Re: Season 2017-2018
Verdade, inclusive tô viajando ou Harden foi diminuído legal nos playoffs do ano passado? E sobre a contusão do Irving.....eu dizia... Irving sempre foi podre....coldheart escreveu:O pessoal fala do Toronto ser amarelão, mas o Rockets tem que provar muito tbm.
CP3 sempre se lesiona ou joga meia bomba na parte mais importante da temporada, Harden se despediu da temporada passada de maneira vexaminosa e o Pringles nunca chegou na final.
Vamos ver agora.
Cavs desse ano, com a quantidade absurda de problemas e contusões tem apenas 6 vitórias a menos que o Cavs do ano passado, com Irving e cia, podendo inclusive terminar a temporada com recorde superior ao ano passado, ainda que eu ache difícil. (Muitos dizem que o Cavs caiu pela saída do Irving). Enquanto isso o Celtics continua vencendo jogos sem Irving....rs. Minha opinião continua.... Kyrie é craque, mas quando se trata de VENCER JOGOS, não é ele o fator principal em nenhum dos times que está/esteve.
Não confudam, não estou dizendo que ele não decide jogos, ele é decisivo, inclusive mais decisivo que LeBron, mas ele nunca é o cara que deixa o time em condição de decidir, entendem? Kobe e Shaq no Lakers deixaram Horry em muita condição de ganhar jogos na ultima bola.... James deixou Irving em condições de meter aquela bola durante as Finais, com aquele jogo monstruoso em vários quesitos...é dessas coisas que estou falando.
O azar do Celtics foi perder Gordon, mas Kyrie jogar uma temporada inteira é algo MUITO RARO na carreira dele.