Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Acho que vou pegar o AC3 original, incrível como a série melhrou em relação ao primeiro...
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Peguei o Fifa 12 (consegui um cara vendendo por 50 pila, praticamente novo, usou duas vezes, com online pass e tudo), preferi isso a dar 170 conto no 13 (que achei bem parecido).Raptor escreveu:Quais vc comprou, afinal, Kobe?
Acho que vou pegar o AC3 original, incrível como a série melhrou em relação ao primeiro...
É esse mesmo, Tales.Tales ? escreveu:Que expansão é essa do RDR? O dos zumbis?
Se for, é a versão GOTY, certo?
Pq se for o caso, porra, é o melhor add-on que eu conheço da next-gen. Undead Nightmare, acho que é esse o nome.
É praticamente um jogo à parte, de tão longo e bom e diferente que é o negócio.
SUAHUHASASUHSUHUHSUHSA coitado deleTales ? escreveu:Pode ir sem medo, este add-on é mais longo que jogos inteiros. Não irá se arrepender.
Sem contar que, pela diferença de preço entre a versão normal e a versão GOTY, fica muito vantajoso.
E o RDR é um jogo bem grande tb, acho que vc gasta fácil umas 35/40 horas pra zerar. Eu ainda não peguei ele pra jogar a fundo, mas tenho um amigo que é viciado no jogo e disse isso.
Sem contar que vc pode ficar circulando lá no mundo, entrar nos bares e jogar pôquer online. Outro dia eu dei uns tiros com o The Garden por lá tb. Ele montou num burrico, dei uns tiros no bicho e o cara ficou a pé.
Lagoa escreveu:Bora combinar e matar uns Pontiac na fronteiraaaaaaaaaaaaa!
Andale Andale Andale!
eu curti a atualização, add eu aí: lukaum90Wilian escreveu:Saiu uma atualização ousada para Fifa13!
não lembro dessa cenaTales ? escreveu:
O 2o video é um dos melhores momentos dos videogames, NMO. Spoiler forte do RDR, estejam avisados ok.