Aqui tava tudo em 50, dai eu aumentei pq tava cruel, CPU infiltrando e meus jogadores nem chegavam perto....coloquei inside contact em 60 pra ambos agora....pra ter mais contato inside...o driving deixei em 50 ainda...vou testar.
Outra dica legal. As animações do jogador correndo estavam lentas e no jogo normal rápidas.
A solução:
Coloquem game speed em 45 e na tela antes do início do jogo (na escolha dos uniformes) apertem Y ou triangulo e vai entrar a tela de gameplay do jogo, só que com a opção de PLAYER SPEED, que não existe na tela normal dos sliders...coloquem player speed em 58.
Ficou muito show, quando eu corro os jogadores ficam bem rápidos, mas sem correr o jogo fica cadenciado. Agora ficou show aqui!
CPU aqui é aquela frescura de andar até embaixo da cesta e nao tem contato.
No drive, a cpu sempre faz certo e tal. Na minha vez, é só cpu levantar os braços que meu jogador pára no ar e faz aquela animação bosta.
Hj mesmo, lamarcus vinha no pick sozinho... lá vem a cpu com sua velocidade que nao existe para o user. O cara na animação do dunk, um cara pesado, e o PG baixin viado, só levanta os braços e acaba com minha animação. ¬¬ Vá tomar... como é que o cara nao xinga um jogo desses.
Se mudar alguma coisa, cpu nao ganha, melhor do jeito que tá.
Na assossiation, eu tava 16W - 1L.
aqui, fiz um vídeo. Reparem na velocidade de Crawford e no contato.
CPU levanta os braços, nem vai para trás e pára meu jogador com um simples levantamento de braços
CPU é uma parede quando levanta os braços.
Léo Palmieri escreveu:O que eu tenho que aumentar pros jogadores fazerem aqueles passes legais (passe de costas, sem olhar, magic johnson...)???
Nem o Magic Johnson neste jogo faz os passes estilo showtime...
Queria saber no my player também !!!
Eu acho que vc aumentando "Ball handling", só vejo essa opção nos sliders.
Eu também queria saber como faz aquele passe quicando na quadra, vejo a cpu fazendo direto.
Os meus passes são sempre aquela bosta de animaçao lenta. Meu jogador fazendo a animação e cpu já correndo pra onde vou tocar.
Aí eu nao boto culpa na cpu, mas na porcaria demorada da animação.
CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 0 (essa porcaria só atrapalha, melhorei minha defesa)
Acabou aquela frescura de cpu correr parado na sua frente até passar, agora ela bate e volta, do mesmo jeito q ela faz
GAMEPLAY
HOF
Game Speed: 46 player speed: 58 (Lagoa descobriu isso, só aparece dentro da assossiation, antes de começar o jogo, na parte em que vc escolhe o uniforme, aperte Y (Xbox360) ou /\ (ps3/ps2). Nem sabia q existia só para o player ¬¬. O cara tem que descobrir essas coisas no jogo, 2k é uma bosta)
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player % (sua escolha, prefiro real player)
Free Throw Difficulty: 85
TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 50
Take Close Shot: 50
Take Mid-Range Shot: 50
Take 3PT Shot: 50
Attack the Basket: 50
Looking For Post Players: 80
Contest Shot: 50
Play Passing Lane: 35/50
Go For On-Ball Steal: 5
attempt putbacks: 50
attempt dunks: 50
FOULS:
Over Back The Ball Freq: 55/55
Charging Foul Freq: 90
Blocking Foul: 85
Reaching Foul: 50/50
Shooting Foul Frequency: 85
Loose Ball Foul Freq: 55/55
Ae galera, esse é meu sliders atual... ta bem legal aqui, difícil, mas ta legal...
LAGÔA SLIDERS 1.0
CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50
GAMEPLAY:
HOF/Superstar
Game Speed: 46
Player Speed: 58 (só aparece em season e associaton apertando Y na tela de uniformes)
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Shot Stick Timing %
Free Throw Difficulty: 60
FOULS:
Over Back The Ball Freq: 50/50
Charging Foul Freq: 100/100
Blocking Foul: 65/65
Reaching Foul: 55/55
Shooting Foul Frequency: 80/80
Loose Ball Foul Freq: 50/50
TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 50/50
Take Close Shot: 50/50
Take Mid-Range Shot: 50/50
Take 3PT Shot: 50/50
Attack the Basket: 50/50
Looking For Post Players: 80/80
Throw Alley-Oops: 50/50
Attempt Dunks: 50/50
Attempt Putbacks: 50/50
Contest Shot: 50/50
Play Passing Lane: 35/50
Go For On-Ball Steal: 5/5
Backdoor Cuts: 50/50
Tá foda mesmo! aqui tá massa... tive que resetar tudo pra voltar ao normal, nao existia mais falta. Aqui tava 85/85 block e shoot foul, em cada jogo nao passava das 10 faltas pra ambos ¬¬, tinha algo errado. Agora voltou ao normal. Tô usando os sliders do lagoa, tá massa demais!
Só tô achando chato user/cpu acertam direto quando estao livres, nao pode ficar livre que acertam. Tem que errar também ;P
Wilian escreveu:Pelo que entendi ele aumenta a velocidade das animações do jogador.
Vai saber pq, mas o CPU executa as animações com maior velocidade.
CPU é superior em tudo nesse 2k.
Tão conseguindo fazer alley opps blz? aqui cpu nem sai do chão, pela simples questão que a porra dos alley oops não vão na altura certa, meu jogador sempre joga reto ¬¬, CPU nem sai do chão pra pegar a bola.
Mas 90% das pontes são em fast break...quase impossível sair uma em half court...normal pô.
O problema nao é esse, o que eu quero dizer é que nao consigo jogar a bola para um alley oop onde é 100% de certeza que vai acertar, só que cpu pega a bola, pois o meu jogador sempre joga a bola baixa. Tem hora que dá pra fazer sem ser em fastbreak, mas cpu sempre pega a bola, ridículo. Ontem mesmo no jogo knicks x kings teve um de lin para fields. Por que não pode acontecer no jogo também, só em fastbreak?
Toda vez que o cara joga a bola, cpu ativa sua velocidade nao existente no jogo e acompanha a bola ¬¬, aí só dá um tapinha e pega a bola.
Entendeu?
Sim, Lagoa... ontem eu coloquei 37/37 consistency, block fouls em 70. Aí, quem disse q o jogo teve falta ¬¬
3q, eu com 1 falta e raptor com 3, e cpu nao parava de acertar.
Essa consistency tem a ver com isso também, as faltas? quando coloquei de volta para 40, cpu errava e teve mais faltas. Entendi nada... Não era pra errar mais e ter mais faltas?