Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
e a chance de ser campeão de tudo, quem tem?vagner escreveu:Além da vaga na Libertadores?
Verdade.Starbosa escreveu:e a chance de ser campeão de tudo, quem tem?vagner escreveu:Além da vaga na Libertadores?
Kléber Leite e Márcio Braga fazendo isso? Ahhh, não acredito!Triste com o Fla, Rodrigo sugere que Rubro-Negro se espelhe no São Paulo
Sem poder jogar, o zagueiro ainda teve de conviver com a falta de salários. Ele afirma que durante os cinco meses que ficou na Gávea, não recebeu um centavo.
- O São Paulo mostra que quando se tem competência, as coisas acontecem. O Flamengo nem conseguiu se classificar para a Libertadores. Fico triste pelos amigos que tenho lá. (O Fla) tem de rever essa diretoria. Prometem coisas e não cumprem - lamenta o jogador, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, nesta segunda-feira pela manhã, no CT tricolor
Para Rodrigo, o acerto com o São Paulo acabou salvando o seu ano. Ele diz que ficou tão irritado com sua situação no Flamengo que até abriu mão dos salários que o clube carioca lhe devia para ir embora.
- Eu não agüentava mais aquela situação. Estava machucado, não podia jogar e ainda não recebia. Nem é tanto pelo dinheiro, mas é pela situação ruim que isso criou. Por isso, entrei em acordo com o Flamengo e saí. Não dava mais - conta.
nem esquenta , ele é assim porque nunca viu o time ser campeão brasileiroRaptor escreveu:Não são os flamenguistas, mas o Dwade3 sempre vem pegar no pé dos Palmeirenses...cara chato.
eu sou palmeirense e vi doismickey_jordan escreveu:Se ele fosse palmeirense, tb nao teria visto...