Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Fev 18, 2008 9:36 am

Re: Flamengo - Play by play

Juan jogo bem no segundo tempo com liberdade

Mas pqp ele não tem o minimo arranque, na defesa umas duas vezes os caras sairam atras dele e ainda pegaram a bola, no ataque a mesma coisa, fora que erro uns passes bizarros. Isso é o que me deixa mais puto com ele esses errinhos de passes babacas e de vez em qdo ele parece que poem um cabresto na cara e não olha o jogo nunca

Mas que se ressalte que ele é um dos melhores do Brasil, ate pq ta numa falta de lateral esquerdo no país...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 9:55 am

Re: Flamengo - Play by play

Gostaria de parabenizar a inciativa da diretoria do Fla em respeito aos torcedores do Vasco ao presentearem os mesmo com o CARTÃO DE FREGÊS PLATINUM DE FIDELIDADE. Um freguês como eles merecem isso há tempos. Há notícias que os vascaínos que estiverem de posse de seu cartão de fidelidade terão acesso grátis a sala de troféus do Mengão pra verem a Taça Guanabara 08. Não se esqueçam vascaínos, a cada vice e eliminação pro mengão vcs acumulam pontos.

-------

huaehuaehu

é cada uma

=xx
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 10:00 am

Re: Flamengo - Play by play

moraum escreveu:Va ate o Google, depois em imagens, digite "vice de novo"

Vejam oq acontece

ahuehuaeu
muito bom
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 11:29 am

Re: Flamengo - Play by play

parece que o joel vai sacar algumas peças do time pra proxima partida.

to com medo que ele escale cristian e jailton

=/

tomara que toró esteja de volta

=D
Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Seg Fev 18, 2008 12:29 pm

Re: Flamengo - Play by play

O time do Botafogo é mais arrumadinho, mas acho que ainda sofre daqueles colapsos.

Acredito que o Flamengo ganha sem precisar dos pênaltis.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 2:05 pm

Re: Flamengo - Play by play

A garra mostrada por Fábio Luciano foi exatamente a característica que sempre marcou a história do Flamengo. Mesmo com dores fortíssimas no braço, o zagueiro continuou em campo e saiu como um dos heróis da classificação rubro-negra para a final da Taça Guanabara. Fábio Luciano deixou sua marca no momento em que o Vasco sobrava em campo e vencia a partida. Foi dele o gol de empate.

Após o jogo, o zagueiro comentou o lance que deixou muitos flamenguistas preocupados. Em uma disputa de bola, Edmundo chutou seu braço e muitos, inclusive o próprio zagueiro, acharam que havia uma fratura, que acabou não existindo. Fábio Luciano deixou no ar uma polêmica com o Animal:

– Prefiro acreditar que foi sem querer, mas o Edmundo chutou meu braço, que estava apoiado no chão. Na hora doeu muito, deu um estalo e eu cheguei a gritar que meu braço tinha quebrado. Mas graças a Deus não foi nada mais sério – afirmou o zagueiro.

O curioso é que na semana passada o também zagueiro rubro-negro Rodrigo quebrou, de fato, o braço. Ao voltar para o jogo, Fábio Luciano mostrou porque é uma das referências do time e um dos ídolos da torcida. Capitão da equipe, o zagueiro garantiu que vale fazer qualquer coisa pelo Flamengo e por seus torcedores.

– Meu braço doeu durante o jogo e ainda está doendo. Mas vale fazer qualquer esforço pelo Flamengo. É diferente jogar aqui. A torcida sofre, gasta dinheiro e nós temos de dar esta alegria a eles, que nos apoiaram o tempo todo – disse.

Fábio Luciano mostrou toda sua satisfação pelas jogadas ensaiadas treinadas por Joel Santana terem dado certo.

– O Joel sempre fala nas preleções a importância das jogadas de bola parada. Hoje fomos felizes duas vezes – afirmou o jogador, lembrando que o gol da vitória saiu do também zagueiro Ronaldo Angelim. – É nossa obrigação ajudar lá na frente. Somos alto e temos qualidade para marcar e ajudar o Flamengo a sair com a vitória.

Esta semana o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo para saber se terá condições de atuar no próximo domingo, na final contra o Botafogo.

-----------

esse foi bem sagana
Imagem
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Seg Fev 18, 2008 7:06 pm

Re: Flamengo - Play by play

Boa noite molambos !
:oops:
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 7:27 pm

Re: Flamengo - Play by play

uhaehuaehuaeu
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 18, 2008 7:54 pm

Re: Flamengo - Play by play

auhauhauhauhauh

___________________

Tira o Jaílton logo !
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Seg Fev 18, 2008 8:02 pm

Re: Flamengo - Play by play

Colé ?
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 18, 2008 8:04 pm

Re: Flamengo - Play by play

Colé é a mulher do gaaalfo.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 8:08 pm

Re: Flamengo - Play by play

credo, esse topico já teve dias melhores.

=xx

mas toda corinthians-feira depois de um flamengo e vasco é bagana

=D
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Fev 18, 2008 8:10 pm

Re: Flamengo - Play by play

Cruuuzes !
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Seg Fev 18, 2008 8:13 pm

Re: Flamengo - Play by play

Starbosa escreveu:credo, esse topico já teve dias melhores.

=xx

mas toda corinthians-feira depois de um flamengo e vasco é bagana

=D
Só um pequeno trocadilho né ?!
ushuahuh
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Fev 18, 2008 8:30 pm

Re: Flamengo - Play by play

Mozart escreveu:Boa noite molambos !
:oops:
Oi semi-finalista. :004:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Fev 18, 2008 8:31 pm

Re: Flamengo - Play by play

Ambientado ao clube mais popular do país, o capitão rubro-negro ainda não se considera um ídolo, atrelando a possível conquista deste posto ao levantamento de taças.

- Fico feliz com a confiança que a torcida tem depositado em mim. Eles confiam no meu trabalho e têm reconhecido isso. Ontem (domingo), ficou evidente. Mas só vou me considerar ídolo de verdade quando conquistar títulos aqui. Sei que a torcida criou simpatia comigo. Algumas dificuldades em campo são sanadas pela força da torcida - assegurou.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Fev 18, 2008 11:24 pm

Re: Flamengo - Play by play

Fabio Luciano é raça !
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Fev 19, 2008 8:08 am

Re: Flamengo - Play by play

mini-entrevista com ibshow:

GLOBOESPORTE.COM: Afinal, o que você falou para o Edmundo momentos antes do pênalti?
Ibson: Falei para ele: "Você vai perder, vai chutar para fora" e depois completei: "Edmundo, erra a cobrança porque senão me complica". Fui no ouvido dele dizer umas besteiras, precisava desconcentrá-lo.

A tática, pelo visto, deu certo. Costuma fazê-la sempre?
Não, foi a primeira vez. Eu tinha feito o pênalti e precisava tentar ajudar o Flamengo de algum jeito. Fiquei incomodando o Edmundo e deu certo.

Durante a semana, o Bruno comentou que "se garante" dentro de campo. Realmente há essa confiança no camisa 1?
Ele nos passa muita tranqüilidade. Mas não só no Bruno. Temos um grupo com 30 jogadores e confiamos em todos os que estão em campo.

No início do ano surgiram algumas críticas às suas atuações. Contra o Vasco foi sua melhor atuação em 2008?
Posso dizer que sim. Domingo fui completo. Ajudei na marcação, fui à frente e quase fiz um gol. Peguei na veia, mas o goleiro salvou.

E a dança do créu no fim do jogo? Foi uma resposta ao Thiago Neves?
Fiquei muito chateado pela falta de respeito dele. A gente dança quando comemora gols, mas com a nossa torcida. Nunca na frente da adversária. Ele deveria aprender a não desrespeitar um rival porque as coisas mudam e um dia ele pode jogar aqui. A torcida do Flamengo é um espetáculo e jamais mereceria isso.

Aquela derrota, mesmo em um jogo sem muito interesse, doeu tanto assim?
Eu não joguei, mas senti na pele da arquibancada. Não dormi naquele dia, minha mulher está de prova. Os jogadores que entraram em campo ouviram muitas críticas. Aqui, quando perde, perde todo mundo.

Fluminense e Vasco agora são passado. No domingo será a vez do Botafogo. Qual é a receita para a final?
Será um jogo muito complicado. Mais um clássico pela frente e o Botafogo tem uma bela equipe. Assim como no jogo contra o Vasco, quem errar menos vai ganhar.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Fev 19, 2008 12:31 pm

Re: Flamengo - Play by play

Chateado com a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Flamengo e a eliminação da Taça Guanabara, o meia Morais entrou no vestiário vascaíno no último domingo xingando e chutando tudo o que via pela frente. Em dado momento, o camisa 98 quase começou a chorar com o resultado, outro tropeço diante do eterno rival. O quinto na curta carreira do jovem, revelado nas categorias de base do time da Colina. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao clube.

A revolta de Morais aconteceu porque o jogador teme que a sua geração fique marcada pelas derrotas diante do rival. Desde que foi promovido aos profissionais, em 2003, o meia viu o time ser derrotado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara de 2004, na final do Carioca do mesmo ano, na final da Copa do Brasil de 2006, nas semifinais da Taça Guanabara de 2007 e 2008. Só tristeza para os cruzmaltinos.

Apesar da irritação, quem estava no vestiário diz que Morais não virou a sua ira para ninguém. Os xingamentos não foram direcionados para nenhum companheiro. Foi apenas um desabafo de quem não agüenta mais perder para o rival.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Ter Fev 19, 2008 1:09 pm

Re: Flamengo - Play by play

Chora vascaíno o sonho acabou...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB