Re: Projetando o elenco dos EUA pras Olimpíadas de 2016
O cara é absurdo no FIBA. Linha de 3 pra ele é lance livre.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Aquele time de 92 foi e sempre será imbatível. Essa seleção que faturou o ouro não é imbatível, o Brasil quase ganhou deles lá nos EUA com o presidente ainda no estádio (arbitragem caseira). Espanha quase ganhou também, Lituânia idem. Tudo bem, todos ficaram no "quase" mas é ganhando experiência nesses jogos, e assistindo a maneira deles jogarem que dá pra ganhar deles. Tem que manter o mesmo esquema, levar os melhores jogadores disponíveis da NBA mesmo e boa sorte.senhorxxx escreveu:Tirando as escolhas erradas e bagunça de 2004 e o time inexperiente de 2006, os USA (com os atletas da nba) tem dominado amplamente as competições internacionais.
Eles são melhores, bem melhores. Não tanto como foram em 92, mas ainda possuem muita vantagem sobre os demais. E jogam com a responsabilidade de ter que ganhar e ganhar bem, o que não é fácil.
Eu gostaria que levassem um outro time pra 2016, sei lá, seleção da ncaa, sub 23, alguma coisa assim que é pra competição de basquete das olimpíadas (e também mundial) ter graça.
Com as feras da nba eles são ouro quase sempre e vencendo todos os jogos. Já tá mais que provado que nba é outro nível, que o basquete deles com força total sobra.
Na minha opinião a volta da seleção da ncaa seria bacana.