TO NBA 2K12: discussão de sliders

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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Sáb Jan 21, 2012 1:12 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Inco e outros...

Como ta o contact inside/drive ai?

Aqui tava tudo em 50, dai eu aumentei pq tava cruel, CPU infiltrando e meus jogadores nem chegavam perto....coloquei inside contact em 60 pra ambos agora....pra ter mais contato inside...o driving deixei em 50 ainda...vou testar.

Outra dica legal. As animações do jogador correndo estavam lentas e no jogo normal rápidas.

A solução:

Coloquem game speed em 45 e na tela antes do início do jogo (na escolha dos uniformes) apertem Y ou triangulo e vai entrar a tela de gameplay do jogo, só que com a opção de PLAYER SPEED, que não existe na tela normal dos sliders...coloquem player speed em 58.

Ficou muito show, quando eu corro os jogadores ficam bem rápidos, mas sem correr o jogo fica cadenciado. Agora ficou show aqui!
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Mellinari

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Mensagem por Mellinari » Sáb Jan 21, 2012 4:31 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Posta seus sliders versão final ai miguela!
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Jan 22, 2012 3:41 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

CPU aqui é aquela frescura de andar até embaixo da cesta e nao tem contato.
No drive, a cpu sempre faz certo e tal. Na minha vez, é só cpu levantar os braços que meu jogador pára no ar e faz aquela animação bosta.
Hj mesmo, lamarcus vinha no pick sozinho... lá vem a cpu com sua velocidade que nao existe para o user. O cara na animação do dunk, um cara pesado, e o PG baixin viado, só levanta os braços e acaba com minha animação. ¬¬ Vá tomar... como é que o cara nao xinga um jogo desses.
Se mudar alguma coisa, cpu nao ganha, melhor do jeito que tá.
Na assossiation, eu tava 16W - 1L.
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inco9neeto

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Mensagem por inco9neeto » Dom Jan 22, 2012 3:54 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

aqui, fiz um vídeo. Reparem na velocidade de Crawford e no contato.
CPU levanta os braços, nem vai para trás e pára meu jogador com um simples levantamento de braços :011:
CPU é uma parede quando levanta os braços.

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Mensagem por Léo Palmieri » Ter Jan 24, 2012 10:13 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

O que eu tenho que aumentar pros jogadores fazerem aqueles passes legais (passe de costas, sem olhar, magic johnson...)???

Nem o Magic Johnson neste jogo faz os passes estilo showtime...

Queria saber no my player também !!!
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Mensagem por inco9neeto » Ter Jan 24, 2012 10:26 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Léo Palmieri escreveu:O que eu tenho que aumentar pros jogadores fazerem aqueles passes legais (passe de costas, sem olhar, magic johnson...)???

Nem o Magic Johnson neste jogo faz os passes estilo showtime...

Queria saber no my player também !!!
Eu acho que vc aumentando "Ball handling", só vejo essa opção nos sliders.
Eu também queria saber como faz aquele passe quicando na quadra, vejo a cpu fazendo direto.
Os meus passes são sempre aquela bosta de animaçao lenta. Meu jogador fazendo a animação e cpu já correndo pra onde vou tocar.
Aí eu nao boto culpa na cpu, mas na porcaria demorada da animação.
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Mellinari

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Mensagem por Mellinari » Qua Fev 01, 2012 10:16 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Os novos sliders do Lagoa tão foda d+.. to jogando no HOF aqui com eles e o jogo tá sensacional de bom, acho que enfim o jogo ficou top.

Comecei uma association com o Bulls e to curtindo.. o time é bom demais, apelation.. até no HOF tá fácil :valca:
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Mensagem por Lagoa » Qui Fev 02, 2012 9:47 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Ta bem legal mesmo...

Tô testando uma mudança aqui pro CPU ficar melhor no ataque que é aumentar 10pts o quickness deles.

Vamos ver como fica...
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Mensagem por Wilian » Qui Fev 02, 2012 9:54 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Kd os sliders????
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Mensagem por inco9neeto » Sáb Fev 11, 2012 9:35 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 0 (essa porcaria só atrapalha, melhorei minha defesa)
Acabou aquela frescura de cpu correr parado na sua frente até passar, agora ela bate e volta, do mesmo jeito q ela faz


GAMEPLAY

HOF
Game Speed: 46
player speed: 58 (Lagoa descobriu isso, só aparece dentro da assossiation, antes de começar o jogo, na parte em que vc escolhe o uniforme, aperte Y (Xbox360) ou /\ (ps3/ps2). Nem sabia q existia só para o player ¬¬. O cara tem que descobrir essas coisas no jogo, 2k é uma bosta)

12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player % (sua escolha, prefiro real player)
Free Throw Difficulty: 85

OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 42/40
Close Shot Success: 42/40
Mid-Range Success: 48/47
3PT Sucess 46/46
Layup Success: 42/42
Dunk Sucess: 50/50
Dunk in Traffic Success: 30/30
Pass Accuracy: 50/50
Contact Shot Success: 42/42

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 50/50
Inside Contact Shot Frequency: 75/75
Help Defense Strenght: 30/30
Steal Sucess: 25/25

ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 50/70
Vertical: 50/50
Strengh: 50/50
Ball Handling: 50/55
Hands: 50/60
Hustle: 35/50
Dunking Ability : 35/35
On-Ball Defense: 40/50
Stealing: 30/35
Blocking: 25/30
Offensive Rebound: 25/50
Offensive Awareness:65/65
Defensive Awareness: 50/50
Clutch Factor 35/35
Consistency: 37/37
Injury Frequency: 50/50
Injury Severity: 40/40
Fatigue rate: 50/50


TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 50
Take Close Shot: 50
Take Mid-Range Shot: 50
Take 3PT Shot: 50
Attack the Basket: 50
Looking For Post Players: 80
Contest Shot: 50
Play Passing Lane: 35/50
Go For On-Ball Steal: 5
attempt putbacks: 50
attempt dunks: 50

FOULS:
Over Back The Ball Freq: 55/55
Charging Foul Freq: 90
Blocking Foul: 85
Reaching Foul: 50/50
Shooting Foul Frequency: 85
Loose Ball Foul Freq: 55/55

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Mensagem por Mellinari » Dom Fev 12, 2012 1:32 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Esses sliders é Miguel + inco?
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Mensagem por Lagoa » Dom Fev 12, 2012 4:08 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Ae galera, esse é meu sliders atual... ta bem legal aqui, difícil, mas ta legal...

LAGÔA SLIDERS 1.0

CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50

GAMEPLAY:
HOF/Superstar
Game Speed: 46
Player Speed: 58 (só aparece em season e associaton apertando Y na tela de uniformes)
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Shot Stick Timing %
Free Throw Difficulty: 60

OFFENSE (CPU/USER)
Inside Shot Success: 42/40
Close Shot Success: 42/40
Mid-Range Success: 48/48
3PT Sucess 46/46
Layup Success: 44/44
Dunk Sucess: 50/50
Dunk in Traffic Success: 30/30
Pass Accuracy: 49/49
Alley-Oop Sucess: 50/50
Contact Shot Success: 42/42

DEFENSE (CPU/USER)
Driving Contact Shot Frequency: 50/50
Inside Contact Shot Frequency: 60/60
Help Defense Strenght: 30/30
Steal Sucess: 25/25

ATTRIBUTES (CPU/USER)
Quickness: 40/60
Vertical: 50/50
Strengh: 50/50
Ball Handling: 50/55
Hands: 50/60
Hustle: 50/60
Dunking Ability: 35/35
On-Ball Defense: 40/50
Stealing: 30/50
Blocking: 30/30
Offensive Awareness: 65/65
Defensive Awareness: 50/50
Offensive Rebound: 25/50
Deffensive Rebound: 50/50
Clutch Factor 35/35
Consistency: 40/40
Injury Frequency: 50/50
Injury Severity: 40/40

FOULS:
Over Back The Ball Freq: 50/50
Charging Foul Freq: 100/100
Blocking Foul: 65/65
Reaching Foul: 55/55
Shooting Foul Frequency: 80/80
Loose Ball Foul Freq: 50/50

TENDENCIES (CPU/USER)
Take Inside Shot: 50/50
Take Close Shot: 50/50
Take Mid-Range Shot: 50/50
Take 3PT Shot: 50/50
Attack the Basket: 50/50
Looking For Post Players: 80/80
Throw Alley-Oops: 50/50
Attempt Dunks: 50/50
Attempt Putbacks: 50/50
Contest Shot: 50/50
Play Passing Lane: 35/50
Go For On-Ball Steal: 5/5
Backdoor Cuts: 50/50
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Mensagem por Wilian » Ter Fev 14, 2012 2:50 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Pelo que entendi ele aumenta a velocidade das animações do jogador.

Vai saber pq, mas o CPU executa as animações com maior velocidade.
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Mensagem por Lagoa » Ter Fev 14, 2012 8:16 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Pô, ta fodão esse meu slider...

Tô jogando aqui, cada jogo uma emoção....uiahiuaha :texano:
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Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 12:09 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Tá foda mesmo! :D aqui tá massa... tive que resetar tudo pra voltar ao normal, nao existia mais falta. Aqui tava 85/85 block e shoot foul, em cada jogo nao passava das 10 faltas pra ambos ¬¬, tinha algo errado. Agora voltou ao normal. Tô usando os sliders do lagoa, tá massa demais!
Só tô achando chato user/cpu acertam direto quando estao livres, nao pode ficar livre que acertam. Tem que errar também ;P
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Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 12:13 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Wilian escreveu:Pelo que entendi ele aumenta a velocidade das animações do jogador.

Vai saber pq, mas o CPU executa as animações com maior velocidade.
CPU é superior em tudo nesse 2k.

Tão conseguindo fazer alley opps blz? aqui cpu nem sai do chão, pela simples questão que a porra dos alley oops não vão na altura certa, meu jogador sempre joga reto ¬¬, CPU nem sai do chão pra pegar a bola.
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Mensagem por Lagoa » Qui Fev 16, 2012 12:18 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Eu faco Ponte aerea a rodo aqui com Lebron e Wade...quase todo jogo sai uma...
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Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 1:00 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Eu faco Ponte aerea a rodo aqui com Lebron e Wade...quase todo jogo sai uma...
Aqui é foda de acontecer, só em fastbreak. Aqui eles jogam a bola reta, nao cobrindo o jogador. CPU só levanta os braços e pega, nem pula :(
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Mensagem por Lagoa » Qui Fev 16, 2012 10:33 am

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Inco,

Mas 90% das pontes são em fast break...quase impossível sair uma em half court...normal pô.
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Mensagem por inco9neeto » Qui Fev 16, 2012 12:32 pm

Re: TO NBA 2K12: discussão de sliders

Lagoa escreveu:Inco,

Mas 90% das pontes são em fast break...quase impossível sair uma em half court...normal pô.
O problema nao é esse, o que eu quero dizer é que nao consigo jogar a bola para um alley oop onde é 100% de certeza que vai acertar, só que cpu pega a bola, pois o meu jogador sempre joga a bola baixa. Tem hora que dá pra fazer sem ser em fastbreak, mas cpu sempre pega a bola, ridículo. Ontem mesmo no jogo knicks x kings teve um de lin para fields. Por que não pode acontecer no jogo também, só em fastbreak?
Toda vez que o cara joga a bola, cpu ativa sua velocidade nao existente no jogo e acompanha a bola ¬¬, aí só dá um tapinha e pega a bola.

Entendeu?

Sim, Lagoa... ontem eu coloquei 37/37 consistency, block fouls em 70. Aí, quem disse q o jogo teve falta ¬¬
3q, eu com 1 falta e raptor com 3, e cpu nao parava de acertar.
Essa consistency tem a ver com isso também, as faltas? quando coloquei de volta para 40, cpu errava e teve mais faltas. Entendi nada... Não era pra errar mais e ter mais faltas?
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