Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
ABSURDO!
Expulsaram um jogador do Náutico.
:fiel:

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Starbosa escreveu:só dá zidanugo, o craque do brasileirão.
go zugo!
marlonks escreveu:OK SOU BAMBI!!!!!, FODA-SE
O Náutico é ruim demais ou o Tricampeão é bom demais?melo_anthony escreveu:Nossa, esse Nautico é ruim demais!
Você que tem que aprender a ser saganeado.Fiel escreveu:Vagner, vc tem que abrir os olhos, ou ouvidos. Eu escutei na radio um bambi chorando, nao tenho pq iventar e queria saber o que estava acontecendo.
Sobre as expulsoes , tai ai dois caras no nautico expulsos injustamente, se bem que esse nautico é cretino hein , fala serio. Merece cair mesmo ...
E bom jogador esse Oscar hein.
Não, o Nautico que é ruim demais mesmo.vagner escreveu:O Náutico é ruim demais ou o Tricampeão é bom demais?melo_anthony escreveu:Nossa, esse Nautico é ruim demais!
Coisa de Campeão é ganhar do Cruzeiro no Mineirão. E não desse nautico pior time de todos que deus me livre.vagner escreveu:Você que tem que aprender a ser saganeado.Fiel escreveu:Vagner, vc tem que abrir os olhos, ou ouvidos. Eu escutei na radio um bambi chorando, nao tenho pq iventar e queria saber o que estava acontecendo.
Sobre as expulsoes , tai ai dois caras no nautico expulsos injustamente, se bem que esse nautico é cretino hein , fala serio. Merece cair mesmo ...
=x
E que vitória do Tricolor, hein?
Coisa de campeão...
ahuhuahuahuaahuahuahuAlanMarfim escreveu:Coisa de Campeão é ganhar do Cruzeiro no Mineirão. E não desse nautico pior time de todos que deus me livre.vagner escreveu:Você que tem que aprender a ser saganeado.Fiel escreveu:Vagner, vc tem que abrir os olhos, ou ouvidos. Eu escutei na radio um bambi chorando, nao tenho pq iventar e queria saber o que estava acontecendo.
=x
E que vitória do Tricolor, hein?
Coisa de campeão...
huahuahuaahuahuamarlonks escreveu:Hernanes: MELHOR DO MUNDO.