Re: São Paulo F.C. - 2008

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
de_bitous escreveu:Po, outra discussão entre Rogerio e Marcos não...
São dois grandes goleiros. Rogério não é apenas bom debaixo datrave, como muitos dizem, ele cata pra carai...
Eu prefiro o Marcos, mas os dois são excelentes.
vagner escreveu:Não tem fim essa conversa, pq sua opinião é uma, e outos tem outra, como já foi provado nessas 254 páginas em outras oportunidades.
Vc ACHA o Marcos melhor que o Rogério, blz, eu aceito numa boa, mas vc vem falar como se fosse o dono da razão, que não tem outra opinião que pode ser válida, e não funciona assim. Tem muita não-são paulino que prefere o Rogério, que pedem ele na seleção até hoje.
Rogério tá na história por tudo, não só pelos gols de falta. Se vc assistir o jogo de 2005 contra o Liverpool vai ver que ele não cobrar nenhuma falta e faz o jogo mais perfeito dele com a camisa do Tricolor embaixo das traves.
Pra mim, Rogério >>>>>> Marcos, fácil.
Findada a discussão?
Agora sim vc falou dando sua opinião, não querendo impor uma verdade.dgo_br escreveu:postou duas vezes?
siim, o jogo contra o liverpool foi foda, a falta do gerard que ele pegou acho que poucos goleiros no mundo defenderiam
e eu não falo como se fosse dono da verdade, respeito a sua opinião, vc acha o rogerio melhor que o marcos tambem
é a mesma coisa
Marcos entrou pra historia do palmeiras, pra historia da seleção como campeão do mundo em 2002 fechando o o gol
e o que eu quis dizer ali é que titulos não definem qualidade, isso vc tem que concordar?
o "findada a discussão" foi apenas pq esse assunto de goleiros ja é mtu batido, poderiamos discutir outra coisa
O cara aqui falou em termos de clube, porque eu acho que o São Paulo não disputou nenhuma Copa do Mundo, Jogou Mundiais e venceu.de_bitous escreveu: Eu só falei da Copa de 2002 por causa que o cara falou que o Denilson só tinha conquistado Paulistão.
vagner escreveu:Agora sim vc falou dando sua opinião, não querendo impor uma verdade.dgo_br escreveu:postou duas vezes?
siim, o jogo contra o liverpool foi foda, a falta do gerard que ele pegou acho que poucos goleiros no mundo defenderiam
e eu não falo como se fosse dono da verdade, respeito a sua opinião, vc acha o rogerio melhor que o marcos tambem
é a mesma coisa
Marcos entrou pra historia do palmeiras, pra historia da seleção como campeão do mundo em 2002 fechando o o gol
e o que eu quis dizer ali é que titulos não definem qualidade, isso vc tem que concordar?
o "findada a discussão" foi apenas pq esse assunto de goleiros ja é mtu batido, poderiamos discutir outra coisa
No futebol é muito difícil um jogador muito bom nunca ter conquistado nada, é diferente da NBA, por exemplo, onde temos KGs da vida sem título.
Como vc mesmo disse, o Marcos se consagrou em 2002, campeão do mundo, fechando o gol. O Rogério se consagrou de vez em 2005, sendo campeão paulista, Libertadores e Mundial, e depois disso ainda ganhou dois títulos brasileiros sendo considerado o melhor jogador do campeonato, superando todos de todas as posições.
Eu acho que nesse caso define qualidade, sim. Não é qualquer um que consegue um currículo desses no futebol sendo goleiro. Claro que não é uma regra, tipo "quem tem títulos é bom", aí eu concordo com vc, mas o Rogério já é o maior ídolo da história do SPFC, que é o time com mais títulos do Brasil, não é pra qualquer um.
vagner escreveu:Agora sim vc falou dando sua opinião, não querendo impor uma verdade.dgo_br escreveu:postou duas vezes?
é a mesma coisa
No futebol é muito difícil um jogador muito bom nunca ter conquistado nada, é diferente da NBA, por exemplo, onde temos KGs da vida sem título.
Como vc mesmo disse, o Marcos se consagrou em 2002, campeão do mundo, fechando o gol. O Rogério se consagrou de vez em 2005, sendo campeão paulista, Libertadores e Mundial, e depois disso ainda ganhou dois títulos brasileiros sendo considerado o melhor jogador do campeonato, superando todos de todas as posições.
Eu acho que nesse caso define qualidade, sim. Não é qualquer um que consegue um currículo desses no futebol sendo goleiro. Claro que não é uma regra, tipo "quem tem títulos é bom", aí eu concordo com vc, mas o Rogério já é o maior ídolo da história do SPFC, que é o time com mais títulos do Brasil, não é pra qualquer um.
Não lembrei desses!Mellini escreveu:Esqueceu o paulista e a Libertadores..