Re: LeBrick James
Algumas coisas que deixei passar e quero dar minha opinião.
Sobre Spoelstra e Lebron :
o trabalho que eles fizeram em Miami já acabou, já está feito. Então tanto faz nesta temporada o Spoelstra conseguir 20 ou 60 vitórias que não muda nada em relação que que foi feito entre os anos 2011 a 2014.
Acrescenta para o currículo do Spoelstra, para Miami, mas em relação ao que foi realizado entre 2011 a 2014 não muda absolutamente nada. Quem acha que foi bom vai ter que continuar achando o mesmo , e quem acha que foi ruim terá que permanecer com a mesma opinião.
Poxa, são coisas tão básicas que fico até pensando se não estou fazendo papel de bobo em escrever.
Outra coisa : algumas pessoas acham que em 26 anos de NBA só houve uns 3 treinadores que prestam - Pop, Phil e Larry Brown.
Se acha muito mais gente que entende completamente o que Einstein propôs, ou tudo do que se conhece até hj de física quântica.
Basquete é muuuuuito mais fácil.
E também por isso (além da vocação e preferência) temos muitos treinadores que já se mostraram capazes e fizeram trabalhos que foram reconhecidos.
Tem uma extensa lista de treinadores que fizeram ótimos trabalhos, Lenny Wilkins, Jerry Sloan, Carlisle, Adelman, Scott, Doc, vai longe isso aí, alguns tiveram o azar de encontrar um Jordan ou Shaq pela frente outros não tiveram uma ou outra peça crucial no elenco, mas tem muita gente que entende do trabalho e que conseguiu ou pode conseguir fazer de um time algo em condições de ser considerado um contender, que é o grande objetivo antes da consagração final.
Então não ter um Pop ou Phil é pura choradeira que leio desde que vi o primeiro fórum de internet, lá pelo ano de 2001 fórum gringo.
o próprio Pop ficou 7 anos sem ganhar nada e ainda "entregou" um campeonato.
E Phil quando não tinha time teve os mesmos resultados que um monte de outros treinadores que nem reconhecidos como bons treinadores eram.
Não tem mágica, o que funciona é o contexto encaixar.
Melhor um time bom com um bom treinador do que um grande treinador com um time ruim.