RANKING ATUALIZADO 2012
Usei as mesmas configurações do ranking criado por ele em 2009...
São Gabriel Grinders
Guanabara/Capixaba Division Champions 2009 (37-25)
Larry Bird Division Champions 2010 (48-14)
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Aquele campeonato amador? O Tégão não joga essa bosta ai, não, aqui é só CHAMPIONS E WORLD CUP!PontiacSilverDome escreveu:Ranking mal feito , não levar em conta o maior torneio do Db , cairá no esquecimento
hahahahaha claro que não joga , esse torneio é só elite , tem de ser convidado pra participar , não é quelquer campeonato de merda que se colocam 10 mil clones hauhauahuahuafelipebau escreveu:Aquele campeonato amador? O Tégão não joga essa bosta ai, não, aqui é só CHAMPIONS E WORLD CUP!PontiacSilverDome escreveu:Ranking mal feito , não levar em conta o maior torneio do Db , cairá no esquecimento
Quando tiver um bom nível, eu compro uma camisa do Lakers, só pra você ficar feliz, ai você me convida pra passar o rodo nesses bostinhas ai, falou?PontiacSilverDome escreveu:hahahahaha claro que não joga , esse torneio é só elite , tem de ser convidado pra participar , não é quelquer campeonato de merda que se colocam 10 mil clones hauhauahuahuafelipebau escreveu:Aquele campeonato amador? O Tégão não joga essa bosta ai, não, aqui é só CHAMPIONS E WORLD CUP!PontiacSilverDome escreveu:Ranking mal feito , não levar em conta o maior torneio do Db , cairá no esquecimento
ESQUENTA NÃO , NO TORNEIO COPEIRO VC VAI SER TRITURADOfelipebau escreveu:Quando tiver um bom nível, eu compro uma camisa do Lakers, só pra você ficar feliz, ai você me convida pra passar o rodo nesses bostinhas ai, falou?PontiacSilverDome escreveu:hahahahaha claro que não joga , esse torneio é só elite , tem de ser convidado pra participar , não é quelquer campeonato de merda que se colocam 10 mil clones hauhauahuahuafelipebau escreveu:
Aquele campeonato amador? O Tégão não joga essa bosta ai, não, aqui é só CHAMPIONS E WORLD CUP!
Você já ouviu aquele ditado : "É melhor ser temido do que amado", melhor não convidar mesmo, fica com medinho, aqui é CHAMPIONS LEAGUE! rs