Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Dom Mai 05, 2019 7:33 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

@BillSimmons

This is the weirdest 46 seconds in awhile.

1. Blatant Harden charge, no call - what?!?
2. Warriors too stupefied to even argue the no-call
3. Angry Draymond then nails Rivers, no call
4. Steph misses a wide open dunk - what?!?
5. Warriors pull a 2019 Spurs, no foul - WTF?

==============================================================

:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 05, 2019 11:07 am

Warriors tá brincando na série, eles sabem que já acabou.
Ganham a hora que quiserem e ontem mostraram isso mais uma vez.
Precisa o time inteiro ir mal e o Durant amassar o aro pro Houston ganhar na prorrogação em casa.

Durant virou o jogo em 2 minutos no começo do 4. É depois começou a passar de lado.
Tivesse forçado mais meia dúzia de ataques teriam vencido por 30.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Nível 16: All-Star

Mensagem por Sicker » Dom Mai 05, 2019 11:16 am

KD no começo do 4/4 foi bizarro mesmo. Sozinho praticamente.
Steph e Klay de mau a pior nesse jogo 2, amassando tudo
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 05, 2019 5:21 pm

Eu até concordo...Warriors ta brincando na série...mas numa dessas a porra pode complicar.

E Erick, viu o jogo do Harden ontem... É ISSO CARALHO! Jogou com a cabeça....e toda vez q forçou arremessos idiotas, em geral, o time tomou contra ataque. (mas foram bem poucos).

Harden tem arsenal, tem jogo, se ele entender que precisa controlar o jogo e não apenas ser um scorer sem freio, ele fica imbatível!
<<

Jarmane

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 05, 2019 5:33 pm

Achei esse jogo tão estranho, um clima de desinteresse dos jogadores, sei lá. Parecia até armado.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 05, 2019 6:02 pm

Lagoa escreveu:
Dom Mai 05, 2019 5:21 pm
Eu até concordo...Warriors ta brincando na série...mas numa dessas a porra pode complicar.

E Erick, viu o jogo do Harden ontem... É ISSO CARALHO! Jogou com a cabeça....e toda vez q forçou arremessos idiotas, em geral, o time tomou contra ataque. (mas foram bem poucos).

Harden tem arsenal, tem jogo, se ele entender que precisa controlar o jogo e não apenas ser um scorer sem freio, ele fica imbatível!
===================================================
Jogo 2 também foi assim
Editado pela última vez por erick#9 em Dom Mai 05, 2019 6:04 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

erick#9

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 05, 2019 6:04 pm

Jarmane escreveu:
Dom Mai 05, 2019 5:33 pm
Achei esse jogo tão estranho, um clima de desinteresse dos jogadores, sei lá. Parecia até armado.
==================================================
Concordo, GSW quer fechar em casa
Imagem
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Dom Mai 05, 2019 7:04 pm

Caralho Kiwiiiiii eutiamoo
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Dom Mai 05, 2019 7:20 pm

Embiid tá machucado?

3 metros de altura e 2-7 FG, WTF. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 05, 2019 7:26 pm

Mas também.... O Sixers...

Embiid 2-7 FGA 11pts, 8rebs
Simmons: 5-10 FGA 10pts, 5rebs

Ow, na moral, que MERDA DE PROCESS é esse? rsrs...Embiid eu até desculpo, ta baleado (mas isso é um grande problema na real, porque o cara é jovem e TODO ANO ele ta baleado) e o Ben....vai tomar no cu, moleque amarelo do caralho! Ele não arrisca, fica com um medo do caralho em jogar, se apequena num nível que dá vontade de socar.

E ow, vamos parar com esse papo de "Ben Simmons" defende Kawhi bem.... Mano, aonde? Ben em cima dele e o cara ta com quase 40ppg!!! Não é que Simmons defende ele mal, mas Simmons é tímido em tudo, ele consegue desafiar a posição de Kawhi, atrapalha a área de atuação, mas de resto....ele é bem mediano. Não se mata, não se joga, não dá aquele algo a mais NUNCA.

Sério, esses playoffs só estão mostrando o quanto o Sixers é frágil em suas estrelas....

Tem Embiid, uma estrela REAL, DOMINANTE, mas que não consegue ficar 6 meses saudável, tem Jimmy Butler, que tem na cabeça que é Jordan e é uma porra de um role player, tem um talentoso Ben Simmons, que se mostra ser dos novatos talentosos mais CAGÕES e LIMITADOS quando seu jogo é colocado a prova e tem Tobias Harris, que é outro reserva/hole que fizeram acreditar que é craque! Hoje esse imbecil chutou 2-13 de 3pt! Me diga, como você chuta 13 BOLAS DE 3PT e CONVERTE 2? Em algum momento ele achou que esse jogo ia encaixar?
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 05, 2019 7:27 pm

coldheart escreveu:
Dom Mai 05, 2019 7:20 pm
Embiid tá machucado?

==================================================================

A pergunta deveria ser: Quando, após o primeiro mês da temporada que Embiid NÃO está machucado?
<<

Maikson

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Maikson » Dom Mai 05, 2019 7:30 pm

coldheart escreveu:
Dom Mai 05, 2019 7:20 pm
Embiid tá machucado?

---

Na transmissão gringa que vi falaram que ele estava doente (não falaram o que era) e o Siakam jogando com lesão.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Dom Mai 05, 2019 7:40 pm

Maikson escreveu:
Dom Mai 05, 2019 7:30 pm
Na transmissão gringa que vi falaram que ele estava doente (não falaram o que era) e o Siakam jogando com lesão.
============================================================================================================================

Problema do Embiid deve ser osteoporose, o cara é de vidro. :lol:

Sério, será que ele vai entrar em quadra com 30 anos? :006:

<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 05, 2019 8:20 pm

Então, sempre disse isso....Embiid tem todo potencial....só que o cara tem 24 anos e se movimenta como um cara de 38, na moral....é foda pensar em construir um time em volta dele....por mais que eu curta demais ele.
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Dom Mai 05, 2019 8:37 pm

Brown falou que o Embiid não dormiu a noite inteira e mesmo assim entrou em quadra. Ok, o cara ganha milhões, mas jogar depois de ficar doente e não pregar os olhos é foda.

Finalmente Ibaka apareceu hoje, jogou com vontade. VanVleet não pode voltar nessa série, a chave é colocar o McCaw, muito mais efetivo jogando 10-15 minutos.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas

Imagem Imagem
<<

Jarmane

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 05, 2019 9:04 pm

Ele não estava com caganeira no jogo anterior? Vai ver a virose não passou ainda. E o Kiwi tá monstro mesmo, melhor jogador do leste nesses playoffs, tá imparável.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Dom Mai 05, 2019 9:29 pm

Jarmane escreveu:
Dom Mai 05, 2019 9:04 pm
E o Kiwi tá monstro mesmo, melhor jogador do leste nesses playoffs, tá imparável.
================================================================================================================

Seria um excelente Robin para o Lebron. :valca: :menta: :fato:

Edit:

@MicahAdams13

Kawhi is averaging 38 PPG on 62% shooting so far this series.

Jordan averaged over 35 on 60% shooting in one playoff series.

LeBron has never done it.

Durant has never done it.

Kobe never did it.

We are witnessing truly one of the best series by a perimeter player.

Ever.
=============================

:shock:

<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Dom Mai 05, 2019 9:36 pm

Jarmane escreveu:
Dom Mai 05, 2019 9:04 pm
Ele não estava com caganeira no jogo anterior? Vai ver a virose não passou ainda. E o Kiwi tá monstro mesmo, melhor jogador do leste nesses playoffs, tá imparável.
=======================

Pelo jogão que fez na quinta, com direito a dancinha e aviãozinho :valca: , achei que já tinha passado, mas vai ver que voltou.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas

Imagem Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por SHOWTIME! » Dom Mai 05, 2019 11:12 pm

Últimojogo de GSW e HOU serviu para 2 coisas:
1. provar que MDA não consegue organizar um ataque que fuja do RNG. O Curry é claramente o ponto fraco da defesa do Warriors, cabe ao ataque rodar a bola ou forçar a troca e sempre tentar forçar o ataque em cima dele. Isso teria muitos benefícios secundários (ter que cobrir não só quem está marcando o Harden, mas também o Curry, jogadores chegando atrasado e fazendo falta, Capella mais livre no garrafão para jogar mais fácil). E não parece difícil quando seu time tem Harden, CP3 e Gordon inspirado. Não lembro deles terem feito isso em um ataque se quer.

2. reacender a ideia de que o Curry é craque de jogo ganho e dá uma bela amarelada quando o time precisa, a sequencia de erros dele no final do jogo foi bizarra, coisa de peladeiro destreinado. Não me lembro de na história da NBA algum outro Superstar ter tido um apagão tão grande em situação parecida, foi vergonhoso.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Seg Mai 06, 2019 8:43 am

Por isso que sempre digo, Curry melhor arremessador da NBA? Concordo!

Curry melhor jogador da NBA? PIADA!

Ainda sobre Sixers e Toronto: Brett Brown é muito pateta.... o Raptors continua o mesmo Raptors de sempre....aquele time que tem dificuldade de jogar bem em jogo foda.....existe UM CARA que não sente isso: Kawhi! Agora eu pergunto: Sixers faz alguma defesa especial nele durante a série? NADA, ZERO! Ele joga no 1on1 a maioria do jogo, nos picks, não existe nenhuma estratégia diferente, é sempre o padrão. Esse filho da puta não entende que é preciso parar o cara? Deixa o resto do time jogar e dobra no fdp o jogo inteiro....é tão difícil de entender isso?

Deixa a porra do Lowry chutar livre....aposto com vocês que ele não vai vencer o jogo como Kawhi faz.....rs