Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 25, 2019 11:15 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

No início eu até tentei ver algum lado positivo, mas agora não dá mais: é patético que o FO tenha trocado o Zubac. Ele era o melhor pivô do time e ainda bastante jovem. Chandler tá jogando como um aposentado e o McGee regrediu horrores em relação ao seu desempenho do início da temporada.

Rondo é outro cara que tá bem mal, vem mais atrapalhando do que ajudando. Josh Hart é outra nulidade, aliás, dá pra fazer uma lista de caras que estão assim.

A defesa do time não existe mais e o Luke não sabe o que fazer. Eu olho pra expressão corporal dos caras e a impressão que dá é que quase todo mundo quer que a temporada acabe o mais rápido possível.

A mídia esportiva de Los Angeles nem se compara com a de New York. Fosse do nível da imprensa da Big Apple, essa franquia do Lakers seria massacrada diariamente do roupeiro ao presidente do time... aliás, quando é que vão ter culhões pra meter o pau no Magic Johnson?

Edit:

Lebron dois dias atrás falou algumas merdas e reclamou que os jovens tinham que jogar com mais senso de urgência e que eles não sabiam como era frustrante estar fora dos playoffs, pois nunca tinham jogado nesse estágio.

Hoje contra o Memphis, apesar do TD, foi uma partida bem abaixo do que ele é(ou era?) capaz de fazer. Fraco na defesa, cometeu TOs ridículos, não arremessou bem. Pior é que quando ele faz alguma bobagem, ainda fica fazendo cara feia e reclamando com os companheiros mesmo quando a culpa é dele. Belo líder hein? :006:

No final da partida de hoje ele foi pavoroso, errou tudo o que tentou fazer.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 26, 2019 1:50 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Uahauahauahua BEM VINDO AO LEBRON DE 2017/18 do Cavs Cold... Faça bom proveito!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 2:00 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Ter Fev 26, 2019 1:50 am
Uahauahauahua BEM VINDO AO LEBRON DE 2017/18 do Cavs Cold... Faça bom proveito!
______________________________________________________________


Oh loko, temporada passada eu achei que ele foi bem melhor.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 26, 2019 8:10 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É muito foda ver o cara que não defende porra nenhuma o jogo inteiro (seja pq tá voltando de lesão ou pq simplesmente já não faz isso tem o que? uns 3, 4 anos?), reclamando de motivação de jogador, o que os caras tão fazendo lá se não for pra jogar basquete, quando ele mesmo é o cara que tá com mil programas de tv rodando ao mesmo tempo, filme, podcast e o caralho a 4. Fora o drama a porra do ano inteiro cara...sério, insuportável ter que aturar uma temporada acompanhando o time com Lebron nele. Triste como a temporada anterior foi infinitamente mais divertida de acompanhar a evolução dos moleques.

Agora é isso ae, 3 ou 4 anos com um cara que só vai ficar pior daqui pra frente, querendo ser diva em hollywood e achando que ainda pode cobrar jogador como se ele se importasse mesmo...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 26, 2019 8:24 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Outra coisa...acho que depois dessa temporada a gente já pode parar com essa de melhor jogador da liga né? Por que pra mim ele já tá atrás de uns 2 no mínimo
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 26, 2019 9:46 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Seg Fev 25, 2019 11:15 pm
A defesa do time não existe mais e o Luke não sabe o que fazer. Eu olho pra expressão corporal dos caras e a impressão que dá é que quase todo mundo quer que a temporada acabe o mais rápido possível.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E não é? Para mim isso parece claro. Igual quando você joga algum game estilo manager e faz uma cagada irreversível.
Aí você simula tudo até o fim do ano para começar de novo.
Lebron é o novo Kobe, vai decidir alguns jogos obviamente, mas já se tornou tóxico para o futuro do time.
Editado pela última vez por erick#9 em Ter Fev 26, 2019 9:48 am, em um total de 1 vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 26, 2019 9:47 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Ter Fev 26, 2019 8:24 am
Outra coisa...acho que depois dessa temporada a gente já pode parar com essa de melhor jogador da liga né? Por que pra mim ele já tá atrás de uns 2 no mínimo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Concordo! Somente na posição dele mesmo eu já colocaria Giannis, Kawhi e KD acima.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 3:00 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Ter Fev 26, 2019 8:10 am
É muito foda ver o cara que não defende porra nenhuma o jogo inteiro (seja pq tá voltando de lesão ou pq simplesmente já não faz isso tem o que? uns 3, 4 anos?), reclamando de motivação de jogador, o que os caras tão fazendo lá se não for pra jogar basquete, quando ele mesmo é o cara que tá com mil programas de tv rodando ao mesmo tempo, filme, podcast e o caralho a 4. Fora o drama a porra do ano inteiro cara...sério, insuportável ter que aturar uma temporada acompanhando o time com Lebron nele.
________________________________________________________________________________________________________________


Imagem


:006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 26, 2019 4:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Tá pedindo para ser trocado??? :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 26, 2019 4:20 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Pior que LeBron frustrado só piora a situação...

E mano, ano passado ele tava assim em vários momentos... é que no Cavs ele tinha mais moral, as chamadas tinham mais efeito.

Mas James já não é aquele cara que coloca o time nas costas, desde 2016 (tirando playoffs). Ele faz questão de não se matar mais, ele nunca faria o que Harden, Jordan e Iverson faziam, de se matar, faZer 45pts pra tentar vencer e dar exemplo.

Mas ai tb nem acho taaaaaao errado....pq mano, ele sabe q não consegue mais guentar o ritmo, a idade bateu pro LeBron jogar 40min fazendo tudo como há anos atrás. Ele sabe q sem um time não vai a lugar nenhum, ai ele entrega mesmo.

Como fã, irrita pacas, mas não dá pra não entender a razão dele nisso....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 26, 2019 4:24 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Fora que ele fala do Lakers como se jogasse lá há anos, porra esse papo não cola....arriscou seu reino pelo time grande e se fudeu lindo, vacilão! LeBron, esse ano, achou que era mais do que podia ser!

Agora ele escancarou um lado tóxico que quem não acompanhava o dia a dia do Cavs não sabia....rs

De novo, Lakerzetes, bem vindo ao LeBron James dos ultimos 2 anos!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 26, 2019 4:29 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Agora, tô com o Cold, a maior cagada desse momento foi do FO! Trouxeram LeBron pelo máximo com 34 anos para construir em volta dele. Só aí já existe um risco considerável, ainda que seja James...

Ai a chave de ouro foi oferecer o time todo Monocelha...velho, você arrebenta com o animo de qualquer time, principalmente os roles...galera vai querer vazar ano q vem...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 26, 2019 7:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Já foi um erro esse contrato com ele hahahah
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 7:08 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Ter Fev 26, 2019 7:01 pm
Já foi um erro esse contrato com ele hahahah
__________________________________________________________________________


Ele ainda é um jogador de alto nível.

O problema, repito, foram as decisões equivocadas do FO.

A margem de erro para Magic/Pelinka vai ser muito pequena na offseason.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Fev 26, 2019 7:29 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sei lá, pra mim Lebron nunca foi um bom líder, ele sempre foi esse cara que reclama de empenho publicamente, ou faz um carnaval cheio de gestos e caretas durante a partida para o público perceber que o erro foi do outro e não dele. Ainda acho ele melhor que esses caras aí, pq nos playoffs ele aparece realmente como ele é, mas essas atitudes passivo agressivas dele sempre existiram.

E também acho que ele não defende nada faz tempo, desde a volta pra Cleveland. Ele nunca foi um desses shutdown defender, tipo Jordan, Kawhi e Tony Allen, mas era versátil e excelente no help.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 7:33 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Aliás, com a possível não ida para os playoffs, o Space Jam 2 do Lebron vai tomar uma pancada fortíssima.

Na época do Jordan o cara era tranquilamente o melhor jogador do mundo e ainda ganhava o título da NBA.

Imagina lançar agora um filme desses depois que na vida real o astro do time sequer conseguiu ir para os playoffs? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 26, 2019 7:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Vamos ver por mais quanto tempo vc vai aguentar ficar passando pano pro Lebron, Cold...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 26, 2019 7:50 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Ter Fev 26, 2019 7:37 pm
Vamos ver por mais quanto tempo vc vai aguentar ficar passando pano pro Lebron, Cold...
_______________________________________________________________________________________


Eu não tô passando pano não hein.

Todo mundo tem sua parcela de culpa. Apenas aponto que a culpa maior é do FO.

Mas obviamente Luke tem culpa, assim como o Lebron por não estar sendo um bom líder.

Lebron ontem no final foi pavoroso: deixou completamente livre um jogador que meteu uma bola de 3 importante, depois meteu AIR-BALL numa bola de 3 e ainda cometeu falta de ataque depois.

O que tá me irritando nele é que ele fica reclamando dos outros jogadores, enquanto ele próprio não está dando um exemplo positivo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Fev 27, 2019 8:50 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Bom podcast do Bill Simmons falando sobre a situação do Lakers entre outras coisas
https://www.youtube.com/watch?v=xyYMiqQVxGE
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Fev 27, 2019 9:49 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Ter Fev 26, 2019 7:50 pm
Sicker escreveu:
Ter Fev 26, 2019 7:37 pm
Vamos ver por mais quanto tempo vc vai aguentar ficar passando pano pro Lebron, Cold...
_______________________________________________________________________________________


Eu não tô passando pano não hein.

Todo mundo tem sua parcela de culpa. Apenas aponto que a culpa maior é do FO.

Mas obviamente Luke tem culpa, assim como o Lebron por não estar sendo um bom líder.

Lebron ontem no final foi pavoroso: deixou completamente livre um jogador que meteu uma bola de 3 importante, depois meteu AIR-BALL numa bola de 3 e ainda cometeu falta de ataque depois.

O que tá me irritando nele é que ele fica reclamando dos outros jogadores, enquanto ele próprio não está dando um exemplo positivo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Durant Brasileiro mandou lembranças!!! :valca:
Imagem
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB