São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 9:50 am

Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação

Mellini escreveu:não entendo esse amor platônico entre o vagner e o jean, credo, até agora não vi nada demais nele, prefiro zé luis que vem mantendo uma boa regularidade desde o começo do ano

bota o zé luis pra ser primeiro volante e hernanes jogando mais livre pra criar! :vagner:
Vc não viu nada demais pq não assiste os jogos então. Jean tá jogando muito mais que o Zé Luís desde que entrou no time.
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Set 11, 2008 10:55 am

eu assisto sim, e não vi nada demais. não to falando que o cara é ruim, pelo contrário, mas não vi ele fazer nada de tão especial assim. com ele jogando não vejo o time com uma postura tão diferente assim do que quando ele não joga

Imagem
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 11:02 am

Mellini escreveu:eu assisto sim, e não vi nada demais. não to falando que o cara é ruim, pelo contrário, mas não vi ele fazer nada de tão especial assim. com ele jogando não vejo o time com uma postura tão diferente assim do que quando ele não joga

Imagem
E a postura do time com o Zé Luís muda que é uma beleza, né? Problema de postura não é culpa de um jogador ou outro, é do time todo, não muda por causa de Jean ou Zé Luís.

Prefiro o Zé jogando no lugar do Joílson do que tirando o lugar do Jean, que marca bem e sabe tocar a bola.

O negócio é tirar o Richarlyson e colocar um cara que saiba jogar realmente de ala na esquerda.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Set 11, 2008 12:31 pm

zé luis tem pegada na marcação, com ele no time nossa zaga não era tão zuada assim

o time não tá com uma tatica definida, richarlyson tá perdido em campo, JW também, não temos LD, tá complicado.. haua
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 3:19 pm

Mellini escreveu:zé luis tem pegada na marcação, com ele no time nossa zaga não era tão zuada assim

o time não tá com uma tatica definida, richarlyson tá perdido em campo, JW também, não temos LD, tá complicado.. haua
No começo eu achei que ele não era bom marcador, mas ele melhorou muito, tem sido um dos melhores do time. O Zé Luís tem lugar sim, mas não no lugar do Jean, muito menos no do Hernanes. Joílson e Richarlyson tão precisando esquentar o banco urgentemente.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 5:07 pm

Muricy escala Jean e Hernanes no meio, e Richarlyson vai para o banco

Rodrigo Farah
Em São Paulo

De volta ao São Paulo após defender a seleção brasileira contra o Chile e a Bolívia, Hernanes treinou normalmente com o time em coletivo realizado nesta quinta-feira no CT da Barra Funda ao lado de Jean. A novidade ficou por conta da saída de Richarlyson da equipe titular e da utilização de Zé Luís na ala direita.

O treinador ainda promoveu a entrada de Jorge Wagner no time. O jogador foi reserva no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG na última semana, mas ao que tudo indica deverá retornar no duelo de domingo contra o Flamengo, na lateral esquerda.

A escalação de Jean e Hernanes no meio já era esperada, principalmente depois que o primeiro teve seu terceiro cartão amarelo anulado pela CBF na última terça-feira e ficou livre para atuar. Já o segundo jogador ainda poderia ficar fora do treinamento devido à presença na seleção brasileira até a última quarta, mas participou normalmente da atividade.

Enquanto isso, o atacante Borges, que começou o coletivo como titular, sentiu dores no tornozelo direito e foi poupado. O atleta ainda tentou retornar ao treinamento, mas logo em seguida foi substituído por Dagoberto.

"Vamos ver como ele vai reagir antes de fazer qualquer exame. É uma dorzinha chata, mas ainda não podemos saber qual a gravidade real", afirmou o médico do clube, José Sanches, sobre a lesão.

Desta maneira, o São Paulo deverá entrar em campo contra o Flamengo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Rodrigo, Miranda e André Dias; Zé Luís, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Borges (Dagoberto).

Esta foi a primeira vez na semana que o São Paulo não realizou treinamento em dois períodos. Na última quarta-feira, o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto tiveram grande desgaste físico, o que fez com que a comissão técnica cancelasse os trabalhos desta manhã.
Caralho, SKY IS FALLING!!!!!

Muricy finalmente me escutou!
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Qui Set 11, 2008 6:27 pm

Isso pode dar merda na DEFESA...pra mim nenhum dos dois são volantes de marcação!
Mas dentro das circunstâncias tá de bom tamanho...EU SÓ ESPERO O MELHOR DESEMPENHO DO JORGE WAGNER, porque quer queira ou não, ele é o jogador que dá mais assistências pra GOL...
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Set 11, 2008 6:28 pm

Poe o RICHARLYSON de VOLANTE então porra, Muricy tem que pensar direito...

PELO MENOS SE TOMAR BOLA NAS COSTAS TEM A COBERTURA!

Imagem
Muricy : "Magoei !" HUAIHJAHAHUHUAHUAHUA
Editado pela última vez por felipebau em Qui Set 11, 2008 6:31 pm, em um total de 1 vez.
.............Imagem

<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Qui Set 11, 2008 6:29 pm

Vagner, o ZÉ LUIS vai jogar de LATERAL ou PONTA DIREITA?
.............Imagem

<<

vagner

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 6:44 pm

felipebau escreveu:Vagner, o ZÉ LUIS vai jogar de LATERAL ou PONTA DIREITA?
Ele vai jogar de ala direita, mas eu suspeito que ele vá ficar mais plantado atrás pra liberar Hernanes e Jean.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Sex Set 12, 2008 12:40 am

Boa Vagner, agora você tá pensando como um bom jogador de FOOTBALL MANAGER!
ASDHUASDHUASHUDUHASDHUASDUHASDUHASD
.............Imagem

<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Set 12, 2008 10:32 am

Eu nem jogo FM! uhauhahuauhahuauhahua

Po, essa formação é muito boa. Além dos três zagueiros, temos três volantes, mas dois deles têm facilidade pra subir pro ataque e fazer lançamentos/finalizar.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Set 12, 2008 12:34 pm

vagner = dunga?
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Set 12, 2008 2:42 pm

Mellini escreveu:vagner = dunga?
Mellini = Dunga.

Os volantes do seu time, caro emo, eram Mineiro, Josué e Gilberto Silva.

Do SPFC são Zé Luís, Jean e Hernanes.

Enquanto a sua seleção tem três primeiros volantes, que só sabem marcar, o Tricolor só tem um. Os outros dois, inclusive, são ex-meias que trocaram de posição quando subiram pro profissional.

Isso pq vc assiste os jogos, hein?

:valca:
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Set 12, 2008 6:16 pm

vc lembra o ultimo jogo que o SP jogou assim, a lástima que foi? os seguidos empates do time é por causa disso, jogando com um monte de volante, ninguem na armação e nego improvisado

mas como o senhor da razão diz eu não assisto aos jogos, então quem sou eu pra opinar

se vc prefere que o time jogue com 3 zagueiros e 3 volantes tudo bem

com a volta do hernanes não precisa jogar assim, entre deixar o zé luis improvisado na direita prefiro o joílson que sabe jogar por ali, tá em má fase mas uns tempos atrás tava fazendo bons jogos, JW na esquerda, hugo borges dagol e tá feito o jogo
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Set 12, 2008 6:22 pm

Mellini escreveu:vc lembra o ultimo jogo que o SP jogou assim, a lástima que foi? os seguidos empates do time é por causa disso, jogando com um monte de volante, ninguem na armação e nego improvisado

mas como o senhor da razão diz eu não assisto aos jogos, então quem sou eu pra opinar

se vc prefere que o time jogue com 3 zagueiros e 3 volantes tudo bem

com a volta do hernanes não precisa jogar assim, entre deixar o zé luis improvisado na direita prefiro o joílson que sabe jogar por ali, tá em má fase mas uns tempos atrás tava fazendo bons jogos, JW na esquerda, hugo borges dagol e tá feito o jogo
E vai colocar quem então, gênio? Sérgio Mota?

O time não tem meias de ligação. O Hernanes é quem mais se aproxima de um armador nesse time. JW tá numa fase infeliz, nem cruzamento tá acertando, e o Hugo é mais atacante do que meia. O time nunca jogou com Hernanes, Jean e Zé Luís, antes tinha o mago Ricky em campo, o que por si só já é uma tragédia anunciada. Prefiro esperar do que crucificar uma formação que sequer foi testada ainda. Eu acredito em Hernanes + Jean nesse meio, os dois tem qualidade do meio pra frente. E espero que o Dago entre no ataque com um dos centro-avantes.

Joílson tem que pegar banco, tá que nem o Richaryson, acomodado. Zé Luís fez ótimos jogos na ala direita no começo do ano, muito bons mesmo. Eu prefiro que o Muricy arrisque e mude o time do que fique insistindo nos mesmos erros.
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Sex Set 12, 2008 7:15 pm

Parece que o VAGNER deslogou do FM, O SERGIO MOTA destrói no meu time, ele tá como SEGUNDO ARTILHEIRO ATRÁS SÓ DO ROGÉRIO!
dashuasudhuahsduhasduhsaduhasduhasduhasduh

Mas voltando pra realidade!

Muricy falou que vai manter o time que jogou contra o FLAMENGO na primeira rodada do Brasileiro, não me lembro direito qual foi a escalação, só sei que eu assisti e ficou 4 a alguma coisa! (eu já tava meio embriagado, domingo é assim, eu bebo e assisto o SP e corro de bafómetro)

Mas chutando a escalação : Rogério Ceni, Rodrigo, Alex Dias, Miranda, Zé Luis, Jorge Wagner, Jean, Hernanes, Hugo, Dagoberto e André Lima.

Borges sofreu uma torção no treino essa semana, acho que nem vai jogar!
.............Imagem

<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Set 13, 2008 12:46 am

eu não ligo pro jean jogar com o hernanes, acho até melhor, só espero que mesmo jogando com 3 volantes o time tenha uma postura ofensiva, diferente do que vem acontecendo nos ultimos jogos que o time tá com freio de mão puxado, no papel parece ser bom, vamo vê qualé que é

zé luis é mihto!
Imagem
<<

felipebau

Mensagem por felipebau » Sáb Set 13, 2008 12:04 pm

Zé Luis, O Coringa TRICOLOR!

Se bobiar joga até no ataque!
.............Imagem

<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Set 14, 2008 7:10 am

Mellini escreveu:eu não ligo pro jean jogar com o hernanes, acho até melhor, só espero que mesmo jogando com 3 volantes o time tenha uma postura ofensiva, diferente do que vem acontecendo nos ultimos jogos que o time tá com freio de mão puxado, no papel parece ser bom, vamo vê qualé que é

zé luis é mihto!
Claro, também acho, tá faltando isso. O time não tá conseguindo pressionar, cria poucas chances de gol. Vamos ver hoje, com a volta do Hernanes e saída do Richarlyson. Espero uma equipe bem melhor do que nas últimas rodadas.