TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mar 11, 2014 6:43 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Raoni_19 escreveu:E eu olho o Alexis Sanchez jogando na seleção do Chile e tenho dúvidas se o Neymar é o segundo melhor atacante do Barcelona. Acho que não é, bem de boa.
na selecao brasileira neymar acabou de marcar um hat trick, se vc nao viu. no barca ele joga preso na esquerda. com o messi fora, ele tava sendo o melhor do time, ou alguem vai negar isso. ve ai o que a imprensa espanhola dizia :valca:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 6:52 pm

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:
Raoni_19 escreveu:E eu olho o Alexis Sanchez jogando na seleção do Chile e tenho dúvidas se o Neymar é o segundo melhor atacante do Barcelona. Acho que não é, bem de boa.
na selecao brasileira neymar acabou de marcar um hat trick, se vc nao viu. no barca ele joga preso na esquerda. com o messi fora, ele tava sendo o melhor do time, ou alguem vai negar isso. ve ai o que a imprensa espanhola dizia :valca:
Hat trick contra quem?

Olha contra quem debulha... Espanha, Inglaterra e Alemanha.
Quase do nível das tribos que o Brasil joga.

Não tenta me copar.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mar 11, 2014 6:56 pm

Re: TO do Futebol Internacional

tentar te copar? tentar? ok, desculpe senhor sabe tudo do futebol e demais assuntos do universo.

realmente o brasil jogou contra ninguem. um ninguem que venceu a espanha 4 meses atras.

desculpa de novo.
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Ter Mar 11, 2014 6:57 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Sem contar q ele esqueceu da Copa das Confederações hein..
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 7:08 pm

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:tentar te copar? tentar? ok, desculpe senhor sabe tudo do futebol e demais assuntos do universo.

realmente o brasil jogou contra ninguem. um ninguem que venceu a espanha 4 meses atras.

desculpa de novo.
Cala a tua boca custodio.

Quem citou o hat-trick fui eu ou tu?
Eu falei que o Brasil jogou contra ninguém? Ou que ele fez um hat-trick (que tu citou) contra ninguém?

Tá foda hein maluco?
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mar 11, 2014 7:08 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Nego ja comparar Neymar a Robinho só pode estar de brincadeira.
Olhem os números do Neymar pela seleção.

No Barça, ainda carece de um posicionamento melhor em campo, na minha opinião.
Joga sempre preso, e como é assim, tende a sempre ficar tentando infiltrar e chutar (por isso o numero excessivo de chutões pra longe do gol).
Neymar sera muito mais do quem um Robinho foi.
Tempo gurizada.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mar 11, 2014 7:14 pm

Re: TO do Futebol Internacional

desculpe copador mor, eu nao sei o que escrevo, talvez fosse melhor desenhar?

nao fui eu quem disse "vendo Alexis Sanchez jogando na seleção do Chile e tenho dúvidas se o Neymar é o segundo melhor atacante do Barcelona.". Se eh pra se basear em como joga na selecao, o neymar joga MUITO na do brasil, INCLUSIVE com um hat trick no ultimo jogo (nao mencionei a copa das confederacoes mas podemos debater isso tambem). ah, mas hat trick contra ninguem. sim, o mesmo ninguem que venceu a espanha 4 meses atras. o que me leva a pensar que se a espanha jogar o campeonato gaucho fica no maximo em quinto. :facepalm:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 7:22 pm

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:desculpe copador mor, eu nao sei o que escrevo, talvez fosse melhor desenhar?

nao fui eu quem disse "vendo Alexis Sanchez jogando na seleção do Chile e tenho dúvidas se o Neymar é o segundo melhor atacante do Barcelona.". Se eh pra se basear em como joga na selecao, o neymar joga MUITO na do brasil, INCLUSIVE com um hat trick no ultimo jogo (nao mencionei a copa das confederacoes mas podemos debater isso tambem). ah, mas hat trick contra ninguem. sim, o mesmo ninguem que venceu a espanha 4 meses atras. o que me leva a pensar que se a espanha jogar o campeonato gaucho fica no maximo em quinto. :facepalm:
Ai ai, custodio. Tu é um cara que me cansa pra caralho...


Eu disse que após ver os últimos jogos do CHILE, não sei quem é o segundo melhor atacante do Barcelona. Não citei JOGOS DE SELEÇÕES. Apenas citei que o Alexis lá, tá mostrando uma bola pesada.

Sacou?
Quem falou de seleções foi tu, chamando esse hat-trick contra ninguém. E foi contra uma tribo... Se tu não acha, ok. Eu acho!

E Copa das Confederações ele foi bem: E como não ir? Time campeão, torcida a mil, Brasil voando. O JC joga no Canadá e pegou penal contra o Uruguay na semifinal. Por sinal, semifinal em que o Brasil foi amassado e o mamadeira ficou mandando beijinho e jogou pouco. Quando engrossou, sumiu.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 7:23 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Tu sempre com o mesmo modus operandi. Só pra constar.

Fala algo, alguém responde X e tu começa a contra-argumentar baseando-se em que a pessoa disse Y.

SEMPRE A MESMA COISA.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mar 11, 2014 7:41 pm

Re: TO do Futebol Internacional

eu te canso? ainda bem que voce nao cansa ninguem no forum.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 7:44 pm

Re: TO do Futebol Internacional

custodio escreveu:eu te canso? ainda bem que voce nao cansa ninguem no forum.
Tu vai continuar sempre sendo um verme, cara. Aceita...

Dizem X, tu retruca com Y e faz criar uma meia-verdade.

E quando atacam isso, tu foge do assunto. Tu já tinha fugido antes, eu que insisti pra ficar claro que tu não queria continuar no assunto futebol.
Ratinho, câmbio desligo.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Mar 11, 2014 7:57 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mar 11, 2014 7:59 pm

Re: TO do Futebol Internacional

e voce sempre sera o mesmo imbecil de sempre. um idiota completo. #leaodeforum.

nao desvirtuei absolutamente nada do que voce falou, muito pelo contrario. se voce se baseia no que jogador X joga na sua selecao pra dizer que ele dever ser melhor que y, voce tem que comparar com o que y joga em sua selecao tambem. se voce nao faz essa comparacao, seu "argumento" eh muito, mas muito fraco. senao eu posso falar que o cahill joga muito pela australia, entao tenho duvidas sobre quem eh o segundo melhor jogador do mundo :burnet:

citei o hat trick contra a fraca afs sim pra mostrar esse ponto. e citei o jogo da africa do sul contra a espanha pra mostrar que apesar de fraca, nao eh galinha morta. se voce acha, parabens.

ai voce sim vem mudar tudo, como voce sempre faz. diz que as peossoas mudam o que vc diz, mas na verdade vc manipula tudo pra tentar sair "por cima". voce eh um grande de um idiota. o que eh muito triste, ja que que voce eh um cara inteligente. se soh os burros fossem idiotas, eu nao me preocuparia.

EDIT: pra terminar, fiz o que devia ter feito ha muito tempo: adicionado na lista de ignorados. sugiro que faca o mesmo.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Mar 11, 2014 8:32 pm

Re: TO do Futebol Internacional

É um exagero comparar a trajetória do Robinho com a do Neymar. Pra início de conversa, Neymar mostrou muito mais do que o Robinho ANTES de ir para a Europa. Além disso, não acho que ele esteja fazendo uma temporada ruim. Pra mim, é uma fase de adaptação, com bons e maus momentos. Eu até concordo que o Barça deveria ter investido mais em zagueiros, não nele, mas ninguém nega que ele pode ser um desafogo para o Messi nesse time - ainda não é.

Quanto ao Alexis, não gosto dele. Acho um jogador extremamente burro. Volta e meia tenta uma jogada idiota, em vez de fazer o simples. Tem mania de ficar girando em cima da bola, sem sair do lugar. Pode ser birra, mas acho que tanto Pedro quanto Neymar são mais jogadores.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 8:44 pm

Re: TO do Futebol Internacional

fabiofa escreveu:É um exagero comparar a trajetória do Robinho com a do Neymar. Pra início de conversa, Neymar mostrou muito mais do que o Robinho ANTES de ir para a Europa. Além disso, não acho que ele esteja fazendo uma temporada ruim. Pra mim, é uma fase de adaptação, com bons e maus momentos. Eu até concordo que o Barça deveria ter investido mais em zagueiros, não nele, mas ninguém nega que ele pode ser um desafogo para o Messi nesse time - ainda não é.

Quanto ao Alexis, não gosto dele. Acho um jogador extremamente burro. Volta e meia tenta uma jogada idiota, em vez de fazer o simples. Tem mania de ficar girando em cima da bola, sem sair do lugar. Pode ser birra, mas acho que tanto Pedro quanto Neymar são mais jogadores.
Eu falei que é MEIO. Ou seja = Meio case de fracasso perante o hype que tinha.
E apenas especulei sobre o Sánchez, não é uma opinião formada. Apenas um pensamento que me ocorreu nos últimos jogos do Chile.

E concordo: O Alexis é fominha e meio burro. Mas é muito veloz e liso. Isso é foda...
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Mar 11, 2014 9:19 pm

Re: TO do Futebol Internacional

fabiofa escreveu:É um exagero comparar a trajetória do Robinho com a do Neymar. Pra início de conversa, Neymar mostrou muito mais do que o Robinho ANTES de ir para a Europa. Além disso, não acho que ele esteja fazendo uma temporada ruim. Pra mim, é uma fase de adaptação, com bons e maus momentos. Eu até concordo que o Barça deveria ter investido mais em zagueiros, não nele, mas ninguém nega que ele pode ser um desafogo para o Messi nesse time - ainda não é.
Por 86,2 milhoes de Euros já deveria ser o desafogo.

Nao gosto do Alexis, mas nessa temporada tem mostrado faro de gol (o que falta do Neymar). Matador, sobra uma bolinha e faz. Além disso, ninguem pode reclamar da sua dedicação, corre o jogo inteiro e ajuda muito na marcação.
Quanto ao Alexis, não gosto dele. Acho um jogador extremamente burro. Volta e meia tenta uma jogada idiota, em vez de fazer o simples. Tem mania de ficar girando em cima da bola, sem sair do lugar. Pode ser birra, mas acho que tanto Pedro quanto Neymar são mais jogadores.
Isso p/ mim quase se aplica ao Neymar. Tem habilidade, mas...
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Ter Mar 11, 2014 9:56 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Agora uma coisa: esse monte de grana que a mídia vem soltando que pagaram ao Neymar, acha que não afeta a cabeça dos caras no grupo não? Imagina saber que um moleque que tinha sido comprado por 17 milhões do nada vale quase 100 milhões e tem um puta salário.

Mas é fase, e o Barcelona tem grana para gastar 100 no Neymar, 50 no Thiago Silva e 40 no David Luiz numa tacada só. Não foi o Neymar que tirou um bom zagueiro do Barça. A defesa nos últimos dois jogos, pra mim, foi a grande vilã.

Não acho que o Tata mostrou muito confiança no Neymar, isso pra mim é claro. Ainda mais com a lesão + confusão da tranferência, a mente do Neymar foi pro lixo. Quando foi para a seleção, onde gosta do grupo e do samba, meteu 3. Simples.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Ter Mar 11, 2014 10:01 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Certamente o Robinho não alcançou as expectativas que tinham sobre ele, mas ele foi craque da seleção da era Dunga. É só lembrar a Copa América, etc. Até propaganda da Nike fizeram pra ele:



obs: mt top esse propaganda
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mar 11, 2014 10:19 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Também acho que o claudio tocou num ponto importante.
O Robinho foi o cara da era Dunga. E não fosse aquele fatídico jogo aonde o JC e o F.Melo cagaram, aquela seleção podia ir longe. E o Robinho era o cabeça...

O Neymar tem que provar na seleção MUITO pra não ser bust. O Robinho foi bust e fez algumas coisas... Imagina então!
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Ter Mar 11, 2014 10:26 pm

Re: TO do Futebol Internacional

Neymar tem 30 gols pela seleça já, com 22 anos. Calma aí né
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB