São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Dom Set 27, 2009 6:31 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - 2009

VAI ESTUDAR, ANDRÉ DIAS!

HUAHAUAHUAHAUHAUHA
HAUHAUAHUAHAUHAUAU
HAUHAUHAUAHUAHUAHA
HAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUHAUAHA
HAUHAUHAUAHUAHUAHA
HAUHAUAHUAHUAHAUHA
HAUHUHAUHAUHAUAHUA
HAUHAUAHUAHUAHAUHA
HAUHAUHAUAHUAHAUHA
HAUHUAHUAHUAHAUHAU
HAUHAUHAUAHUAHUAHA
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 6:39 pm

:005:

Estudar pq?

Não entendi.
<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Dom Set 27, 2009 6:44 pm

Para André Dias, Flamengo não é clube grande

Zagueiro lembra da pior fase da carreira, no Rubro-Negro

Márcio dos Santos
SÃO PAULO

A passagem de André Dias pelo Flamengo, entre 2001 e 2002, não deixou saudade no jogador. Pelo contrário. O zagueiro diz que o período foi o pior momento da carreira e, até hoje, admite ter mágoa do clube carioca, no qual, segundo ele, ficou até três meses com salários atrasados.

– Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época – desabafou o zagueiro, em entrevista exclusiva ao LANCENET!

O camisa 3 do Sampa lembra que precisou contar com a ajuda de um companheiro nos tempos de Rio de Janeiro. Sem receber salários, ele teve em Maurinho, lateral-direito de 34 anos, ex-Flamengo e Portuguesa, o salvador da pátria.

– Eu morava no apartamento dele e atrasava o aluguel porque não recebia. Mas ele era tranquilo com isso, me ajudou muito – disse.

André Dias saiu do Flamengo sem conquistar um título sequer. Criticado por um dirigente rubro-negro na despedida, revelou que pensou em parar de jogar depois.

– Quando fui acertar minha rescisão, um dirigente me disse: “Pega essa grana que você está recebendo e investe em estudo, porque você não tem futuro no futebol.” E eu quase acreditei nele – lembrou.

http://www.lance.com.br/flamengo/notici ... cha-grande

:valca: :valca: :valca:
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 6:46 pm

Certo tava o dirigente, esse manja.

É por isso que o Flamengo conquistou tudo que conqusitou nos últimos anos.

:valca:
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Dom Set 27, 2009 7:21 pm

Po penalti no Marlos, Marlos tinha que entrar antes, cara vai pra cima. Agora é Libertadores e olhe lé, tempo tem, mas não sei se o Palmeiras vai dar mole de volta.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 7:24 pm

Jumpman23 escreveu:Po penalti no Marlos, Marlos tinha que entrar antes, cara vai pra cima. Agora é Libertadores e olhe lé, tempo tem, mas não sei se o Palmeiras vai dar mole de volta.
Que isso, Jump.

São 5 pontos só e tem muitas rodadas.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Dom Set 27, 2009 7:26 pm

vagner escreveu:
Jumpman23 escreveu:Po penalti no Marlos, Marlos tinha que entrar antes, cara vai pra cima. Agora é Libertadores e olhe lé, tempo tem, mas não sei se o Palmeiras vai dar mole de volta.
Que isso, Jump.

Ta mas perdemos pontos que não podiamos trer perdido, o Palmeiras ontém jogou mal e ganhou, contra o Santo And´r foi vacilo demais, hj até normal o empate, mas levar aquele goldo Roanldo foi foda, próximo jogo Nauti fora, sem Dagoberto, Washington expulso, Rogério ?? porque ele não jogou afinal ??
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 7:27 pm

Jumpman23 escreveu:
vagner escreveu:
Que isso, Jump.

Ta mas perdemos pontos que não podiamos trer perdido, o Palmeiras ontém jogou mal e ganhou, contra o Santo And´r foi vacilo demais, hj até normal o empate, mas levar aquele goldo Roanldo foi foda, próximo jogo Nauti fora, sem Dagoberto, Washington expulso, Rogério ?? porque ele não jogou afinal ??
Sentiu a perna, parece, não sei também.
<<

ray-c

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por ray-c » Dom Set 27, 2009 7:41 pm

vagner escreveu:
Que isso, Jump.

humildade,para que te quero ?

:lol:

considero o São Paulo a equipe mais concisa para disputa do titulo,mas perdendo jogos por vacilo (André Dias),sinto muito,mas o titulo é do Verdão.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 8:07 pm

ray-c escreveu:
vagner escreveu:
Que isso, Jump.

humildade,para que te quero ?

considero o São Paulo a equipe mais concisa para disputa do titulo,mas perdendo jogos por vacilo (André Dias),sinto muito,mas o titulo é do Verdão.
Ué, não disse que o SP vai ganhar o título, falei que é cedo pra desistir, e é, pq são só 5 pontos atrás. Não tem nada de arrogância nisso. Tem muitos jogos-chave ainda, pra todos os times. Se o Palmeiras tivesse sobrando e destruindo os adversários, beleza, mas não tá, tanto que sofreu pra ganhar do Furacão ontem.

Esse Campeonato vai ser decidido no final, só, IMO.

Falta de humildade é você dizer que o título já é do Verdão por miseros 5 pontos de vantagem.
<<

ray-c

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por ray-c » Dom Set 27, 2009 8:59 pm

eu falei de zuação que o titulo é do Palmeiras
são miseros 5 pontos ?
ok !
mas acho que a preucupação do jumpman até racional,o São Paulo fez o mais dificil,colar no lider,depois deixou a vantagem conquistada cair pros 5 pontos.

assim como vc eu tbm acho que esse campeonato só é decidido no final,esperar e ver quem vai comemorar.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 27, 2009 9:28 pm

ray-c escreveu:eu falei de zuação que o titulo é do Palmeiras
são miseros 5 pontos ?
ok !
mas acho que a preucupação do jumpman até racional,o São Paulo fez o mais dificil,colar no lider,depois deixou a vantagem conquistada cair pros 5 pontos.

assim como vc eu tbm acho que esse campeonato só é decidido no final,esperar e ver quem vai comemorar.
Isso muda muito de rodada pra rodada.

Na próxima, o Palmeiras tem clássico lá na Vila, jogo duro. Se Goiás, SP e Inter ganham e o Palmeiras tropeça, os 5 pontos viram 2 e 3. Tem muito campeonato ainda.
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Dom Set 27, 2009 11:29 pm

Blerght.

Nem tava "impedido".

Po... deleta o topico do São Paulo agora. :/

Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Dom Set 27, 2009 11:37 pm

vagner escreveu:Agora o chororô vai aumentar.

Mellini deve ter golzado com o gol do W9!
eu tava num churrasco, avisei os caras que o Washgol era matador e o hugo um cocô, não deu outra :texano:

avisei ainda que marlos é ousado e tem que ser 1 reserva, não deu outra, o cara entrou e foi muito mais ousado que a lesma do hugo

agora, o sp jogou bem mais que o corinthians, puta merda.. pena que faltou chegar mais a gol, mas dominamos o jogo todo, não deu nem pro cheiro

o andré dias vacilou, mas não tem como ficar puto com o cara, joga demais e tem muito crédito

vagner, se vc acha que o fiel é chorão é pq vc não tava aonde eu fui, veio um cara falando que o titulo que o SP ganhou com umas 10 rodadas de antecedencia foi roubado :bitous: :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

maxxmus

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por maxxmus » Seg Set 28, 2009 1:47 am

Um diretor do SP deu um Owned no presidente do time da marginal sem número que foi lindo de ver, ri bagaraio.
Imagem
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Seg Set 28, 2009 9:09 am

Que owned foi esse? Nem vi... conta ae...

Agora, sobre a discussão do título, São Paulo ainda tem chance, porque cinco pontos são recuperáveis. Mas sinceramente, não merece. Do jeito que vem entregando, não merece. Consegue o mais difícil, e na hora do vamos ver só vacila. Porra, fala sério... Contra o Palmeiras não fez o que precisava, agora contra o Corinthians o André Dias vai lá e entrega!!! Vai pra puta que pariu!!!! Porra, não pode ficar vacilando assim.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Seg Set 28, 2009 1:01 pm

Lima escreveu:Tirando a noticia sensacionalista criada pelo editor para polemizar mesmo, o que ele citou na entrevista é a pura verdade.
A única verdade da matéria é que ele devia ter buscado os estudos realmente. :valca:
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Set 28, 2009 5:52 pm

planaria escreveu:
Lima escreveu:Tirando a noticia sensacionalista criada pelo editor para polemizar mesmo, o que ele citou na entrevista é a pura verdade.
A única verdade da matéria é que ele devia ter buscado os estudos realmente. :valca:
De fato, a estrutura do Fla é invejável.

O owned no diretorzinho do Coritnhians foi fácil, o cara foi querer tirar onde que já tava na Libertadores! huahuahuahuahuahuahuahuaahuahu
Sobre a afirmação de que o São Paulo teria de correr atrás do Corinthians, já garantido no torneio sul-americano de 2010, o dirigente deu risada no telefone.

- Acho essa afirmação engraçada. Tudo se encaminha para disputarmos a nossa sétima Libertadores seguida. Não fazemos festa quando garantimos presença e nem pintamos ônibus. Além do mais, vamos a Libertadores por ganharmos torneios de primeira grandeza e não campeonato no qual os principais times não participam – concluiu.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Set 28, 2009 6:01 pm

Acho que vou mudar o tópico do Corinthians pra Chorinthians.

Fatos tão recentes como os títulos deles de 2003 e 2005 são esquecidos com tanta facilidade pelos marginais. Se eu não soubesse, ficaria até com pena com o tanto que eles tão chorando por causa do juiz.
<<

SeDuTLoCk

Nível 8: Infantil

Mensagem por SeDuTLoCk » Seg Set 28, 2009 6:14 pm

São paulino tem mémoria boa pros times dos outro né? olhar o proprio umbigo não sabe né?

vê que tá errado e não dá o braço a torcer...

nem vou mais perder meu tempo discutindo...
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe