Re: LeBrick James
Não escrevi assim.Lagoa escreveu:Eu só parei no:
"Quem liderou o Miami no primeiro título foi o Wade e não o LeBron".
Nada é mais hater do que isso.![]()
Ainda bem que não editei meu post, então está provado para qualquer um que quiser ler, o que repito novamente abaixo :
"Quando Lebron chegou ao Heat Wade era o número 2 em PER na temporada. Aliás por duas temporadas consecutivas, e tenho convicção que haveria outras anteriores caso não tivesse ficado quase 2 anos com lesões perdendo mais de 30 jogos em cada uma delas.
Wade também foi o cara que liderou Miami ao primeiro título. 27/6/7 50%fg na season, 28/6/6 50%fg nos playoffs. Imparável nas Finais."
Destaquei em negrito exatamente aquilo que escrevi e que vc quis distorcer.
Qualquer ser humano que não tenha Lebron na mente 24h por dia entendeu o que significa a frase.
É tão óbvia ... mas ainda assim vou revelar que é para não alongar a coisa :
Primeiro título do Miami - 2006
Principal jogador - Wade
Ou seja - Miami vencedor não começou com Lebron.
Não mesmo Lagoa, essas táticas não colam comigo.Lagoa escreveu: Ale só faz isso para chamar minha atenção, mano, cê precisa mesmo se ocupar com alguma coisa...não vai rolar chamar minha atenção com essas discusões.![]()
![]()
![]()
Uma ou outra vez faço uma brincadeira, tomando uma certa liberdade por já termos sido amigos.
Mas muitas vezes não concordo com suas opiniões, e então como esse é um fórum de debates acabo explanando minha posição sobre determinado assunto.
Simples assim. Vc lê e replica meus posts se quiser.
Outra, não vou entrar em detalhes de ocupação com vc porque acho eu acabarás me sugerindo passar metade do dia jogando videogame e assistindo o Cleveland jogar. Fica muita coisa para mim.
É isso aí, ontem cheguei em casa faltando 30 segundos pro fim do 4º período de mavs e cavs, tudo ocorreu como já falei.
Lebron claro é o principal jogador, foi muito bem, mas tem a ajuda qualificada de Irving, O Love mesmo sem ser tão ativo (pelo menos na parte que vi) segura um dos que ficam na pick lá fora porque sabe arremessar deixando assim lebron e irving no mano a mano com os marcadores, shumpert defendendo pra caramba, enfim um time muito bom para ajudar o Lebron James.
Meu post anterior estava cheio de fatos, essa que é a verdade.
Respeito muito o Lebron caso contrário não colocava no mesmo nível de Magic e Bird.
Talvez vc Lagoa é que não respeite Magic e Bird, por isso não valoriza o fato de Lebron ser alçado ao nível dos dois.
O que não me surpreende pois vc é da geração And1, geração esta que na minha opinião quando se alastrou na NBA a Liga teve sua pior época.
Talvez a única coisa que posso reconsiderar é colocar o lebron como team player um pouco acima de jordan e kobe, mas certamente abaixo de magic e bird.
De resto nada a reparar.