TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Ago 01, 2007 5:50 pm

E parece que foi confirmado que Dani Alves foi pro Chelsea.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qua Ago 01, 2007 7:07 pm

decoo escreveu:E parece que foi confirmado que Dani Alves foi pro Chelsea.
Então deve ter confirmado tbm Robben no Real, já que o Chelsea pretendia usar o dinheiro do Robben no Daniel Alves.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

King_Kidd

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 167

Registrado em: Ter Abr 05, 2005 8:42 pm

Localização: Amsterdam

Mensagem por King_Kidd » Qua Ago 01, 2007 9:16 pm

Drenthe era o unico que prestava no Feyenerd.
[img]http://santos.globo.com/timedavirada/arquivos/banners/molina2.gif[/img]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Ago 02, 2007 12:20 am

Rafueiro escreveu:
decoo escreveu:E parece que foi confirmado que Dani Alves foi pro Chelsea.
Então deve ter confirmado tbm Robben no Real, já que o Chelsea pretendia usar o dinheiro do Robben no Daniel Alves.
Isso, parece que confirmou tambem.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Ago 02, 2007 12:24 am

claudio__ escreveu:http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 05,00.html -> Drenthe nem é nem vai ser do Real

Barça e Juve querem Makelele.
Graças a Deus os fdp não levaram o ótimo Drenthe.

Makelele sucks.
#freegeorge

Imagem
<<

Starbury

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Mar 07, 2005 7:52 pm

Mensagem por Starbury » Qui Ago 02, 2007 7:20 pm

Pato foi po Milan...
[img]http://img371.imageshack.us/img371/2620/dirk4ao.jpg[/img]
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Ago 02, 2007 7:25 pm

20 milhões de dólares.
<<

looser

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 310

Registrado em: Qua Mai 04, 2005 5:50 pm

Localização: SC

Mensagem por looser » Qui Ago 02, 2007 7:26 pm

Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Ago 02, 2007 7:49 pm

boa milan!
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Ago 02, 2007 8:15 pm

É, foi embora o Alexandre Pato.

Futuro craque? Se não se lesionar no futebol italiano (precisa ser feito um reforço muscular nele) com certeza tem tudo pra ser o melhor ou estar entre os melhores do mundo rapidinho.

Saiu na hora certa? por nada ... tem 17 anos, é muito jovem e ainda não escreveu sua história no Inter como por exemplo o Sóbis fez. Daqui a 20, 30 anos, quando os colorados forem contar do ano de 2006, o Pato não será o primeiro a ser lembrado com certeza... E poderia ser, era só continuar no Inter mais alguns meses e 'levar' o Inter a Libertadores (com título seria histórico). Sóbis, Fernandão e Tinga são muito mais heróis colorados que o Pato. Até o próprio Gabirú está mais marcado na história que o Alexandre Pato.

Desejo sorte pro Pato, quero que ele se dê bem e que nada de ruim aconteça com ele. Só acho que no final das contas, o pai dele e o seu empresário se mostraram duas pessoas muito burras e precipitadas, além de não conhecer o potencial do jogador.
Motivos?

Primeiro, o Pato ainda não se consolidou totalmente no futebol, cito como exemplo o Nilmar, que pintou no Inter tão bem quanto o Pato e foi pra Europa aonde encontrou algumas dificuldades de adaptação e posteriomente se lesiounou (todos podem se lesionar)...o que aconteceu? perdeu espaço, voltou ao Brasil por empréstimo se lesiounou denovo e hoje está desvalorizado até no Brasil. É um risco desnecessário que o Pato e os responsáveis pelo seu passe estão tomando...o futuro dirá o que acontecerá.

Segundo motivo, o Pato (e seu pai que sempre falava em vender ele) mais o empresário Gilmar Veloz ganharão 2,2 milhões de euros com essa transferência. Dividido em 2. Se fossem espertos, deixariam o Pato no Inter mais um, dois anos até ele ir ao topo. Com certeza, sendo vendindo em 2008, 2009, o jogador e seu empresário ganhariam muito mais dinheiro...2,2 dividos em 2, não é nada para uma promessa como ele.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Ago 02, 2007 11:58 pm

Mas por ganhar grana, ele vai receber muito bem no Milan.

Alem que é contrato de 5 anos, quando isso acabar, ou se ele estourar logo, vao oferecer outro contrato pra ele, e bem melhorado, coisa que acontece normalmente na europa.

Acho o pato jogador bem acima da media.

Pro Inter foi otimo, recebeu uma otima grana.

Se for ver na questao de achar que foi pouco. Eu acho que nao, jogador quando sai do Brasil pra europa, nao vai valer a mesma coisa que se j;a estivesse na europa, 22Mi € foi excelente para ambas as partes.

Pato vai jogar muito eu acho, em 3 anos vao parar de pedir Ronaldo na selecao.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Ago 03, 2007 4:07 pm

E Tevez vai ser confirmado no manchester no comeco da semana.

Kia apareceu agora dizendo que já acertou com o West Ham, Parece que eles pagaram 3 Mi pra o time liberar ele.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Sex Ago 03, 2007 4:12 pm

Joguinho chato esse que tava passando na ESPN !

Liverpol vs Shangai !
ashuasha
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Ago 03, 2007 4:24 pm

tá passando um pior, o time da camisa mais bonita da temporada, e o Porto.

Linda demais essa camisa preta do Feyenoor
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Sex Ago 03, 2007 5:07 pm

decoo escreveu:tá passando um pior, o time da camisa mais bonita da temporada, e o Porto.

Linda demais essa camisa preta do Feyenoor
mas o jogo tá triste de se ver.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sex Ago 03, 2007 5:20 pm

Tá foda mesmo,

Nao tô mais nem olhando pra Tv aqui meu heuehuehe
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 03, 2007 5:49 pm

Raoni_19 escreveu:É, foi embora o Alexandre Pato.

Futuro craque? Se não se lesionar no futebol italiano (precisa ser feito um reforço muscular nele) com certeza tem tudo pra ser o melhor ou estar entre os melhores do mundo rapidinho.

Saiu na hora certa? por nada ... tem 17 anos, é muito jovem e ainda não escreveu sua história no Inter como por exemplo o Sóbis fez. Daqui a 20, 30 anos, quando os colorados forem contar do ano de 2006, o Pato não será o primeiro a ser lembrado com certeza... E poderia ser, era só continuar no Inter mais alguns meses e 'levar' o Inter a Libertadores (com título seria histórico). Sóbis, Fernandão e Tinga são muito mais heróis colorados que o Pato. Até o próprio Gabirú está mais marcado na história que o Alexandre Pato.

Desejo sorte pro Pato, quero que ele se dê bem e que nada de ruim aconteça com ele. Só acho que no final das contas, o pai dele e o seu empresário se mostraram duas pessoas muito burras e precipitadas, além de não conhecer o potencial do jogador.
Motivos?

Primeiro, o Pato ainda não se consolidou totalmente no futebol, cito como exemplo o Nilmar, que pintou no Inter tão bem quanto o Pato e foi pra Europa aonde encontrou algumas dificuldades de adaptação e posteriomente se lesiounou (todos podem se lesionar)...o que aconteceu? perdeu espaço, voltou ao Brasil por empréstimo se lesiounou denovo e hoje está desvalorizado até no Brasil. É um risco desnecessário que o Pato e os responsáveis pelo seu passe estão tomando...o futuro dirá o que acontecerá.

Segundo motivo, o Pato (e seu pai que sempre falava em vender ele) mais o empresário Gilmar Veloz ganharão 2,2 milhões de euros com essa transferência. Dividido em 2. Se fossem espertos, deixariam o Pato no Inter mais um, dois anos até ele ir ao topo. Com certeza, sendo vendindo em 2008, 2009, o jogador e seu empresário ganhariam muito mais dinheiro...2,2 dividos em 2, não é nada para uma promessa como ele.
O Inter não podia esperar mais, pois seu contrato vai até apenas 2009 e assim correria o risco de acontecer a mesma coisa que aconteceu no caso Ronaldinho Gaucho.
Então, a venda na realidade foi por U$ 30milhões, desses, U$ 10milhões ficam em impostos, parte do empresário e parte pro pai do Pato.
O Inter saiu com U$ 20 milhões limpinhos. O que até não tá ruim, visto as dificuldades que a lei impõe ao clube formador num momento desses.
Fiquei sabendo dessas questões a pouco, tudo dito pelo presidente Vittorio Pífero.
Uma pena que não pôde continuar no Inter até o fim do ano, quer era algo que a torcida esperava ao menos.

Sobre a comparação com Nilmar, não acho válida.
Nilmar sempre foi menos jogador que Pato, tanto é que foi para a Europa jogar num clube de expressão muito menor que o Milan. Nem Ronaldo, Romário e Ronaldinho Gaucho saíram daqui pra jogar no Milan. E Kaká só o fez com 21/22 anos já. Pato tem só 17. Claro que apenas sua ida pro Milan não o faz melhores que estes, ele terá que provar. Mas isto por si só já define um pouco a potencialidade que seu futebol demonstra.
Penso também que daqui a 30 anos Pato vira adjetivo, e Sóbis, Gabiru e outros serão como palavras quase esquecidas devido ao desuso.

Sobre o novo clube do Pato, acho bem legal que tenha sido do futebol italiano. É o futebol mais competitivo, de defesa mais forte em todo o planeta. Não haverá desculpas quando o Pato arrebentar.
Se ele vencer, vai fazer como Michael Jordan fez : contra as maiores dificuldades possíveis.
Imagem
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Sex Ago 03, 2007 6:22 pm

Cara, o Inter fez um pusta negócio.
Dá pra usar metade da grana da venda do Pato e contratar alguns reforços de nível pra ganhar brasileiro e libertadores...

E com mais Real Madrid news, Lucho González é o novo alvo; Guti jogou muito hoje, no torneio de Moscou contra o Lokomotiv, que o Real ganhou por 5-2 (detalhe que saiu perdendo por 2-0); imprensa espanhola pagando pau pro Pepe, dizendo que tá jogando demais.

UPDATE - Real ofereceu 40 milhões de euros ao Chelsea por Robben e Ballack, e Chelsea estaria propenso a aceitar.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Sex Ago 03, 2007 7:17 pm

senhorxxx escreveu:
Raoni_19 escreveu:É, foi embora o Alexandre Pato.

Futuro craque? Se não se lesionar no futebol italiano (precisa ser feito um reforço muscular nele) com certeza tem tudo pra ser o melhor ou estar entre os melhores do mundo rapidinho.

Saiu na hora certa? por nada ... tem 17 anos, é muito jovem e ainda não escreveu sua história no Inter como por exemplo o Sóbis fez. Daqui a 20, 30 anos, quando os colorados forem contar do ano de 2006, o Pato não será o primeiro a ser lembrado com certeza... E poderia ser, era só continuar no Inter mais alguns meses e 'levar' o Inter a Libertadores (com título seria histórico). Sóbis, Fernandão e Tinga são muito mais heróis colorados que o Pato. Até o próprio Gabirú está mais marcado na história que o Alexandre Pato.

Desejo sorte pro Pato, quero que ele se dê bem e que nada de ruim aconteça com ele. Só acho que no final das contas, o pai dele e o seu empresário se mostraram duas pessoas muito burras e precipitadas, além de não conhecer o potencial do jogador.
Motivos?

Primeiro, o Pato ainda não se consolidou totalmente no futebol, cito como exemplo o Nilmar, que pintou no Inter tão bem quanto o Pato e foi pra Europa aonde encontrou algumas dificuldades de adaptação e posteriomente se lesiounou (todos podem se lesionar)...o que aconteceu? perdeu espaço, voltou ao Brasil por empréstimo se lesiounou denovo e hoje está desvalorizado até no Brasil. É um risco desnecessário que o Pato e os responsáveis pelo seu passe estão tomando...o futuro dirá o que acontecerá.

Segundo motivo, o Pato (e seu pai que sempre falava em vender ele) mais o empresário Gilmar Veloz ganharão 2,2 milhões de euros com essa transferência. Dividido em 2. Se fossem espertos, deixariam o Pato no Inter mais um, dois anos até ele ir ao topo. Com certeza, sendo vendindo em 2008, 2009, o jogador e seu empresário ganhariam muito mais dinheiro...2,2 dividos em 2, não é nada para uma promessa como ele.
O Inter não podia esperar mais, pois seu contrato vai até apenas 2009 e assim correria o risco de acontecer a mesma coisa que aconteceu no caso Ronaldinho Gaucho.
Então, a venda na realidade foi por U$ 30milhões, desses, U$ 10milhões ficam em impostos, parte do empresário e parte pro pai do Pato.
O Inter saiu com U$ 20 milhões limpinhos. O que até não tá ruim, visto as dificuldades que a lei impõe ao clube formador num momento desses.
Fiquei sabendo dessas questões a pouco, tudo dito pelo presidente Vittorio Pífero.
Uma pena que não pôde continuar no Inter até o fim do ano, quer era algo que a torcida esperava ao menos.

Sobre a comparação com Nilmar, não acho válida.
Nilmar sempre foi menos jogador que Pato, tanto é que foi para a Europa jogar num clube de expressão muito menor que o Milan. Nem Ronaldo, Romário e Ronaldinho Gaucho saíram daqui pra jogar no Milan. E Kaká só o fez com 21/22 anos já. Pato tem só 17. Claro que apenas sua ida pro Milan não o faz melhores que estes, ele terá que provar. Mas isto por si só já define um pouco a potencialidade que seu futebol demonstra.
Penso também que daqui a 30 anos Pato vira adjetivo, e Sóbis, Gabiru e outros serão como palavras quase esquecidas devido ao desuso.

Sobre o novo clube do Pato, acho bem legal que tenha sido do futebol italiano. É o futebol mais competitivo, de defesa mais forte em todo o planeta. Não haverá desculpas quando o Pato arrebentar.
Se ele vencer, vai fazer como Michael Jordan fez : contra as maiores dificuldades possíveis.
O Inter fez um belo negócio ... É bastante dinheiro pro caixa do clube.

Nilmar surgiu muito bem. Só que não tinha Mundial, Recopa etc. Por isso exemplefiquei com o Nilmar e Pato por serem jogadores que saíram novos e no caso do Nilmar deu errado.

Sobre o Pato virar eterno na história do Inter... pode até acontecer, mas é impossível ele vira mais importante que Sóbis, Fernandão, Tinga e até Gabiru. É questão de importância em títulos históricos.
Só pra comparar com o Sóbis, Pato nunca será mais herói que ele. Sóbis era colorado desde criança, morria por cada bola, por cada dividida. Ao fazer os dois gols em São Paulo tu não via um jogador de futebol comemorando, tu via uma nação vermelha que esperava 97 anos pra dar aquele grito, pra comemora aquele gol. Tudo isso estampado na figura do Rafael Sóbis. Ao final da Libertadores, vendo ele de joelhos chorar em campo e depois correr com a bandeira do Inter enlouquecidamente, todos os colorados presentes sabiam que aquele era um guri especial. O Pato é craque e também é colorado (não sei se desde pequeno ou se virou quando chegou ao clube aos 11 anos), porém não marcou tanta história nos títulos do clube.

OBS -> Pato tem tudo pra se tornar o melhor jogador do mundo, joga demais. Torço muito por ele.

OBS2 -> Ele deu uma entrevista dizendo. 'Se eu voltar (ao Brasil), voltarei pro Inter'. Espero que isso aconteça um dia. ehhehehe
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 03, 2007 7:38 pm

Ok, mas Raoni, eu não quis dizer na história do Inter e sim na história do futebol como um todo.

Claro que Sóbis é mais importante, até porque teve tempo pra isso. Sóbis jogou no Inter por quase 2 anos, Nilmar também quase 2 anos. Pato ficou só 8 meses, sendo que 2 meses em Seleções sub-20 e mais 2 meses de castigo por vaidade e viadagem do Fernandão e Abel Praga.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB