ainda bem que o dunga fez o acordo com a diretoria do fla pra não convocar os 5 jogadores do mengão que ele tava querendo chamar.

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O que que foi mesmo que aconteceu, eu peguei um pedaço só, que eu ouvi ele falando do RMP e nao intendi nada.The Garden escreveu:Kleber Leite deixou o Renato Mauricio Prado numa sinuca de bico na entrevista coletiva.
Foi engraçado o RMP tentando se explicar no Sportv.
só quero ver o que ele falou, tentando se explicarKléber Leite explicou que pensou em Luxa para exercer a função de diretor executivo, mas desistiu da idéia após conversar com o colunista do "O Globo", Renato Maurício Prado.
Ele explicou, mas tem certas coisas que o jornalista não pode fazer.SteveNash_13 escreveu:é parece que foi isso mesmosó quero ver o que ele falou, tentando se explicarKléber Leite explicou que pensou em Luxa para exercer a função de diretor executivo, mas desistiu da idéia após conversar com o colunista do "O Globo", Renato Maurício Prado.
olhem o que o vagner aprontou:planaria escreveu:E o nosso amigo são paulino segue com carência de atenção...[Magic]Vagner escreveu:
Opinião de um torcedor de pay-per-view!