Re: Flamengo - Play by play - VERGONHA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu tava nesse jogo /fuuuuuuuuuQuinho escreveu:Agora, resta saber se neste final de noite terá o quebra-pau no aeroporto entre torcida e o jogadores, como ocorreu em 2004 após goleada sofrida contra o Patético-MG.
ae menta, hipócrita é o caralho, maluco...eu vim aqui comentar de boa sobre o Flamengo. Não vim zuar, não vim criticar só por criticar, via dar minha opinião...até porque se bobear depois do Palmeiras, é o time que eu mais vi jogar.Menta escreveu:o que menos precisamos agora é de pseudo-entendedores do flamengo e hipócritas cujas equipes são reféns de empresários e que estariam na mesma (ou pior situação) vindo aqui dar lição de moral.
Primeiro, quero ver você falar isso na minha frente...vc num fala nem fudendo.Menta escreveu:ô bitous seu filho da puta eu me referi principalmente ao ray-c, mas pelo visto a carapuça serviu pra você tambem né?
vai tomar no seu cu, eu não falo do time de ninguem, então exijo que o minimo que façam ao falar do meu é usar meia duzia de argumentos melhores que "o obina num fazia gol no flamengo e vai no palmeiras e mete 200".
só me dá a oportunidade.de_bitous escreveu:Primeiro, quero ver você falar isso na minha frente...vc num fala nem fudendo. [...]machão do teclado. [...]
proteção meu ovo esquerdo.perdeu a proteção da petrobras mas ainda não cai não