TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Dom Jul 07, 2013 2:10 am

Re: TO do UFC - MMA

Que nojo deste Anderson Silva.
Virei fã numero 1 do Weidman. Concentrado o tempo inteiro, em nenhum momento ele se desligou.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jul 07, 2013 2:12 am

Re: TO do UFC - MMA

danilobaldusco escreveu:Que nojo deste Anderson Silva.
Virei fã numero 1 do Weidman. Concentrado o tempo inteiro, em nenhum momento ele se desligou.
Ah, boa lembrança.

Weidman lutou bem demais. Não é fácil se manter concentrado e focado com um palhaço na frente!
Concordo danilo.
<<

AranhaHunter

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Ter Nov 09, 2004 11:55 pm

Localização: EUA

Mensagem por AranhaHunter » Dom Jul 07, 2013 2:29 am

Re: TO do UFC - MMA

Antes do nocaute eu falei, uma porrada vai entrar e essa palhacada vai acabar, e logo q eu pensei, entrou e o AS caiu. Bem feito na minha opiniao, tava muito de palhacada...e eu tava torcendo pro AS.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 07, 2013 2:50 am

Re: TO do UFC - MMA

Antigamente eu achava foda ver o Silva derrubando todo mundo. Mas hoje eu tava torcendo pra ele se fuder mesmo.

Não torço pra palhaço. Nem Dwight Howard seria tão retardado assim... ou não. :valca: :lol:



Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Dom Jul 07, 2013 3:04 am

Re: TO do UFC - MMA

Raoni_19 escreveu:À brasiliana. Ídolo por puto e cagão. E tirador de onda que passou uma ruim...

Essas atitudes dele são de um homem de merda. Um péssimo homem no sentido estrito da palavra.
E hoje ele tomou a ruim dele, sendo um garoto. Porque é isso que ele é, um juvenil.

Foi um puta lutador? Foi.
Melhor da história? Tinha que ter lutado na sua categoria de peso e amassado Machida, Shogun, Jon Jones e quem mais viesse. É fácil ficar dançando na frente de magrinho pesando o dobro na hora da luta.

Asco desse grone lacra do caralho.
Abaixar a guarda pra Demian Maia, Thales Leites, Forrest Griffin(mão de pantufa) e Okami é fácil pra um cara que tem os recursos na trocação que tem o AS. Nesses casos ele se sentia de frente com um saco de pancadas propriamente dito. Demian e Thales são puramente lutadores da arte suave, Griffin é aquele típico caso de lutador que é bem treinado e tem um bom cárdio(mas não tem punch pra derrubar um Arlovski) e Okami é daqueles que derruba e amassa, só.
O "aranha" pensou que o Weidman se enquadrasse em algum desses casos e tomou no cu merecidamente.

Obrigado Weidman por proporcionar tal acontecimento. E que na revanche vença por finalização. Com chave de pé :valca:
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Jul 07, 2013 3:43 am

Re: TO do UFC - MMA

A teoria senna-santana derruba mais um!

Corinthians acho que não ganha mais nada nunca (só essa recopa contra o São Paulo, que tá outra merda rsrs)
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Jul 07, 2013 3:51 am

Re: TO do UFC - MMA

Sem arrumar briga. Eu tenho diferente opinião sobre tudo que foi falado.

Primeiro de tudo, médio SEMPRE foi a categoria dele. Não interessa se ele pesa 100 Kg em off, o cara é médio e ponto (admito que adoraria e muito ver ele na LHW, mas o Dana sempre colocou ele na categoria dos médios). Muito fácil falar agora, mas ninguém cita o GSP né? Que não pesa 75 em off nunca na vida. Mas assim como o Spider, não acho que o GSP deveria subir de peso e nem o Jon Jones subir para os pesados, primeiro porque não é fácil você treinar a vida toda, lutar a vida toda numa categoria e simplesmente subir ou descer para outra, muda velocidade, muda peso, muda força, muda exatamente tudo. Superlutas é algo legal? Claro que é, todo mundo curtiria ver Spider x Jon Jones, Aldo x GSP, mas é algo que no fundo pode afundar um evento, afundar um esporte. Peso tem que ser respeitado.

Segunda coisa, Spider sempre na vida lutou desta forma, não acho errado você mexer com o psicológico de quem você está enfrentando, mas hoje tudo é soft parece, a gente reclama que falta alguem assim no futebol, que falta no basquete e quando tem a gente reclama e fala de falta de respeito? Não acho nada, exatamente nada errado, errado mesmo é quem cai nisso e isso foi uma coisa que o Chris não fez, entrou concentrado. Pra quem querer rebater isso, o maior boxeador na minha visão tinha exatamente as mesmas virtudes do Anderson, mas diferentemente do Ali, o Anderson se perdeu nisso, passou do limite e isso acabou fodendo a luta.

Outro ponto, Anderson é o maior da história. Podem falar "Ah mas ele não enfrentou X, o Y era um frango qualquer. Fedor é melhor, só pegou tops e por ai vai.". Primeiro de tudo, acho que o unico frango que o Anderson enfrentou foi o Thales Leite, Damian e Okami por exemplos eram lutadores tops da categoria, Sonnen e Belfort então puta merda. Segundo ponto, todos campeões um dia enfrentaram (ão) seus ditos frangos, Fedor cansou de bater em japonês ruim pode puxar na carreira dele e nem por isso ele deixa de ser ídolo. Terceiro ponto, se enfrentar tops fosse parâmetro pra tudo na vida, deveriam erguer uma estátua pro Henderson que perdeu para um dos maiores da história e venceu o segundo (primeiro) maior da história.

Só acho uma coisa. Chris Weidman não aguenta o Belfort e sinceramente não aguentaria o Spider no auge (numa revanche ainda acho que daria Weidman). É um lutador duro, tem poder de nocaute mas o Belfort apesar de ser chato pra caralho é insano, muito rápido e ta muito forte no chão e no JJ. É uma luta que eu certamente quero ver.

Pra finalizar o evento, Do Bronx fez a melhor luta desde que ele virou enganação (surra contra o Cerrone), mas não vai a lugar nenhum mais. Agora é esperar o Aldão passar o carro no Korean Zumbie e Machida garantir o title shot.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 07, 2013 4:55 am

Re: TO do UFC - MMA

Dia mais feliz da história desse pseudo esporte
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jul 07, 2013 6:04 am

Re: TO do UFC - MMA

Vi agora o Napão.

Sério, não tem como não curtir esse gordo fanfarrão.
Maluco é ultra pesado, deve pesar 120kg em off, ou mais. Luta meio mal e volta e meia acerta uns KO épico.

Primeiro foi aquele head kick no Cro Cop que pra mim foi um dos auges do UFC, violento, sanguinário, como devia ser (estilo Pride). E agora hoje deu uma marretada no tal Herman que deu pena, não tinha 25 segundos de luta.

Maluco é brigador de rua, aí sim.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Jul 07, 2013 10:03 am

Re: TO do UFC - MMA

custodio escreveu:Dia mais feliz da história desse pseudo esporte
Ditto. Aliás, bem feito pro Dana White, ficou falando do boxe quando o Ortiz perdeu do Mayweather em situação mais ou menos idêntica, agora levou no rabo. :lol:
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Jul 07, 2013 10:12 am

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:Sem arrumar briga. Eu tenho diferente opinião sobre tudo que foi falado.

Primeiro de tudo, médio SEMPRE foi a categoria dele. Não interessa se ele pesa 100 Kg em off, o cara é médio e ponto (admito que adoraria e muito ver ele na LHW, mas o Dana sempre colocou ele na categoria dos médios). Muito fácil falar agora, mas ninguém cita o GSP né? Que não pesa 75 em off nunca na vida. Mas assim como o Spider, não acho que o GSP deveria subir de peso e nem o Jon Jones subir para os pesados, primeiro porque não é fácil você treinar a vida toda, lutar a vida toda numa categoria e simplesmente subir ou descer para outra, muda velocidade, muda peso, muda força, muda exatamente tudo. Superlutas é algo legal? Claro que é, todo mundo curtiria ver Spider x Jon Jones, Aldo x GSP, mas é algo que no fundo pode afundar um evento, afundar um esporte. Peso tem que ser respeitado.

Segunda coisa, Spider sempre na vida lutou desta forma, não acho errado você mexer com o psicológico de quem você está enfrentando, mas hoje tudo é soft parece, a gente reclama que falta alguem assim no futebol, que falta no basquete e quando tem a gente reclama e fala de falta de respeito? Não acho nada, exatamente nada errado, errado mesmo é quem cai nisso e isso foi uma coisa que o Chris não fez, entrou concentrado. Pra quem querer rebater isso, o maior boxeador na minha visão tinha exatamente as mesmas virtudes do Anderson, mas diferentemente do Ali, o Anderson se perdeu nisso, passou do limite e isso acabou fodendo a luta.

Outro ponto, Anderson é o maior da história. Podem falar "Ah mas ele não enfrentou X, o Y era um frango qualquer. Fedor é melhor, só pegou tops e por ai vai.". Primeiro de tudo, acho que o unico frango que o Anderson enfrentou foi o Thales Leite, Damian e Okami por exemplos eram lutadores tops da categoria, Sonnen e Belfort então puta merda. Segundo ponto, todos campeões um dia enfrentaram (ão) seus ditos frangos, Fedor cansou de bater em japonês ruim pode puxar na carreira dele e nem por isso ele deixa de ser ídolo. Terceiro ponto, se enfrentar tops fosse parâmetro pra tudo na vida, deveriam erguer uma estátua pro Henderson que perdeu para um dos maiores da história e venceu o segundo (primeiro) maior da história.

Só acho uma coisa. Chris Weidman não aguenta o Belfort e sinceramente não aguentaria o Spider no auge (numa revanche ainda acho que daria Weidman). É um lutador duro, tem poder de nocaute mas o Belfort apesar de ser chato pra caralho é insano, muito rápido e ta muito forte no chão e no JJ. É uma luta que eu certamente quero ver.

Pra finalizar o evento, Do Bronx fez a melhor luta desde que ele virou enganação (surra contra o Cerrone), mas não vai a lugar nenhum mais. Agora é esperar o Aldão passar o carro no Korean Zumbie e Machida garantir o title shot.
Acho que desconcentrar o adversário é normal...mas ficar fazendo palhaçada por um round e meio é demais. O cara tá ali pra lutar, não pra ficar fazendo palhaçada. E o Anderson não fez NADA na luta, não deve ter acertado um soco mais forte se quer.

Eu achei bom mesmo, tem que se fuder mesmo...acho que ele lutasse sério, ele ganhava essa luta, mas quis ser o bobo da corte e levou uma bem dada no quixo pra largar a mão de ser otário.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Jul 07, 2013 10:26 am

Re: TO do UFC - MMA

verdade , zoar faz parte da luta , desconcentrar e tal . mas exagerou
além disso todo castigo pra gambá é pouco hahaha chupaaaaaaaaaaaa
Curinthians tem mais é que se foder muito mesmo
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Jul 07, 2013 10:50 am

Re: TO do UFC - MMA

Imagem
<<

AranhaHunter

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Ter Nov 09, 2004 11:55 pm

Localização: EUA

Mensagem por AranhaHunter » Dom Jul 07, 2013 12:41 pm

Re: TO do UFC - MMA

Essa historia do AS de q ele faz essas firulas e palhacadas para induzir o erro do adversario eh cao. Ele nao fazia isso antes de ser famoso no price, nao fazia no Cage Rage e nao fazia qdo veio pro UFC contra o Leben e Franklin 1. Ele definitivamente nao baixou a guarda e ficou de putaria contra um cara q tem poder de KO como o Dan Henderson e James Irvin. Tb nao lembro dele ter feito isso contra o Belfort. Comecou a fazer essa merdda contra o Franklin 2, Leites, Maia, Griffin, Okami. Ele achou q os socos do Weidman nao iam machuca-lo e comecou a fazer palhacada.

Pagou um preco carissimo com sua arrogancia e desrespeito ao adversario, subestimando o poder de KO de um cara do outro lado do cage. Se ele lutar de novo, acho q tera mais respeito pelos oponentes e nao fara mais essa palhacada de baixar a guarda, pq se fizer de novo e for nocauteado de novo comecara a virar piada.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jul 07, 2013 1:43 pm

Re: TO do UFC - MMA



É humilhante a forma como perdeu, pqp..
Eu acho se tivesse levado a sério ele tinha ganho isso, mas exagero demais na farofada
<<

kobe109

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Ter Set 14, 2010 3:53 pm

Localização: Valinhos / SP

Mensagem por kobe109 » Dom Jul 07, 2013 2:47 pm

Re: TO do UFC - MMA

Isso é ESPORTE?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jul 07, 2013 3:06 pm

Re: TO do UFC - MMA

Minha opinião é a seguinte:

O Belfort não é ídolo de nada, mas é um puta profissional e o único lutador em condições de tirar o título do Anderson. Esse caminho me parecia o mais natural, como ele vem fugindo da superluta, o que impediria de o próximo title shot ser do Vitor? O cara vem espancando todo mundo e não ganha uma revanche.

O que vejo (em condições normais) era o Anderson garantindo contra o Weidman e o Belfort recebendo a chance de uma revanche, com reais condições de vitória.

E o que o Anderson fez? Mostrou que venceria a luta a qualquer momento, e escolheu o novo campeão, simples.
Mas pq? Agora quem vai enfrentar o Weidman? Imagino que Vitor Belfort naturalmente, e será o merecido campeão.
Será que o Anderson ia dar esse gostinho pro Vitor tirar o cinturão dele?

Enfim, o cara sempre foi arrogante, sempre venceu na parte psicológica, fazendo com que os adversários perdessem a cabeça e fossem pra cima se abrindo para o contra-ataque. Mérito do Weidman que ficou centrado o tempo todo.
Mas pra mim, era claro que Anderson venceria a qualquer momento. Imagina se entra aquele chute de direita na cara do Chris?
Nunca fui fã do AS, e por mais que ele seja muito competente e provavelmente o maior da história tecnicamente, ainda falta caráter. E é isso que faz um ídolo de verdade! Vide Ayrton Senna, Gustavo Kuerten, Oscar Schmidt, Bernardinho, Ronaldo (nos tempos de jogador, pré-Corinthians), etc
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jul 07, 2013 3:20 pm

Re: TO do UFC - MMA

O que eu não entendo é esse "falta caráter".. parece que sabem da vida do cara pelo comportamento dele dentro de uma coisa que virou um show pra palhaço bater palma.

Ayrton Senna, o senhor caráter não era essa flor toda ae fora das pistas, não. Fora outros..acho isso uma palhaçada sem igual.

Tipo o babaca do Enzo falando que Anderson não tem humildade quando luta..Porra, a família Gracie é formada pelos malucos mais arrogantes possíveis, inclusive o próprio Enzo que já entrou cuspindo na cara de oponente. Hahahahahaha é muita hipocrisia.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Jul 07, 2013 3:24 pm

Re: TO do UFC - MMA



Isso, e o que o Anderson faz (dentro dos limites) nunca será desrespeito.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jul 07, 2013 3:30 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:
que vídeo lindo mlq..até a trilha sonora.

ALI MONSTRO!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB