Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Nov 09, 2012 12:59 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Raptor escreveu:
de_bitous escreveu:
Raptor escreveu:Aliás, o Barcos falou que jogava a Série B sem problemas. Não tem nada a ver o que vcs estão falando.
Raptor, aonde viu isso? Sempre quando vejo ele falando sobre permanecer com o Palmeiras na série B, ele fala que não sabe, que tem a seleção, que é o Palmeiras quem decide. Eu nunca vi ele falando "se depender de mim, eu fico!" como o Wesley falou a uns dias atrás.
“Não estamos pensando em ir para a Série B. Mas, se formos, vou ficando. Tenho contrato, tenho que jogar”, disse o jogador, que está na primeira das três temporadas de vínculo assinado com o Verdão. “O Palmeiras pode querer me vender, mas, da minha parte, quero ficar”, reforçou.
http://placar.abril.com.br/brasileiro/p ... rie-b.html

Já faz uns 20 dias isso, mais ou menos. Mas sei lá, sabe como é jogador, sempre muda de opinião...
Esse discurso eu já conheço, e é totalmente evasivo.
Imagem
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sex Nov 09, 2012 11:28 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

O Palmeiras nem terminou de cumprir a última punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas já deve ver seu nome envolvido nos tribunais mais uma vez. O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt promete denunciar o clube pela tentativa de invasão a campo e agressão a policiais no empate contra o Botafogo, domingo, em Araraquara. E, segundo ele, a pena pode ser ainda pior do que a última sofrida pelo Verdão.
Sem mais.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Nov 11, 2012 11:47 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

isso ai eles punem legal
contra o palmeiras sempre vem forte
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Nov 11, 2012 1:34 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Palmeiras vai ganhar hoje, hein, eu to sentindo.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Nov 11, 2012 5:09 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

sonicman escreveu:Não acho que seja mimimi. Há otário que realmente se presta a ameaçar jogador. E entendo o Barcos. Os caras são profissionais, e estão prestando seu serviço ao clube da melhor forma que podem. Se não são bons o suficiente, que a direção os mande embora, e a torcida que reclame dos jogadores contratados pela direção, e indique jogadores melhores. O que não pode é ameaçar. Ameaça é crime. Jogador do futebol não é serviçal de torcedor, e se torcedor resolve transformar o time na sua vida, esse não pode ser um problema do jogador.
Concordo com vc.
Quantas vezes jogadores já tiveram que sair no camburão da policia pra não apanhar da torcida ... muitas. Fora outros ataques. É ridículo.
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Nov 11, 2012 6:26 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Gente, Palmeiras terminou com 3 jogadores MORRENDO em campo.

P.Vieira mancando, Correa mancando e o Denoni sem braço.

AiauehaIUeHeiuaHeua

Que comece 2013 logo.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Nov 11, 2012 6:33 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

:002:
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Nov 11, 2012 11:35 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Verdão deixa Prudente com reforço na segurança e protesto solitário
Delegação volta para São Paulo no fim da noite, sem alarde. No aeroporto, Luan é alvo de xingamentos de um torcedor e responde com dedo médio

A dura derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo, em Presidente Prudente, teve seu reflexo na logística montada para o retorno a São Paulo. Com segurança reforçada por quatro viaturas policiais e um efetivo de cerca de 30 homens, a delegação deixou o hotel por volta das 22h10m e foi direto para o aeroporto local – a saída do voo fretado ocorreu às 22h45m. Lá, cerca de 35 torcedores aguardavam a equipe com uma postura pacífica. Apenas um, mais exaltado, destoou.

O torcedor pediu reforços ao gerente de futebol César Sampaio e fez xingamentos direcionados ao atacante Luan, que fazia o trajeto do ônibus ao avião – o elenco embarcou direto pela pista, sem passar no saguão.

– Vai embora, você é um lixo. Você e mais da metade aí não sabem o que é ter amor à camisa – gritou o palmeirense.

O atacante respondeu com um gesto ofensivo, mostrando o dedo médio ao torcedor. O volante Correa, que passava pelo local, também se manifestou contra o protesto solitário.


Na saída do hotel, o clima foi de tristeza. Cabisbaixos, os jogadores saíram aos poucos no saguão, sempre em grupos de três. Poucos torcedores esperavam na porta, todos em tom pacífico. A maioria dos jogadores recebeu apoio, e o atacante Barcos até parou para dar alguns autógrafos e posar para fotos. Apenas o presidente Arnaldo Tirone foi xingado.

– Seu mercenário – gritou um torcedor.

O presidente fingiu que não ouviu, acenou para outros torcedores em tom pacífico e entrou no ônibus da delegação. Mais cedo, ele concedeu uma entrevista em tom de irritação e chegou a dizer que “se morresse pelo Palmeiras, ao menos sairia no jornal”.

A boa notícia diz respeito ao zagueiro Henrique. Depois de uma forte pancada nas costelas em um lance com o goleiro Bruno, ele foi parar no hospital. O exame não detectou fratura, e ele deixou o hotel caminhando tranquilamente.

O elenco chega a São Paulo no início da madrugada e tem folga na segunda-feira. Trabalho, só na tarde de terça-feira. Com 33 pontos, o Palmeiras mantém a diferença de sete para Bahia e Portuguesa, que também perderam neste fim de semana – para Cruzeiro e Botafogo, respectivamente. O próximo confronto é com o Flamengo, domingo que vem, às 17h (horário de Brasília), em Volta Redonda.
Coitadinho do Luan!!!

Um, UM SOLITÁRIO TORCEDOR apenas xingou o Luan e o cara respondeu com o dedo do meio? QUEM ESSE FILHO DA PUTA PENSA QUE É PRA MOSTRAR O DEDO DO MEIO PARA UM TORCEDOR!!!

NÃO É BOSTA NENHUMA!

São atitudes como as que falei antes, de ficar passando mão na cabeça de jogador que causam essa merda. Um lixo que nem o Luan, que não faz nada que preste numa partida, ao ser xingado porque o time tá praticamente rebaixado, acha ruim e ofende o torcedor.

Depois um filho da puta desse apanha de uns loucos...acham ruim, eu acho é pouco! Torcedor tá te xingando, porque olha a merda que vc e seus companheiros colocaram a equipe, reflita e ABAIXA A CABEÇA! Não tem que achar ruim não, tem que ficar quieto!
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Nov 12, 2012 12:21 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Falar é fácil, quero ver alguém aqui ouvir algum qualquer te chamar de lixo, vc abaixar a cabeça e refletir...

Eu acho que tem que responder mesmo, se fosse eu, não só mostraria o dedo do meio, como chingava de volta...

Se alguém ta pagando pra ele jogar, sendo ruim ou não... Ele não tem pq ficar sendo xingado.... E se o técnico tá colocando ele pra jogar ainda, é pq mais de 1 pessoa acha q ele tem condição..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Nov 12, 2012 7:21 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

jaogui escreveu:Falar é fácil, quero ver alguém aqui ouvir algum qualquer te chamar de lixo, vc abaixar a cabeça e refletir...

Eu acho que tem que responder mesmo, se fosse eu, não só mostraria o dedo do meio, como chingava de volta...

Se alguém ta pagando pra ele jogar, sendo ruim ou não... Ele não tem pq ficar sendo xingado.... E se o técnico tá colocando ele pra jogar ainda, é pq mais de 1 pessoa acha q ele tem condição..
Ah malandro, o cara ganha mais de 100 mil conto pra isso...ou acha que é molezinha, é só entrar em campo e já era? Tá no Palmeiras, não é São Caetano não...aqui tem pressão mesmo, como em qualquer time grande. Não quer ser xingado, volta pra lá então.

Esses fdps são responsáveis pelo rebaixamento do Palmeiras...eles não tem que falar nada, não tem que retrucar torcida não, a gente ainda paga ingresso pra ver esses bostas jogarem.

Vocês sempre falam que o torcedor pode xingar e tal, mas não pode ter agressão. Então, o cara não fez nada, apenas xingou o Luan, porque de fato como jogador ele é um bosta. Daqui a pouco você não vai nem poder chamar o cara de ruim que vão achar ruim e achar que o torcedor que é errado.

Queria ter vivido a época dos anos 70, 80 e 90...hoje em dia jogador de futebol é tudo uns mala metido a popstar, são intocáveis. Se você fizer algo mínimo contra eles, vc já vira o bandido da história e eles, incrivelmente, são sempre os mocinhos.
Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Seg Nov 12, 2012 10:13 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Desculpem me meter, mas eu acho que o Bitous ta certinho no pensamento dele ...

Ficou mais dificil agora, mas por incrivel que pareça ainda da hein ...
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Nov 12, 2012 1:27 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

de_bitous escreveu:
jaogui escreveu:Falar é fácil, quero ver alguém aqui ouvir algum qualquer te chamar de lixo, vc abaixar a cabeça e refletir...

Eu acho que tem que responder mesmo, se fosse eu, não só mostraria o dedo do meio, como chingava de volta...

Se alguém ta pagando pra ele jogar, sendo ruim ou não... Ele não tem pq ficar sendo xingado.... E se o técnico tá colocando ele pra jogar ainda, é pq mais de 1 pessoa acha q ele tem condição..
Ah malandro, o cara ganha mais de 100 mil conto pra isso...ou acha que é molezinha, é só entrar em campo e já era? Tá no Palmeiras, não é São Caetano não...aqui tem pressão mesmo, como em qualquer time grande. Não quer ser xingado, volta pra lá então.

Esses fdps são responsáveis pelo rebaixamento do Palmeiras...eles não tem que falar nada, não tem que retrucar torcida não, a gente ainda paga ingresso pra ver esses bostas jogarem.

Vocês sempre falam que o torcedor pode xingar e tal, mas não pode ter agressão. Então, o cara não fez nada, apenas xingou o Luan, porque de fato como jogador ele é um bosta. Daqui a pouco você não vai nem poder chamar o cara de ruim que vão achar ruim e achar que o torcedor que é errado.

Queria ter vivido a época dos anos 70, 80 e 90...hoje em dia jogador de futebol é tudo uns mala metido a popstar, são intocáveis. Se você fizer algo mínimo contra eles, vc já vira o bandido da história e eles, incrivelmente, são sempre os mocinhos.
Pode xingar sim, mas o Luan pode xingar de volta se quiser tb.... Xingar um cara de ruim, protestar pelo seu fraco desempenho nas arquibancadas eu acho super normal.. Mas vc chegar na cara do nego e chamar de lixo, ameaçar de bater e outros tantos que vemos por ae, não pode ser normal...

Pela tua lógica um gerente de uma empresa que ganha 20 vezes mais que um peão de obra dessa mesma empresa, o peão não gosta de como o gerente lida com as coisas (ex: horário de descanso, salário, folga e etc...) , se ele chegar e xingar o gerente de lixo, seria normal??

O peão de obra provavelmente iria preso....

No futebol tudo pode, em relação a tudo, eu acho mto varzea isso... Nego bate em jogador, se matam entre si, jogam bomba em gente inocente, quebram carros de gente inocente, as diretorias devem milhões e milhões para governo....

No futebol tudo eh diferente do resto de tudo que temos no Brasil.... Nao entendo pq no futebol todos esses tipos de coisas acontecem e trata como se fosse normal.... Ai neguinhu sai dando porrada por causa de um politico q eh ladrao, ou qq protesto do tipo nas universidade e etc.. eles sao presos, apanham q nem cachorro..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Nov 12, 2012 2:17 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

jaogui escreveu:Pode xingar sim, mas o Luan pode xingar de volta se quiser tb.... Xingar um cara de ruim, protestar pelo seu fraco desempenho nas arquibancadas eu acho super normal.. Mas vc chegar na cara do nego e chamar de lixo, ameaçar de bater e outros tantos que vemos por ae, não pode ser normal...
Pera aí, aonde teve ameaça de agressão? Foi UM cara que xingou o Luan, não foi um grupo, não teve ameaça.
jaogui escreveu:Pela tua lógica um gerente de uma empresa que ganha 20 vezes mais que um peão de obra dessa mesma empresa, o peão não gosta de como o gerente lida com as coisas (ex: horário de descanso, salário, folga e etc...) , se ele chegar e xingar o gerente de lixo, seria normal??

O peão de obra provavelmente iria preso....
Esse seu post mostra a sua visão de futebol.

Pra você o torcedor é o peão de uma empresa, é o nível mais baixo da empresa.

Pra mim o torcedor é o cliente, e é o cliente VIP, é o cara que a empresa (no caso o clube) tem que agradar ao máximo, sem o cliente (torcedor) a empresa não existiria. Enquanto os jogadores sim são os peões.

E não que um cliente possa ficar xingando e humilhando um funcionário, mas quando envolve paixão, sai um pouco dos limites da razão. E outra, mesmo numa empresa de telemarketing por exemplo, se o cliente fica xingando a 10ª geração da família do atendente, este não pode xingar o cliente de volta se não é demitido.
Imagem
<<

West Forum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1036

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:30 pm

Mensagem por West Forum » Seg Nov 12, 2012 4:49 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Não concordo com a ação desses torcedores! Muitos desses torcedores que se acham machoes e ficam xingando jogadores! Me desculpe Bitão! Eu sou fanático pelo meu time tbm mas não são sem noção! Esses torcedores não tem o que pensar na vida! Se o cara é ruim xinga no estádio etc.. agora xingar o cara na rua é bem diferente! Vá para PQP o torcedor!

Futebol é religião mas esse tipo de ação é coisa de marginal... muitos que xingam etc.. são os mesmos que invadem o treino dos caras e ameaçam de morte! Se o cara é ruim... que xingue no estadio.. pagou o ingresso pode faze-lo agora fora disso é tudo exagero!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]




Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Nov 12, 2012 7:09 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Tem direito de xingar e o cara tem direito de não gostar. Quem julga se ele tá certo na resposta é a diretoria. Ele é empregado do clube. Se o Palmeiras acha que o Luan tá errado, demite.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Nov 12, 2012 8:18 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Tá, que diretoria? O Palmeiras tem alguma?

Na reunião da FPF sobre o Paulista de 2013 o Palmeiras era o único time que não tinha ninguem representando, logo não temos nenhuma.

E o Luan não tem direito a porra nenhuma, tem direito a ficar quieto e baixar a cabeça, saco de bosta do caralho!!!
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Seg Nov 12, 2012 9:12 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

de_bitous escreveu:
jaogui escreveu:Pode xingar sim, mas o Luan pode xingar de volta se quiser tb.... Xingar um cara de ruim, protestar pelo seu fraco desempenho nas arquibancadas eu acho super normal.. Mas vc chegar na cara do nego e chamar de lixo, ameaçar de bater e outros tantos que vemos por ae, não pode ser normal...
Pera aí, aonde teve ameaça de agressão? Foi UM cara que xingou o Luan, não foi um grupo, não teve ameaça.
jaogui escreveu:Pela tua lógica um gerente de uma empresa que ganha 20 vezes mais que um peão de obra dessa mesma empresa, o peão não gosta de como o gerente lida com as coisas (ex: horário de descanso, salário, folga e etc...) , se ele chegar e xingar o gerente de lixo, seria normal??

O peão de obra provavelmente iria preso....
Esse seu post mostra a sua visão de futebol.

Pra você o torcedor é o peão de uma empresa, é o nível mais baixo da empresa.

Pra mim o torcedor é o cliente, e é o cliente VIP, é o cara que a empresa (no caso o clube) tem que agradar ao máximo, sem o cliente (torcedor) a empresa não existiria. Enquanto os jogadores sim são os peões.

E não que um cliente possa ficar xingando e humilhando um funcionário, mas quando envolve paixão, sai um pouco dos limites da razão. E outra, mesmo numa empresa de telemarketing por exemplo, se o cliente fica xingando a 10ª geração da família do atendente, este não pode xingar o cliente de volta se não é demitido.
Não teve ameça nessa hora... mas ja tinha tido antes e varias...

E não eh q o torcedor seja o peão, eu tb acho q eh o cliente... O torcedor que leva o dinheiro pro clube, q em si paga o salario do jogador... Mas como vc mesmo disse um cliente nao pode ficar xingando nem humilhando um funcionário, coisa que o Luan é...


Eu continuo achando errado a parte de xingar na cara, ameçar a familia como as pichaçoes que rolou no CT.... Na arquibancada pode xingar a vontade, fazer faixas e etc... Mas chegar na frente do nego e ficar xingando, eu sempre vou achar errado....

Se vc ficar puto com um vendedor de TV nas casas bahia, e vc passar la na frente e ficar gritando, mandando o cara pra PQP, chamando de lixo? Oq acontece com vc?? Vai pra delegacia no minimo... Pq no futebol o tratamento eh diferente?? Negada joga ovo, parte pra agressão, e nada acontece... Eu acho mto errado isso...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Nov 12, 2012 9:52 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

bitous tah certo , esse fdp já fodeu o time várias vezes e poderia sumir.
vão pra casa do caralho bando de bunda mole pela saco da porra.
não quer ouvir xingo da torcida coloca fone de ouvido ou vira homem e aprende a jogar.
não quer pressão em cima ?
vai jogar em outro lugar , pede vaga no time do felipão.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Nov 12, 2012 9:59 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

tava vendo agora na espn o PVC falando do time de basquete do palmeiras .
foi campeão da taça de patra do paulista , pra um time que foi montado a um ano e meio é sensacional.
ganhou a copa sudeste tb esse ano .
e a diretoria esta encerrando os contratos dos jogadores , mudando tudo na comissão técnica , PVC disse que era por que estava ganhando muito e é contra a politica do clube isso huahauahauhauahuahauhauaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Seg Nov 12, 2012 10:50 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Acho que tem muitas coisas em que nunca vamos concordar, o que me parece absolutamente saudável.

Na verdade, isso só mostra o quanto é irracional ser torcedor. Convenhamos, não existe absolutamente nada que nos une ao Palmeiras (ou qualquer outro time pra quem os visitantes do tópico torcem) e ainda assim perdemos um tempão vendo jogos, comprando camiseta, etc. De um ponto de vista meramente utilitarista, somos muito burros, essa é a verdade.

Talvez pela irracionalidade disso as vezes nos sentimos donos da equipe, o que talvez seja verdade de um jeito ideal e metafísico, mas não de um jeito real, tangível. Daí as diferenças de visão, na minha opinião.

Agora acho extremamente fácil criticar jogador por achar que não faz o suficiente, por não ser bom, etc. Também acho que o elenco é fraco. Mas quando lembro como eu era um perna de pau tentando jogar bola no clubinho 15 anos atrás penso que, além de muito mais talentosos que a maioria da humanidade, até mesmo esses caras devem ter se esforçado muito mais que eu ao longo da vida deles pra chegarem onde chegaram. Se não estão jogando bem, podemos reclamar, mas porra, até aí é como o Jaogui disse, o vendedor das Casas Bahia pode te tratar mal um dia, e aí, cê vai descer o cacete no cara?

Numa sociedade civilizada, o mínimo que pode se esperar é que as críticas sejam civilizadas, e que aquele que critica esteja disposto a ser criticado também. Infelizmente, muitos corneteiros amendoinzeiros ficam extremamente sensíveis quando questionados.

Agora, se querem criticar, não coloquem fogo em loja do Palmeiras, né? Se tentar destruir o patrimônio do clube for torcer, então eu já não sei mais o que é torcer. E depois o marlon acha que eu sou o nazista ou coisa assim.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB