Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
Vou tentar efetuar a trocar e seguir jogando!

Senão, terei que começar tudo denovo!

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome

Eu jogo por causa do NENE!Lagoa escreveu:Willy....é mega facil....
Basta colocar a opção TRADE OVERRIDE...dai mesmo se o CPU não aceitar a troca você tem a opção de faze-la....
O cruel é jogar com o Nuggets sem Melo hein? UIhauiha....
PS: tem sliders novos, posto mais tarde.

agora com Geraldo vai dar uma animada.
 agora com Geraldo vai dar uma animada.
Então, eu tava pensando em fazer um eu mesmo.. coloquei os sliders no simulation com esse roster e o jogo ficou muito bom, só precisa de uns ajustesnowinskit escreveu:mellini, peguei esse tambem e testei com os sliders ai do lagoa, mas nao deu muito certo nao, o roster do kova deixou os aremessos mais reais na mecanica dos jogadores mas ficou dificil acertar algo, com os sliders do lagoa to fazendo menos de 30% de fg no final do jogo.

oficial da 2k é uma bosta, tudo exagerado. Eu pego desse cara aqui, http://thereal2kinsider.blogspot.com/Lagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.
Usem o oficial da 2k....saiu o ultimo ontem com todas as trocas.

Mas esse Kova mexe pouco nos atributos em relação ao oficial, além de colocar todos os portraits que faltam, cyberfaces, e todos os tenis iguais os que os jogadores usamLagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.

Galera, me tira uma dúvida. Quando eu pego esses roosters, o jogo já baixa o patch de atualização junto? Se nao, tem algum lugar pra clicar e atualizar o jogo no PS3 ou ele faz sozinho ao conectar na live?Mellini escreveu:Mas esse Kova mexe pouco nos atributos em relação ao oficial, além de colocar todos os portraits que faltam, cyberfaces, e todos os tenis iguais os que os jogadores usamLagoa escreveu:Eu não curto nenhum rosters do NLSC...acho os users de lá bem fracos fazendo as edições dos jogadores.
Muito bom esse patch