que o Sonics usou era lindo demais. Sempre quis uma camisa verde do Durant ou Allen, mas infelizmente os chineses que fazem cópias mandam mal demais nesse modelo em específico :/
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 12, 2018 11:24 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

O Ben as vezes faz uns jogos que faz a gente pensar que foi uma piada ele vencer o ROY no lugar do Tatum...

Time precisando de jogada inside, o FDP no 1on1 e passa a bola pro Amir Johnson chutar de 3, pqp!!! Fora a apatia, falta de agressividade, da vontade de esmurrar a TV.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Dez 13, 2018 2:37 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

que chocolate raps @ gsw.

Raptor ja vai #empolgar de novo rs
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 13, 2018 8:05 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Eu até acho que está diferente, mas Toronto é foda né? Ano passado eles DESTRUIRAM o Cavs na season, os playoffs a gente lembra o que rolou.... fica a eterna dúvida.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Dez 13, 2018 8:31 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

A diferença do Toronto é que hj eles tem Kawhi e não Derozan.
Imagem
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Dez 13, 2018 10:19 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

A última vez que o Toronto tinha ganhado em Warriors acho que nem tinha nascido :lol:

Não me empolgo tanto não... as coisas tão bem equilibradas. Umas derrotas bestas, mas o 76ers e o Bucks também tão perdendo uns que deveriam ganhar.

Mas é inegável como o Masai acertou na mosca ao manter o Siakam, que o Spurs queria na troca. É nosso grande jogador na temporada.

EDIT: Lagoa, e o Curry? :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Dez 13, 2018 11:30 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Curry é exatamente aquilo que sempre falei.....ele voa com time acertadinho....basta o time desandar que ele começa a cagar. Assim é fácil....

Sobre o Warriors, é foda né? Vejo esse Warriors atual o Lakers de 2004, após o tri. O time é bom, mas mano, ficar no topo é foda....o time não joga da mesma forma, não defende da mesma forma.... como dizia Jordan e Phil Jax, difícil mesmo nem é ser campeão, mas se manter no topo por anos seguidos.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Dez 13, 2018 12:18 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Tudo começou a dar certo em Toronto quando se livraram do Durant brasileiro.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Dez 14, 2018 1:57 am

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Ainda bem que Ingram/Rondo não participaram desse jogo contra o Rockets.

Era capaz de mais uma vez eles partirem pra porrada contra os caras.

Harden flopa demais, tá loko! :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Dez 14, 2018 2:32 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Mas o bixo destruiu, TD com 50pts....e pensar que o LeBron fez um desses, em uma FINAL DE NBA contra o Warriors e o filho da puta do JR jogou tudo pro ar.....maaanooooo
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Dez 14, 2018 2:48 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Lagoa, vc viu aquela conversa entre o Lebron e o Wade depois do jogo LA/Miami?

Lebron disse que a história deles só podia se encerrar ou no Staples ou no Garden.

Depois disso os fãs do Knicks entraram em meltdown, pois o sonho deles sempre foi ter o Lebron e ele próprio vivia alimentando essa possibilidade ao longo dos anos. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Dez 14, 2018 5:40 pm

Re: Jogos de Out/Nov/Dezembro 2018/2019

Eu confesso que acho RI DI CU LO um cara do tamanho do LeBron ficar babando ovo pro Knicks e Lakers....sério. Ainda se fosse um moleque mediano, de Indiana falando isso ok....mas LeBron, o cara que dominou o mundo do basquete, que chegou a fazer frente para Jordan depois de conquistar aquele título de 2016.

Parece menino pobre deslumbrado sabe? Jordan nunca ficou babando ovo pra Lakers ou Knicks, ele apenas curtia ir em NY e destruir o Knicks, mas ia muito além de ser um time famoso.....era o maior rival do Bulls no leste...

Enfim, pra mim decepcionou animal essa lambeção do LeBron com NY e LA....

Sabe, LeBron sempre será fodão, o cara, mas essa escolha dele pro Lakers esse ano mudou completamente o cara que ele era. Não só por ser um time que não curto, se fosse pro Knicks iria achar zuado igual. Por anos, LeBron fez sombra para Jordan e Iverson pra mim, mas 2018 ele jogou essa posição no lixo, porque AI e Jordan nunca fizeram essas mimizices aew... porra, LeBron de 4 em 4 anos muda de time.....sifudê! rs Virou um Shaq.....agora pensa. Kobe marcou muito mais por não mudar de time. Shaq é monstro, mas ficar mudando de time o tempo todo, pra mim, dá uma apagada na carreira de um jogador, principalmente os melhores. Mas isso é só um desabafo meu. :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB