TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Dez 29, 2013 3:16 am

Re: TO do UFC - MMA

Sei la, cara..não sou muito pró Anderson de uns tempos pra cá, assim como detesto o Belfort, mas assim, vejo uns comentários e brincadeiras meio idiotas.
Não consegui achar graça com o que rolou, e nem com as piadinhas idiotas. Puta cena tensa, parada feia mesmo.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 29, 2013 3:24 am

Re: TO do UFC - MMA

Spider tinha que ter dado uma de Daniel San karate kid :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Dez 29, 2013 5:22 am

Re: TO do UFC - MMA

#chupaanderson
<<

AranhaHunter

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Ter Nov 09, 2004 11:55 pm

Localização: EUA

Mensagem por AranhaHunter » Dom Dez 29, 2013 6:23 am

Re: TO do UFC - MMA

Rodrigo Marbury escreveu:Ele so para de lutar se ele for mto besta , pq esse cenario é mto bom pro ufc e pra ele , ou voces acham que ele vai querer se aposentar assim quebrando a canela ali daquele jeito numa infelicidade ? Sem ter a chance de mostrar que ele é infinitamente melhor que o Weidman e se nao for perder na porrada mesmo. Cara eu aposto 100% no pastor contra esse cara , e até la imagina o publico pedindo Anderson vs Pastor 2 , ia ser a luta do seculo e bla bla bla e todo mundo rico
Cara, gostaria q vc me falasse quem voltou depois q teve uma lesao dessa, na idade do AS.

Fiz uma pesquisa e nao achei nada.

Algumas lesoes parecidas e idade dos atletas:

Jose Landi Jons - Lesao igual do AS. 34 anos, 17 meses para voltar
Eduardo da Silva - Jogador brasileiro-croata de futebol. Lesao semelhante. 26 anos, 1 ano para voltar.
Ronaldo - tendao do joelho (2 vezes). 23 e 24 anos. Mais de um ano para voltar.
Corey Hill - Lesao igual do AS. 30 anos, 13 meses para voltar
Frank Mir - Lesao pior do q a do AS. 25 anos, 19 meses para voltar

Teve outros q tiveram lesoes menos severas e voltaram

Charles Barkley - Rompeu o tendao do quad aos 36 anos. Voltou soh pra fazer uma cesta e aposentar
Kobe Bryant - Rompeu o tendao de achilles. 34 anos, voltou apos 7 meses
David Beckham - Rompeu o tendao de achilles. 35 anos, voltou apos 7 meses

Nao vi nenhum atleta sofrer uma lesao tao grave como a do AS, na idade do AS, voltar e competir. Levando-se em consideracao a idade e o esporte do AS, acho q ele nunca mais vai competir. Nao eh igual a outros esportes q vc pode entrar por 10 minutos e encerrar a carreira assim. Se o AS pensar em voltar, pode levar outro atraso de alguem menos ranqueado e, ai sim, comecar a sujar o seu legado. Acho dificil o AS voltar, dificil mesmo.

Qto ao Vitor, acho q o resultado da luta vai depender muito do local onde ela sera. Se for no Brasil, onde VB pode fazer o tratamento TRT, as chances para ele aumentam muito. Digo ate q ele seria favorito por estar passando o carro em todo mundo. Eu fiquei super impressionado com o nocaute no Hendo. Se a luta for fora do Brasil, as chances do VB diminuem bastante na minha opiniao.

Honestamente, prefiro ver o Weidman ganhando e depois ver CW - Jacare. Esse seria um lutao.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Dom Dez 29, 2013 9:41 am

Re: TO do UFC - MMA

meu, ele não vai voltar a lutar. não tem porque. nego ta rico, com a vida feita, um dos maiores lutadores que o mundo já viu. vai passar por uma recuperação fudida agora e vai levar o que, pelo menos um ano pra voltar a lutar bem. o cara tem 38 anos, não faz sentido voltar.

achei o weidman melhor do que na outra luta, mais confiante e forte até. acho que o match com o pastor eh bem close
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 29, 2013 12:12 pm

Re: TO do UFC - MMA

Aranha Hunter no UFC 1 ano nao é mto , os eventos demoram pra acontecer , até rolar essas lutas com o Weidman tem tempo , o maior lutador de todos os tempos do ufc vai se aposentar assim perdendo por quebrar a perna ? Eu acho que nao , Dan Henderson e Randy C lutam em alto nivel com quase 50 anos , idade nao é problema
<<

looser

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 310

Registrado em: Qua Mai 04, 2005 5:50 pm

Localização: SC

Mensagem por looser » Dom Dez 29, 2013 12:43 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ele pode voltar, mas nunca mais será o mesmo.
Se parar agora, é o mais proximo de "aposentar no topo" que ele pode fazer.

Claro que todo mundo quer ver ele lutar denovo, mas dificilmente vai ter condições. A lesão dele não foi só uma canela quebrada, ele rompeu musculos, ligamentos. O osso é o de menos, em menos de 2 meses tá calcificado.
Imagem
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Dom Dez 29, 2013 2:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eu acho que o AS vai se tratar, se recuperar e voltar apenas para uma luta de despedida, no fim de 2014 ou no início de 2015, contra um veterano (Griffin, Rich Franklin ou outro). Voltar para lutar o cinturão depois de uma lesão dessa, acho praticamente impossível.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Dom Dez 29, 2013 2:57 pm

Re: TO do UFC - MMA

O amigo ali procurou mal então, por que o caso mais clássico e que mais deu repercussão na época foi a lesão do Cisse pela frança, onde literalmente ele dividiu a perna em duas.

Como bom estudande de educação física que fui, afirmo sem medo que SE ele quiser, repito, SE ele quiser, ele pode voltar normalmente.
Se ele quiser voltar, e fazer toda a recuperação certa, volta de boa. A cena é forte, mas é uma simples quebra de fibula e tibia.
Quebra de ossos é muito mais "tranquilo" para voltar do que ligamentos, tendões etc...

Confio na volta dele, mas não sei se alguém vai conseguir pegar o Belfort.
O bicho tá na melhor forma da carreira, com muito "sangue no zóio"
Não gosto dele, mas tenho minhas duvidas se alguém hoje ganha dele.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Dom Dez 29, 2013 3:03 pm

Re: TO do UFC - MMA

Essa contusão do Anderson não foi nada comparada do Kevin Ware da Louisville, e os caras ainda tiveram que terminar o jogo e venceram.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Dom Dez 29, 2013 3:10 pm

Re: TO do UFC - MMA

Não vi a luta infelizmente, como que a coisa tava até a lesão? Li que o Weidman domino o primeiro round mas essa é quase uma tática do Anderson, mas foi dominância mesmo ou ele só foi um pouco mais ativo?
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 29, 2013 4:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

Weidman dominou msm , em certos momentos quase nocauteou o spider no ground and pound , logo qndo foi pro chao e o weidman ficou em pe dando socos eu achei q o herb dean iria parar a luta !! Mas o anderson e o anderson ne podia chegar no 2 round e nocautear facil
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Dom Dez 29, 2013 5:11 pm

Re: TO do UFC - MMA

anderson guenta muita porrada e não sangra nem fudendo. um murro que o weidman tomou ja tava com a cara cheia de sangue. mas ele amassou o 1o round, muito na frente
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Dom Dez 29, 2013 5:22 pm

Re: TO do UFC - MMA

R49 escreveu:anderson guenta muita porrada e não sangra nem fudendo. um murro que o weidman tomou ja tava com a cara cheia de sangue. mas ele amassou o 1o round, muito na frente
Fiquei impressionado também. Cara tomou porrada pra carai ali e tava inteiro hahahaha.
Imagem
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Dom Dez 29, 2013 5:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

o que fudeu na 1a luta foi ele tomar o soco com os pés paralelos, cai sempre ali. nem pegou em cheio mesmo, alguns de ontem foram muito piores e ele aguentou. anderson é lenda, proporcionou pro esporte uma dimensão no brasil que vai ser continuada pelo Aldo, que provavelmente bateria os seus recordes se o Jon Jones não lutasse
<<

AranhaHunter

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Ter Nov 09, 2004 11:55 pm

Localização: EUA

Mensagem por AranhaHunter » Dom Dez 29, 2013 6:35 pm

Re: TO do UFC - MMA

Rodrigo Marbury escreveu:Aranha Hunter no UFC 1 ano nao é mto , os eventos demoram pra acontecer , até rolar essas lutas com o Weidman tem tempo , o maior lutador de todos os tempos do ufc vai se aposentar assim perdendo por quebrar a perna ? Eu acho que nao , Dan Henderson e Randy C lutam em alto nivel com quase 50 anos , idade nao é problema
O Couture lutou em outra epoca. Hj em dia os lutadores estao cada vez melhores e dificilmente o Couture teria o sucesso q ele teve aos 40 contra os HW e LHWs de hj. A ultima vitoria do Henderson foi a 2 anos, contra o Shogun (numa luta q poderia ate ter dado empate). A ultima luta q o Hendo venceu de forma convincente foi a 2 anos e meio contra um decadente Fedor. 1a vez na vida q o Hendo tem 3 derrotas consecutivas e 1a vez q foi nocauteado (de forma brutal pelo VB). De qualquer forma esses dois sao excecao da regra.
locoalvinegro escreveu:Eu acho que o AS vai se tratar, se recuperar e voltar apenas para uma luta de despedida, no fim de 2014 ou no início de 2015, contra um veterano (Griffin, Rich Franklin ou outro). Voltar para lutar o cinturão depois de uma lesão dessa, acho praticamente impossível.
E se o AS perde? Fica feio nao fica? O AS so voltaria com 40 anos, de uma lesao grave, onde nao se sentiria tao comfortavel chutando e ja nao sendo mais o mesmo. Como o Joe Rogan falou, nao vai ser so o medo de usar a perna (uma das armas do AS), mas tb o poder de absorcao do AS parece ter ido embora. No 1o round ele quase foi nocauteado, compara a quantidade de socos q ele recebeu do Jorge Rivera numa luta no Cage na Inglaterra na mesma posicao do clinch em 2005.
danilobaldusco escreveu:O amigo ali procurou mal então, por que o caso mais clássico e que mais deu repercussão na época foi a lesão do Cisse pela frança, onde literalmente ele dividiu a perna em duas.

Como bom estudande de educação física que fui, afirmo sem medo que SE ele quiser, repito, SE ele quiser, ele pode voltar normalmente.
Se ele quiser voltar, e fazer toda a recuperação certa, volta de boa. A cena é forte, mas é uma simples quebra de fibula e tibia.
Quebra de ossos é muito mais "tranquilo" para voltar do que ligamentos, tendões etc...

Confio na volta dele, mas não sei se alguém vai conseguir pegar o Belfort.
O bicho tá na melhor forma da carreira, com muito "sangue no zóio"
Não gosto dele, mas tenho minhas duvidas se alguém hoje ganha dele.
Todas aquelas foram soh exemplos de lesoes serias. Tem inumeras outras parecidas. O Cisse quebrou a perna em 2006 nao foi? Qdo tinha 25 anos. O AS tem 38, quase 39. Repito, nunca vi um atleta voltar a competir em alto nivel depois de uma lesao seria como essa do AS.
Jumpman23 escreveu:Essa contusão do Anderson não foi nada comparada do Kevin Ware da Louisville, e os caras ainda tiveram que terminar o jogo e venceram.
O Kevin Ware tem 20 anos e a lesao foi parecida com a do AS sim.


A lesao do AS eh mais bem comparada com a do Pele (Jose Landi Jons) e do Corey Hill. O Pele sofreu ela com 34 anos e o Hill com 30. Os dois demoraram mais de um ano para voltar. O pessoal pode achar o q for, mas a idade conta, e muito.

Se alguem puder me dar um exemplo de algum atleta q sofreu uma lesao seria aos 38, 39 anos e voltou a competir em alto nivel, por favor me diga, eu agradeco.
O Brasil tem uma qualidade impressionante nos seus jogadores. Talvez, eu possa dizer que tem a melhor qualidade e a quantidade de jogadores, depois dos EUA - Ruben Magnano, eu concordo, soh falta ter a visao dos dirigentes para dar a estrutura e trabalhar na base.
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 29, 2013 7:27 pm

Re: TO do UFC - MMA

Cara nao tem como fazer comparacoes , anderson apesar dos 38 continua sendo o melhor da categoria , a idade nao muda nada , pra vc ver como os lutadores lutam pouco henderson lutou quantas vezes nesses 2 anos q vc falou ? Alto nivel pra vc e o que ? Spider vs Griffin ? Pq nesse alto nivel ele nao esta mais faz tempo e continua sobrando
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Dom Dez 29, 2013 9:17 pm

Re: TO do UFC - MMA

idade nao muda nada ? a recuperacao do cara eh muito mais lenta, a reparação nao eh a mesma... gg pro anderson. segue a vida dando aula e patrocinando os mlk novo que querem entrar no uf
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Dez 29, 2013 10:06 pm

Re: TO do UFC - MMA

Ok daqui um ano a gente conversa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Seg Dez 30, 2013 2:09 am

Re: TO do UFC - MMA

A lesão foi horrível. Pra mim isso só levanta uma questão:
Porque tanta proteção com soco na nuca, proibição de chute no chão se esse tipo de lesão pode acontecer? Isso é luta, briga esportiva... Não tem proteção alguma. Bagulho é selvagem e tá na hora de voltar muita coisa. Esse excesso de "proteção" enche o saco. Ainda mais quando tu vê uma lesão horrível como essa...

E digo mais: Achei lamentável o Weidman comemorar. O cara simplesmente viu a perna do AS se arrebentar e comemorou. É tipo comemorar a corrida ganha porque o líder bateu o carro e foi pra UTI. Na moral... Lamentável.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB