Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor

que mercenarismo. ainda bem que é uma coisa que nunca uso no jogo. vou poder vender com a dlc intacta.Tales ? escreveu:O DLC é o ASW, poderá ser comprado a parte futuramente tb.
é wireless?Maikson escreveu:E eu estou vendendo Red Dead Redemption por 50 reais, frete incluso, e a guitarra do Guitar Hero Aerosmith por 40 + frete!

Sim, não existe guitarra com fio pra PS3 (considerando originais).Nepopop escreveu:que mercenarismo. ainda bem que é uma coisa que nunca uso no jogo. vou poder vender com a dlc intacta.Tales ? escreveu:O DLC é o ASW, poderá ser comprado a parte futuramente tb.
é wireless?Maikson escreveu:E eu estou vendendo Red Dead Redemption por 50 reais, frete incluso, e a guitarra do Guitar Hero Aerosmith por 40 + frete!

Ok, estou atrasado, mas tô curtindo pra caramba já
 Ok, estou atrasado, mas tô curtindo pra caramba já 

quantas horas vc jogou?Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore

Estou curtindo muito tbm!KobeBryant escreveu:Minha primeira aquisição foi L.A. NoireOk, estou atrasado, mas tô curtindo pra caramba já
O meu está lacrado ainda, um dia eu jogo...Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore

Baixei a demo do f1, e vi que não é pra mimMaikson escreveu:O meu está lacrado ainda, um dia eu jogo...Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
E estou ficando cansado de chuva no F1 2012. Porra, os caras pensam que toda pista fica na Inglaterra? Coisa mais chata.
 Jogo mal com as ajudas da cpu, imagino no modo "decente".
 Jogo mal com as ajudas da cpu, imagino no modo "decente".
auhuhahuahuahuhaNepopop escreveu:quantas horas vc jogou?Raptor escreveu:Terminei Dark Souls! Que puta jogaaaaço, fantástico, recomendo a todos, mas apenas quem for hardcore
200? rs

Sai daí, Jadis. Tô na filaJadiel12 escreveu:Comprei um Xbox e o 2k13... O jogo chega amanhã e o videogame deve vir (espero que venha) antes do feriadão!
Alguém ai tem jogos de esportes (PES, F1, UFC) originais pra vender por um precinho camarada?