TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Qua Dez 11, 2013 7:49 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:Pedro melhor q neymar no Barcelona
sanchez melhor que pedro

dai voce tira
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Dez 11, 2013 8:28 pm

Re: TO do Futebol Internacional

tudo bem, jogou bem, mas vamos por as cronicas da partida
jogando no Camp Nou, contra o já fora da disputa Celtic, Barcelona vindo de 2 derrotas seguidas, 1º lugar na vaga ameaçado. Se o time não tivesse uma atuação boa, pelo amor né ? um gol o zagueiro pos para dentro, mas a jogada foi maravilhosa, o que ele tem feito em suas partidas é jogar bem, nada, flashes de brilhantismo sempre rola, em uma jogada individual,em um passe,em um controle de bola,em um chute ao gol, hoje foi uma discrepancia (como foi pra mim o hat trick do Bale), hat trick citado como coisa natural no futebol no mundo é coisa de Ronaldo e Messi. Mas vamos ver se ele, e o Barça (que jogou bem o conjunto) mantém o ritmo.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Dez 11, 2013 8:38 pm

Re: TO do Futebol Internacional

HUE, pedro ta sendo banco e ta melhor que o Neymar, sanchez cresceu muito com a chegada do tata martino, Fabregas ta a frente do Pedro ainda na titularidade.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Dez 11, 2013 8:49 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Fabregas é titular por nome, só pode, e olha que eu não simpatizo com o Pedro, mas é notorio que ele melhora a dinamica no ataque.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Dez 11, 2013 9:53 pm

Re: TO do Futebol Internacional

ray-c escreveu:tudo bem, jogou bem, mas vamos por as cronicas da partida
jogando no Camp Nou, contra o já fora da disputa Celtic, Barcelona vindo de 2 derrotas seguidas, 1º lugar na vaga ameaçado. Se o time não tivesse uma atuação boa, pelo amor né ? um gol o zagueiro pos para dentro, mas a jogada foi maravilhosa, o que ele tem feito em suas partidas é jogar bem, nada, flashes de brilhantismo sempre rola, em uma jogada individual,em um passe,em um controle de bola,em um chute ao gol, hoje foi uma discrepancia (como foi pra mim o hat trick do Bale), hat trick citado como coisa natural no futebol no mundo é coisa de Ronaldo e Messi. Mas vamos ver se ele, e o Barça (que jogou bem o conjunto) mantém o ritmo.

cara, oq vc quer?


assuma q bale e neymar estao jogando a mesma bola (neymar ta jogando ate mais, faz mais tempo no barça. bale tinha/tem mais gols)

bale mete hat trick contra o valladolid e povo fica todo acesinho..

neymar eh craque
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Dez 11, 2013 9:59 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Tb acho q o Bale , assim como o Neymar , nao mostrou ainda o futebol que apresentava no spurs , eu so acho q ser patriota , ser pacheco tem limites , alguem acha que esse e o melhor futebol do neymar , ou que aqui o nivel e uma bosta ? To sentindo o neymar o proximo Robinho do brasil , jogador cm brilho em algumas jogadas individuais , mas perdendo varias bolas , caindo e matando varios contra ataques
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Dez 11, 2013 10:14 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:Tb acho q o Bale , assim como o Neymar , nao mostrou ainda o futebol que apresentava no spurs , eu so acho q ser patriota , ser pacheco tem limites , alguem acha que esse e o melhor futebol do neymar , ou que aqui o nivel e uma bosta ? To sentindo o neymar o proximo Robinho do brasil , jogador cm brilho em algumas jogadas individuais , mas perdendo varias bolas , caindo e matando varios contra ataques

nao to entendendo oq vc quer dizer...

oq ta dificil de ver? neymar esta tendo um otimo começo no Barcelona e calando a boca de varios criticos.

compara o skillset do neymar com 21 anos com o do robinho em qualquer idade...
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Dez 11, 2013 10:19 pm

Re: TO do Futebol Internacional

eu acho que ele ta sendo importante, eu acho que não entra em mérito Bale e Neymar, os valores são diferentes, as funções que cada um desempenham são diferentes, Bale veio pra ajudar o Cristiano e o Real a conquistar a Champions, não vejo o Bale sendo o futuro do Real, já o Neymar é isso que vendem, que ele é a resposta pós Messi, pode ser ? sim, futebol tem, só nao acho que hoje ele ta tendo essas atuações de "dono" do time e sendo genial, to achando ele bom,util, jogando pra equipe e sim com flashes de brilhantismo, mas longe de ser o gênio que muitos pregam
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Dez 11, 2013 10:19 pm

Re: TO do Futebol Internacional

To querendo dizer q o futebol do neymar e esse , patina patina e de vez em quando descola uma jogada pra gol , ta dando certo pq ta em um time como barca , mas esse futebol ai nunca vai ser protagonista de um time , levar nas costas como fazia cm santos. Acho ele mto bom jogador , assim como o pedro - sanchez - silva - busquets - navas e varios outros !!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Dez 11, 2013 10:57 pm

Re: TO do Futebol Internacional

eu o acho acima dos que foram citados, ele tem poder de protagonismo, só não é nesse nivel genial que todos falam, agora genialidade no futebol hoje, de forma absurda, só Messi e Ronaldo, o que esses caras estão fazendo no futebol vai ser raro de ver novamente, acho um absurdo colocar o Ribery em uma disputa contra os dois, o Ribery é um bom exemplo, é craque ? é, mas não é absurdo que nem Messi e Ronaldo, ele acha que é, mas nunca vai ser, eu mesmo, sou mais o Neymar ao frances, sério mesmo.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qua Dez 11, 2013 11:26 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:To querendo dizer q o futebol do neymar e esse , patina patina e de vez em quando descola uma jogada pra gol , ta dando certo pq ta em um time como barca , mas esse futebol ai nunca vai ser protagonista de um time , levar nas costas como fazia cm santos. Acho ele mto bom jogador , assim como o pedro - sanchez - silva - busquets - navas e varios outros !!

aiai kkkk


ray-c, cara. ngm ta falando q o neymar eh melhor do mundo ja. o neymar tem 21 anos porra, vamo projetar o futuro..imagina onde ele vai chegar
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Dez 11, 2013 11:28 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:Acho ele mto bom jogador , assim como o pedro - sanchez - silva - busquets - navas e varios outros !!
neymar no mesmo balaio desses caras ai?!?!?!


<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Dez 11, 2013 11:36 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Jogando na europa sim , nao estou falando de potencial , to falando de futebol que ele vem jogando agora no barcelona, jogando aqui no santos no amadorismo , comparavam o neymar ate cm messi ne
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Dez 12, 2013 12:07 am

Re: TO do Futebol Internacional

Galera apela demais.

Neymar não jogou 1 temporada completa e já estão dizendo que é um novo Robinho.

Hj não é possível prever aonde ele pode chegar.
Imagem
Imagem
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Qui Dez 12, 2013 12:07 am

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:Jogando na europa sim , nao estou falando de potencial , to falando de futebol que ele vem jogando agora no barcelona, jogando aqui no santos no amadorismo , comparavam o neymar ate cm messi ne
cara, em q mundo vc vive?

tu nao pode estar falando serio


veja todos os jogos do barcelona essa temporada, neymar vem tendo um impacto grande na maioria

todo jogo ele da um gol, varias vezes foi o melhor em campo msm com messi em campo
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Dez 12, 2013 12:43 am

Re: TO do Futebol Internacional

Isso ai é verdade. E uma outra coisa.
Estava tudo certo com o Neymar na imprensa. Ninguem criticava nem nada.

Até aqueles dois jogos em sequencia contra o Bilbao e o Ajax pela Champions que ele foi muito mal nos dois.
Ai pronto, ja virou um Robinho e começaram os questionamentos e o Tata ter que responder perguntinha besta.
Esse moleque vai voar.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qui Dez 12, 2013 12:56 am

Re: TO do Futebol Internacional

Mas eu nao to falando que o Neymar é ruim , estou ? Porra estou comparando com os bons jogadores do mundo , ou pra voces o Neymar esta no nivel do Ibra-RIbery-Robben-Messi-CR7 ? No Santos eu colocaria ele com esses jogadores facinho , mas na europa , jogando pelo barcelona coloco ele ao lado de outros jogadores. Cara é a mesma coisa que voce pegar o Paul George que é um bom jogador pra jogar na NBB e o cara fazer 50 pontos e 20 rebotes de media , e compararem ele com Lebron James - Michael Jordan.. , Neymar é bom jogador , mas o que ele fez a mais que os outros jogadores que eu citei pra ser tao superior assim ?
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Qui Dez 12, 2013 1:00 am

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:Mas eu nao to falando que o Neymar é ruim , estou ? Porra estou comparando com os bons jogadores do mundo , ou pra voces o Neymar esta no nivel do Ibra-RIbery-Robben-Messi-CR7 ? No Santos eu colocaria ele com esses jogadores facinho , mas na europa , jogando pelo barcelona coloco ele ao lado de outros jogadores. Cara é a mesma coisa que voce pegar o Paul George que é um bom jogador pra jogar na NBB e o cara fazer 50 pontos e 20 rebotes de media , e compararem ele com Lebron James - Michael Jordan.. , Neymar é bom jogador , mas o que ele fez a mais que os outros jogadores que eu citei pra ser tao superior assim ?
O Robben é um dos maiores pipoqueiros da face da terra.
Não é por que fez o gol da ultima champions que muda isso.
A carreira inteira (na qual eu acompanhei desde a ida dele para o Chelsea) sempre foi de pipocadas, sempre
Copa do Mundo eu não preciso nem falar né. Se não fosse ele a Holanda era campeão com 3 oportunidades.

Dizer que o Neymar não ta no nivel dele ?
Pra mim é heresia.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Dez 12, 2013 1:10 am

Re: TO do Futebol Internacional

Rodrigo Marbury escreveu:ou pra voces o Neymar esta no nivel do Ibra-RIbery-Robben-Messi-CR7 ?
pra mihm esse nivel nao existe. existe o nivel messi/cr7, e o nivel seguinte que vc pode incluir esses caras se quiser, com o neymar, o bale e mais um monte, sendo que o neymar eh o mais provavel a fazer parte do nivel cr7/messi.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Dez 12, 2013 1:17 am

Re: TO do Futebol Internacional

Robben é um cara que eu curto bastante mas que até estourar no Bayern pouco se falava dele ser melhor do mundo, ou um dos melhores. Hoje ele melhorou muito, é um jogador mais completo, corta apenas 63% das vezes para a esquerda. Hoje ele tem 29 anos, com a idade do Neymar ele não fazia o que o Neymar ta fazendo, aliás, muito menos Ribery. Cristiano com a idade do Neymar e mais ambientado a europa não era desse nível monstruoso que ele é, apenas Messi foi assim com a idade dele. Então muita calma nessa hora ao falar do Neymar, que hoje não é só o melhor brasileiro da europa, mas como o melhor jogador do Barça nesse ano, e sim, a frente do Messi.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB