Re: Flamengo - Play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu vi a entrevista dele e ele admitiu que falhou. Não sei como anda a situação na Gavea mas deu impressão do clima estar um pouco tenso!The Garden escreveu:Se ele tá puto com os salários entra na justiça ou se recusa a treinar e jogar, seria muito mais decente.
Se tivessem me devendo, eu faria questão de que saísse na mídia todo santo dia.Menta escreveu:ah vei, nego num cansa tambem.. ta atrasado? clao que ta.. tava ontem, ta hoje, vai continuar semana que vem.
um rombo de 200 milhões de reais num é o tipo de coisa que você acorda e fala "ah vo ali tomar café e saldar as dividas antes do almoço".. porra! já deu, num trocam o assunto..
Claro que é uma merda, mas enche o saco. Faz assim: convoca o time inteiro e fala: "Tá atrasado? tá, quando pudermos vamos pagar. Quem tá com salário quer sair? A gente quebra o contrato, acerta o que tá devendo na medida do possível e fim de papo. Não quer sair? Então esquece o assunto e joga"vagner escreveu:Se tivessem me devendo, eu faria questão de que saísse na mídia todo santo dia.Menta escreveu:ah vei, nego num cansa tambem.. ta atrasado? clao que ta.. tava ontem, ta hoje, vai continuar semana que vem.
um rombo de 200 milhões de reais num é o tipo de coisa que você acorda e fala "ah vo ali tomar café e saldar as dividas antes do almoço".. porra! já deu, num trocam o assunto..
Eu já tive salário atrasado e é uma merda.
O problema é esse.Menta escreveu:A gente quebra o contrato, acerta o que tá devendo na medida do possível
Ou finge uma contusão. Aí é só tankar e torcer no lottery. Flamengo: where NBA happens!Menta escreveu:Se não quer sair do clube mas vai ficar fazendo cú doce, pede pra não jogar.