Vai embora e contrata quem?!?!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
hauhauahuahuauahuahauhauhauhauhauhaupete maravich escreveu:Na boa, com o Burricy o São Paulo não vai a lugar nenhum.
Escalar LenÃlson de titular já é um erro, ainda permanecer com ele em campo sendo que ele não tava jogando nada é ridÃculo.
É incrÃvel como o São Paulo perdeu aquela pegada. Antes, pressionava já no ataque. Agora nem a defesa tá funcionando. Tinha que por o Miranda como LÃbero, não o Edcarlos.
Jogos fáceis que o São Paulo perde e empata nesta Libertadores.
Vai embora Muricy.
E o que seria pega ar?Odom escreveu:Menta escreveu:O Odom tambem corneta por aqui é?
Adoro quando você pega ar HAHAHAHAHAHA
GÃrias malucas :p.. Eu nem to stressado.. Só perguntei se ele corneta aqui tambem uai..decoo escreveu:quando tu fica estressado ;PPIverson#3 escreveu:E o que seria pega ar?Odom escreveu:
Adoro quando você pega ar HAHAHAHAHAHA
que nada pô, falar pegar ar é massa, girias pernambucanas sao fodasIverson#3 escreveu:GÃrias malucas :p.. Eu nem to stressado.. Só perguntei se ele corneta aqui tambem uai..decoo escreveu:quando tu fica estressado ;PPIverson#3 escreveu: E o que seria pega ar?
finalmente resolveram isso, foi otimo para o tricolorO São Paulo acertou a contratação, em definitivo, do zagueiro Miranda, de 22 anos, junto ao Sochaux, da França. O novo contrato do camisa 5 com o clube do Morumbi vai até 30/06/2011.
Miranda chegou ao São Paulo por empréstimo e, de cara, mostrou suas qualidades na equipe, sendo logo efetivado no time titular. Tão logo apareceu na equipe, a diretoria são-paulina iniciou negociação direta com o clube francês e concluiu as tratativas no final da tarde de sexta-feira, dia 23.
- Era o que eu mais queria, agora posso jogar com mais tranquilidade e estipular metas a longo prazo, como chegar na seleção brasileira - diz o zagueiro do Tricolor.
ele ainda tá no elenco das divisoes de base, ahh, , ele foi pra India junto com o Time B ?? ou eu pensei que li que ele tinha ido tambem ??_LuCaS#55_ escreveu:Alguém sabe me informar se o Sérgio Motta tah no tricolor ainda e se tem possibilidade do Muricy subi ele pro profissional???
São Paulo : 26 partidas sem perder pra times do Brasil