Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não sei, mas domingo vcs vão perder de novo.[Magic]Vagner escreveu:Muricy o quebrador de tabus:
Mais de 40 anos sem perder no Morumbi pela Libertadores: quebrado!
23 anos sem derrota para o Fluminense no Morumbi: quebrado!
Qual será o próximo da lista?
Há tempos não via o SPFC jogar mal tantas partidas seguidas, é preocupante!
Estranho e ruim pra vc que não vai poder assisti o jogo né??? heheheheheKiddMVP escreveu:Não sei, mas domingo vcs vão perder de novo.[Magic]Vagner escreveu:Muricy o quebrador de tabus:
Estranho é, o São PAulo vir jogar em BH justamente no dia da parada Gay.
Mas tudo bem, eu respeito.
Só vai ter torcedor do São Paulo, os do Cruzeiro vão estar preocupados com uma causa maior ahhahhahhahhah!!!!Chris escreveu:Estranho e ruim pra vc que não vai poder assisti o jogo né??? heheheheheKiddMVP escreveu:Não sei, mas domingo vcs vão perder de novo.[Magic]Vagner escreveu:Muricy o quebrador de tabus:
Estranho é, o São PAulo vir jogar em BH justamente no dia da parada Gay.
Mas tudo bem, eu respeito.
Po, fica a vontade em ir... só não conta com o Kidd_MVP nesse jogo que ele vai estar ocupado cara. Parece que ele tem uns assuntos pendentes a resolver nesse dia.... Ele não sabe no que vai dar ainda....Fred_Matador escreveu:Eu não assisto jogo do Cruzeiro desde a derrota contra o Figueirense.
Formatura e talz... Está sendo um mes conturbado.
Mas domingo eu vou fazer questão de ir pro Mineirão. Depois, volto pra casa direto.
Já os torcedores Bambis estão lotando os hotéis da cidade. Dagoberto prometeu que vai dar uma passada lá.
Richarlyson nem está querendo jogar pra ficar na parada.
Respeito. Sejam felizes do jeito que der...
Ta na hora já, só ta dando trave[Magic]Vagner escreveu:Ano passado o Kidd disse a mesma coisa, que eles iam vencer e perderam uma e empataram a outra, com dois gols de Rogério.
Domingo é gol certo dele! huauhauhauhauhahua