Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor

sim cara eu vejo por esse lado pqRaptor escreveu:Que conta mirabolante, Ganso. uashaushau
Acho que se vc pega um jogo pra zerar legal, jogar uns 2 meses, ficar só com original dá de boa.

ExatamentePontiacSilverDome escreveu:eu tenho uns 500 piratas e jogo 10 no máximo
por esse lado melhor deixar bloqueado
 pior que eu as vezes não resisto e compro uns pro PS3 e ficam encostados mesmo assim
  pior que eu as vezes não resisto e compro uns pro PS3 e ficam encostados mesmo assim  

nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
Legal de ter 3 finais hehe, mas não vou jogar de novo, vi os outros 2 no Youtube. O jogo está em 70%, como faz pra aparecer mais daqueles strangers and freaks? Vi pelo celular que ainda faltam alguns, mas não aparecem...
E também não acho na cidade de jeito nenhum aqueles carrões em que batemos um racha com o Franklin, na primeira parte da missão do Devin de roubar carros, tem como achar eles? Acho que já vi um deles, mas no meio de uma missão e fugindo de levar míssil de helicóptero, aí nem deu tempo de olhar direito
Esses carros do jogo são uma cópia bem safada de carros reais. Já consegui achar na rua só uma vez uma cópia do Veyron e roubei, mas queria a cópia do Koenigsegg que é dessa missão aí.

Não funciona, mas vi agora que tem um site que você acessa no celular do jogo e pode comprar esses carros láGustavo Ganso escreveu:nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
Legal de ter 3 finais hehe, mas não vou jogar de novo, vi os outros 2 no Youtube. O jogo está em 70%, como faz pra aparecer mais daqueles strangers and freaks? Vi pelo celular que ainda faltam alguns, mas não aparecem...
E também não acho na cidade de jeito nenhum aqueles carrões em que batemos um racha com o Franklin, na primeira parte da missão do Devin de roubar carros, tem como achar eles? Acho que já vi um deles, mas no meio de uma missão e fugindo de levar míssil de helicóptero, aí nem deu tempo de olhar direito
Esses carros do jogo são uma cópia bem safada de carros reais. Já consegui achar na rua só uma vez uma cópia do Veyron e roubei, mas queria a cópia do Koenigsegg que é dessa missão aí.
dava um migué pra pular fora da missão, ai guardava o carro na minha garagem... depois fazia a missão de volta.

a pode crerMaikson escreveu:Não funciona, mas vi agora que tem um site que você acessa no celular do jogo e pode comprar esses carros láGustavo Ganso escreveu:nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
dava um migué pra pular fora da missão, ai guardava o carro na minha garagem... depois fazia a missão de volta.

To com o meu Xbox já vai fazer uns 4 meses, e tava com a mesma duvida no começo...Decidi deixar bloqueado pelos mesmos motivos praticamente.Gustavo Ganso escreveu:
decidi não desbloquear, pelo seguinte:
250 reais o custo, cada jogo 15 reais. Não posso jogar online pq o desbloqueio é via chip.
pra jogar na live: 80 reais por ano, parcelado em 7x de 11 reais mensais
cada jogo original pode ser parcelado em 11 até 16 reais mensais, sendo de 4, 5 até 12x desses respectivos valores.
posso comprar jogos originais usados.
então, cheguei até levar la pra desbloquearem ontem, ficou a tarde toda lá e o cara disse que não deu tempo. Então pensei melhor e decidir manter bloqueado mesmo.
agora uma dúvida, na live gold, tem um numero limite de jogos que eu posso ter? ou é livre?