Re: Flamengo - Play by play
fuuuuuuuuuuuuu-

Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Você quer discutir o movimento do goleiro, o movimento do impulso é necessariamente pra frente, se vc já jogou no gol alguma vez na vida deve saber. Não pode mais nada, o goleiro não pode sair da linha, o batedor pode parar e ameaçar umas 3 vezes, agora vale tudo.Menta escreveu:O próprio comentarista disse que isso é uma convensão entre os árbitros, mas que na regra o primeiro passo é ilegal sim.felipebau escreveu:O próprio comentarista disse que o pé de impulso é legal...Menta escreveu:eu gostaria que o felipe parasse de soltar a franga e ao invés de ficar falando merda apontasse onde houve o roubo. o penaltin foi penalti, o lance de voltar apesar de eu achar um saco, o comentarista disse que tá na regra, enfim.. de resto o que eu vi foi o são paulo bater e o juiz não marcar nada.
AGORA, VIROU GOLEIRO DE PEMBOLIM!!!!!!!!!!!!!!!!
Presta atenção no que você tá reclamando, lazarento.

chupa felipe hauahuahuahuaPontiacSilverDome escreveu:vão ganhar , eu acredito ...
jogando em casa tem de se impor.

Deixa de ser vacilão rapaz. A regra fala que até o momento da cobrança os dois pés do goleiro têm que estar na linha. O movimento é necessário? claro que é, mas só pode ser feito após a cobrança. não que eu concorde, mas é o que tá na regra.felipebau escreveu:Você quer discutir o movimento do goleiro, o movimento do impulso é necessariamente pra frente, se vc já jogou no gol alguma vez na vida deve saber. Não pode mais nada, o goleiro não pode sair da linha, o batedor pode parar e ameaçar umas 3 vezes, agora vale tudo.Menta escreveu:O próprio comentarista disse que isso é uma convensão entre os árbitros, mas que na regra o primeiro passo é ilegal sim.felipebau escreveu: O próprio comentarista disse que o pé de impulso é legal...
AGORA, VIROU GOLEIRO DE PEMBOLIM!!!!!!!!!!!!!!!!
Presta atenção no que você tá reclamando, lazarento.
É PUTARIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Esse juiz pilantra ai que em 10 jogos marcou 6 penâltis, e ainda por cima faz uma palhaçada dessa. Me respeita!

Vão resolver na BALA!!!!!!!!!PontiacSilverDome escreveu:chupa felipe hauahuahuahuaPontiacSilverDome escreveu:vão ganhar , eu acredito ...
jogando em casa tem de se impor.
chupa menta lazarento

Esse Everton e o lateral direito ou o esquerdo???Menta escreveu:Everton quebrou o pé
fuuuuuuuuuuuuu-

Eu acho o seguinte, o goleiro tem que estar com os dois pés na linha, e não pode pegar impulso, tem que jogar estilo pembolim. Tá certo, vc tá certo ORACULO DO DB.Menta escreveu: Deixa de ser vacilão rapaz. A regra fala que até o momento da cobrança os dois pés do goleiro têm que estar na linha. O movimento é necessário? claro que é, mas só pode ser feito após a cobrança. não que eu concorde, mas é o que tá na regra.
não há motivo pra esse showzinho que você tá dando.

Ri alto! uhahuauhahuahuhuauhacustodio escreveu:Essa invasão não procede. Note que o PÉ DE APOIO do jogador do SP está FORA DA ÁREA! JUIZ LADRÃO FILHA DA PUTA!
/felipecofrinho