Re: NBA 2k11 - Revelada a Capa

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
tenho de concordar essa season 96/97 é a mais fodaLagoa escreveu:UHAiuahiuhaiuhaiuahai![]()
![]()
Pô, eu quero as duas coisas....mas concordo com o Mellinela em geral...
o Lance para mim do 2k é Association....se tivesse association de 1996/1997 eu morria de verdade! Seria foda!
Mas como não tem, eu vou mesmo perder 15min com os desafios do Jordan e depois vou partir para o campeonato...quero melhoras no jogo!
Se bem q agora tô me divertindo pra caraio com o 2k10.
fatoN2 escreveu:po os caras tao fazendo uns mods muito perfeitos das seasons dos anos 90 hein, tem aquela de 91 92 lindona, vontade de comprar pra pc so pra ter os mods e dar uma brincada
Lagoa escreveu:Eu vi o MOD de 1990...o Ale me mostrou...achei fraco demais...
Jogadores mal feitos, quadras bem mal feitas...Shorts do É o Tchan! rs
Quando digo jogar temporadas antigas, seria algo como as temporadas de hj....perfeitas, só que nos anos 90. Não MOD´s marromeno, igual essa ai que tem no NLSC.
A única forma de ter um MOD tão gigante e com detalhes, seria sair direto da 2k mesmo....pouco provável...infelizmente.
Os MOD´s do 2k para PC legais são quadras bem feitas, patrocínios e mudanças durante a temporada (visuais) que podem ser alteradas no game....isso é bem legal, mas não vale o preço de um PC novo ara rodar o game no talo.
Se hoje, eu não tivesse o ps3, iria atrás de um PC fodão, sem duvida....mas tendo um ps3....não acho inteligente gastar R$ 1.000,00 apenas pelos MOD´s...
Ponti ansiosamente espera um patch desses ainda mais ousado.Lagoa escreveu:Eu vi o MOD de 1990...o Ale me mostrou...achei fraco demais...
Jogadores mal feitos, quadras bem mal feitas...Shorts do É o Tchan! rs
Wilian escreveu:Não bullsano!!!
E parem de falar do 2K10... ele tem o seu próprio tópico!!
Aqui é 2K11 e toda vez q vejo novas mensagens no tópico penso que é alguma novidade e são vcs falando de pacth para 2K10... ele já deu o que tinha que dar.
senhorxxx escreveu:Pô, ninguém vai jogar com o Jordan ??
Não sou mais amigo de vcs.
TEm uma razão pela qual Celtics de 86 é o unico time que você não tem como objetivo vencer no Jordan Challenge.Lagoa escreveu:Se o jogo foi um simulador isso nunca vai acontecer!