Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Mas Willy, quando ele acelerava ele ficava frio? Porque uma coisa positiva aqui é que antes de acelerar ele fica bem quente.....depois quando acelera o bicho fica friozinho....
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor

Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada

Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada

), ficou 6 no off. baseline, 10 no def. baseline e 4 no serve. Eu resisto muito bem, porém sempre tenho aquela dificuldade com os Murray da vida, e contra os tops, constumo me estabelecer bem demais no saque, pois meu coach a me ajuda a sacar forte demais.
), ficou 6 no off. baseline, 10 no def. baseline e 4 no serve. Eu resisto muito bem, porém sempre tenho aquela dificuldade com os Murray da vida, e contra os tops, constumo me estabelecer bem demais no saque, pois meu coach a me ajuda a sacar forte demais.