do mesmo jeito que é holandês poderia ser de qualquer outro europeu patrocinado pela nike.
off topic: eu tava no site da nike vendo a propaganda e vi isso. deu pena do cara mas ao mesmo tempo é engraçado o quanto ele se ilude:
E aí galera da NIKE, sou eu mais uma vez, o MANOEL FREIRE JUNIOR, ou melhor, o Jun10r, estou aqui mais uma vez para lhes falar de O QUANTO QUE EU QUERO SER UM JOGADOR DE FUTEBOL, é o maior sonho da minha vida e eu nunca pensei em ser outra coisa além de ser um jogador de futebol, eu só penso em futebol, eu como futebol, eu respiro futebol, eu só sei jogar futebol, a única coisa que eu sei fazer de melhor é jogar futebol, eu não sei jogar ou praticar nenhum outro tipo de esporte tão bem quanto futebol, eu nasci para o futebol, quando eu era criança, no meu aniversário a minha mãe mandou eu escolher o meu presente de aniversário, ela queria comprar pra mim um vídeo game, mais eu preferi uma bola de futebol pois a minha paixão sempre foi jogar futebol desde criança, eu nunca joguei peteca, nem pião e nem soltei pipa pois eu achei que qualquer outra brincadeira que não tivesse uma bola e uma trave pra mim marcar gols não tinha a menor graça, pô caras eu não sei cantar, eu não sei dançar, eu não sei interpretar, eu só sei jogar futebol, dêem-me a oportunidade de mostrar o meu futebol e não se arrependerão nunca, e eu lhes mostrarei que no Brasil não tem só bons jogadores no Sul e no Sudeste e que aqui em Lábrea no lugar mais remoto do país vocês encontrarão um jogador de futebol como vocês nunca viram, pois com JUN10R na área e uma T90LaserII nos pés tudo fica mais fácil, e eu vou logo avisando, marcou pro JUN10R é rede, pois eu não perdou. Valeu galera. Fui.
-----------------
Olá galera da NIKE mais uma vez sou eu o JUN10R, no último comentário que eu mandei tinha uma frase dizendo, “o seu comentário agurda moderação”, eu entendi como se vocês estivessem me dizendo que eu estava exagerando, mas se vocês duvidam de mim e acham que eu estou exagarando, ponham-me a prova e verão a verdade, se eu não convence-los eu nunca mais jogo futebol na minha vida. Valeu. Fui.
=<